CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

RS14

Algum sitio onde possa sacar o jogo e festa?

Karel_Poborský

Citação de: RuiPSantos em 16 de Maio de 2016, 10:33
Citação de: Lurgee em 16 de Maio de 2016, 10:32
Citação de: Karel_Poborský em 16 de Maio de 2016, 10:28
Quem viu o resumo do jogo da RTP? Dizem lá que o 3º golo em fora de jogo. Miseráveis. Entretanto já li por essa net fora isso mesmo.

Será incompetência grotesca ou mesmo intencional?

Assim se constrói a ideia do colinho.

A mim também me dá a ideia que sim. O jogador está fora, o arbitro auxiliar olha para ele, e ele está a entrar, mas ainda está fora.
Se não foi o árbitro a autorizar a saída, não conta como fora de jogo.

Exacto, não sei porque se criou essa ideia que um jogador fora das 4 linhas não conta para o fora de jogo...obviamente conta, e quem é jornalista desportivo tem a obrigação de saber.

Achor81

GLORIOSO Bom dia Benfiquistas!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

#bailando  #35   #dameo36

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

andre__pereira

Infelizmente é em fora-de-jogo sim. O jogador está fora do campo, portanto não conta...

Achor81

Citação de: RS14 em 16 de Maio de 2016, 10:23
Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Maio de 2016, 10:16
Olha eu a ir para o trabalho hoje no meio dos melões da Inbicta.

Mesmo! É cada melão por aqui... Está um silencio do caralho!
;D ;D ;D

Aqui no trabalho ando a oferecer amendoas a todos os lagartos.

kneissl

IloveSLB2014

COMO É BOM VIVER NO PORTO NESTES DIAS.  :smitten: :smitten:

BOM DIA TRICAMPEÕES :slb2:

Achor81

Citação de: andre__pereira em 16 de Maio de 2016, 10:38
Infelizmente é em fora-de-jogo sim. O jogador está fora do campo, portanto não conta...

Errado...um jogador fora das quatro linhas só nao conta se for autorizado pelo arbitro ou por assitencia de lesão.

Pedraços

wodxest

Ganhamos o TRi.
Mais Vitorias.
Mais Golos Marcados.
Record de Pontos

Deixo aqui um exercício para todos nos fazermos. Rever as mensagens de telemóvel que troca-mos após os jogos de Setembro/Outubro.

Epopeia Épica.
Hoje é TRInaranjo todo o dia, para comemorar. :slb2:

rcoelho

Citação de: Achor81 em 16 de Maio de 2016, 10:40

Errado...um jogador fora das quatro linhas só nao conta se for autorizado pelo arbitro ou por assitencia de lesão.

não me lembro quem passou a bola ao jonas mas teve grande inteligência de perceber que ele efectivamente não estava em fora de jogo

Red_Soul

Amo-te BENFICA!!!

Agora é tempo de relaxar que esta época foi muito stressante.

Lurgee

Citação de: Achor81 em 16 de Maio de 2016, 10:40

Mas conta para quê? Para o auxiliar avaliar o fora-de-jogo? Não faz sentido nenhum.

O jogador sai, está atras do auxiliar, ele tem é que olhar para o jogo, não pode ajuizar tendo em conta o jogador fora para o fora-de-jogo.

Trapattoni