CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Nuno Eiras


kramxel²

Ainda tenho que me aguentar até às 07h.....

Mesmo depois da festa toda.

imightbewrong


7omaz

TRICAMPEÕES!

Uma grande parte do mérito é da "estrutura" e do nosso Presidente Luís Filipe Vieira.

Um grande abraço para todos neste dia tão especial... o Benfica é... nem há palavras, é um Clube tão especial, tão mágico tão bonito... é a mística.

Não se explica, sente-se. E só Nós nos sentimos assim.

É NOSSO o 35!

NOSSO!

rlaranjeiro

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Maio de 2016, 04:23
Citação de: hertz em 15 de Maio de 2016, 23:41
Fdx, eu se estivesse 14 anos sem ver o meu clube ser campeão e depois, perder um campeonato onde esteve com 7 pontos de avanço, e ainda por cima com o rival a festejar ali tão perto... estava com um melão do crl. Quanto mais ir para a rua festejar!

Caros, vamos lá actualizar esse número:

- Não são 14 anos de seca do smerding,  A PARTIR DE HOJE SÃO 15 ANOS!

Muito simples: só podem voltar a ganhar um Campeonato em 2017. Ora, 2017-2002 = 15!

Não se deixem enganar pelos lagartos, são 15 (deverão ser mais, mas isso é outra conversa) e não 14 anos.

Errado. Isso e' o mesmo que dizeres que o Benfica ate ontem esteve um ano a seco.



imightbewrong

Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 04:35
Citação de: original em 16 de Maio de 2016, 04:08
https://www.youtube.com/watch?v=4GhGTgh6fBk

Que genial  :rir: :rir:

O Zé Fidalgo  ;D O gajo é Benfiquista, não é?
É. Às vezes vai ao estádio. O Daniel Oliveira também. O que dizem os teus olhos?

guizuca

Parabéns a todos! Abraço a todos! Pqp somos tri! É tãoooooo bom ser do Benfica!

Schuldiner



Lawliet


+1benfiquista

Só agora é que reparei que a SIC entregou aqueles prémios lá deles... Muito bem escolhido, este dia.

redlightdistrict

Chegado agora a casa... Dia Brutal, de sonho mesmo!
Eternamente agradecido aos dois Benfiquistas que me conheceram na segunda à noite e que depois de falar um pouco sobre o nosso clube me ofereceram a mim e a um amigo meu (grande Benfiquista) dois bilhetes para este jogo!!
Tipos impecáveis, uma demonstração de como somos uma família, Jó e Marco vocês são os maiores!

Foi lindo poder estar pela primeira vez na festa do título, quase que até me sinto triste por este dia ter de acabar... Quase não.. Sinto mesmo!! Mas pronto siga ganhar a taça da liga.


Ps: nunca pensei ver gajos numa área de serviço às duas da manhã a cambalear do volante,a enrolar as palavras e a tentar comprar mais cerveja... Incrível a irresponsabilidade de alguma malta!!

clipper_slim