CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Begpr


pasfomp

TRIIIIIIIIIIIIIII.... TRIIIIIIIIIIIIIII....  CAMPEÕES OLEEEE OLEEEE

pasfomp


heisenberg

Que campeonato. Quem diria que estávamos aqui a festejar depois de termos estado a 7 pontos do primeiro. Que reviravolta incrível!

Foi tudo lindo ontem. Ganda festa fora do estádio!! :)

dwid

Citação de: Lurgee em 16 de Maio de 2016, 10:42
Citação de: Achor81 em 16 de Maio de 2016, 10:40
Citação de: andre__pereira em 16 de Maio de 2016, 10:38
Infelizmente é em fora-de-jogo sim. O jogador está fora do campo, portanto não conta...

Errado...um jogador fora das quatro linhas só nao conta se for autorizado pelo arbitro ou por assitencia de lesão.

Mas conta para quê? Para o auxiliar avaliar o fora-de-jogo? Não faz sentido nenhum.

O jogador sai, está atras do auxiliar, ele tem é que olhar para o jogo, não pode ajuizar tendo em conta o jogador fora para o fora-de-jogo.
Mas o auxiliar já sabia que ele estava lá, por isso mesmo é que não assinalou e bem o fora-de-jogo. Tanto é que o jogador entra no campo a correr ainda a tentar disputar a bola. Como é óbvio não estava fora-de-jogo.

Karel_Poborský

Citação de: andre__pereira em 16 de Maio de 2016, 10:48
Citação de: Achor81 em 16 de Maio de 2016, 10:44
Citação de: andre__pereira em 16 de Maio de 2016, 10:43
Citação de: Achor81 em 16 de Maio de 2016, 10:40
Citação de: andre__pereira em 16 de Maio de 2016, 10:38
Infelizmente é em fora-de-jogo sim. O jogador está fora do campo, portanto não conta...

Errado...um jogador fora das quatro linhas só nao conta se for autorizado pelo arbitro ou por assitencia de lesão.

Oh amigo, e quantas vezes os jogadores não se metem dentro das balizas, principalmente em bolas paradas, para assim meter algum adversário em fora-de-jogo?

Lembro-me de imensas situações dessas... A não ser que as regras tenham mudado e eu não sei.

Mudou, mas nem é algo recente, nem pouco mais ou menos.

Então mas assim o jogador que está fora fica atrás do gk, como é que a lei do fora-de-jogo é aplicada assim?

Qual o problema de estar atrás do GR? Mesmo quando estão todos dentro dde campo não há diferença em estar à frente ou atrás do GR, o que importa é estarem 2 ou mais jogadores depois do atacante. O GR é um jogador exactamente como os outros do ponto de vista da lei do fora de jogo.

Pontix

A organização da festa desiludiu novamente. Tudo artificial e de plástico. Discoteca novamente. Não gostei. Já em período anterior em que benfiquistas apoiaram e festejaram espontaneamente pelas ruas, foi a verdadeira festa.

Este formato está gasto. Desde 2010 que não sabemos organizar uma boa festa no marquês.

Swow

Citação de: andre__pereira em 16 de Maio de 2016, 10:48
Citação de: Achor81 em 16 de Maio de 2016, 10:44
Citação de: andre__pereira em 16 de Maio de 2016, 10:43
Citação de: Achor81 em 16 de Maio de 2016, 10:40
Citação de: andre__pereira em 16 de Maio de 2016, 10:38
Infelizmente é em fora-de-jogo sim. O jogador está fora do campo, portanto não conta...

Errado...um jogador fora das quatro linhas só nao conta se for autorizado pelo arbitro ou por assitencia de lesão.

Oh amigo, e quantas vezes os jogadores não se metem dentro das balizas, principalmente em bolas paradas, para assim meter algum adversário em fora-de-jogo?

Lembro-me de imensas situações dessas... A não ser que as regras tenham mudado e eu não sei.

Mudou, mas nem é algo recente, nem pouco mais ou menos.

Então mas assim o jogador que está fora fica atrás do gk, como é que a lei do fora-de-jogo é aplicada assim?

Conta como se o jogador estivesse na linha de fundo, uma vez que saiu para fora do campo por essa mesma linha.

cooler

que bom acordar com o triiiiiiii no bolso. Que satisfação e alivio, já não podia com estas osgas...

biumbs

Citação de: Skol em 16 de Maio de 2016, 02:21
Vá, vou descansar ou tentar mas queria deixar um obrigado a todos.. Não conheço ninguém pessoalmente mas já 'fazem parte de mim'. Foi um ano complicado .. Tanto a nível do Benfica e principalmente a nível pessoal..

Tive uma relação de 1 ano e meio que terminou em Janeiro .. Tive amigos que se afastaram porque 'sim' .. E só tive apoio de familiares e indirectamente, deste fórum. Se eu disser que nas últimas semanas passei 80% do tempo aqui é pouco.. Uma pessoa aqui ri-se, desabafa.. E vive de um amor em comum.. Esse amor que hoje nos fez tão felizes.

Sem me querer alongar porque tive a cortar cebolas..Um bem haja a todos e finalmente fomos felizes!

Obrigado e Viva o Benfica!  :ashamed:

:amigo:

Thatslie

Qual é o jornal com o melhor poster?  :dance: :dance:

mMateus

Com uma ressaca do crl ... mas tão FELIZ.  ^-^

Lurgee

Citação de: nspumpkin em 15 de Maio de 2016, 21:59
Este 35o e para tri amigo Tiago.



Festeja onde seja que estiveres...


:(

Acompanhava o blog dele, desde que o colocaste aqui (deves ter sido tu), por ter um caso semelhante na familia :( .

Não fazia ideia :(. RIP.

nfgl


meimurpi

Citação de: andre__pereira em 16 de Maio de 2016, 10:48
Citação de: Achor81 em 16 de Maio de 2016, 10:44
Citação de: andre__pereira em 16 de Maio de 2016, 10:43
Citação de: Achor81 em 16 de Maio de 2016, 10:40
Citação de: andre__pereira em 16 de Maio de 2016, 10:38
Infelizmente é em fora-de-jogo sim. O jogador está fora do campo, portanto não conta...

Errado...um jogador fora das quatro linhas só nao conta se for autorizado pelo arbitro ou por assitencia de lesão.

Oh amigo, e quantas vezes os jogadores não se metem dentro das balizas, principalmente em bolas paradas, para assim meter algum adversário em fora-de-jogo?

Lembro-me de imensas situações dessas... A não ser que as regras tenham mudado e eu não sei.

Mudou, mas nem é algo recente, nem pouco mais ou menos.

Então mas assim o jogador que está fora fica atrás do gk, como é que a lei do fora-de-jogo é aplicada assim?
A lei do fora de jogo não admite diferença entre GR e outra posição.