CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

MightyEagle


Dejavu_Text

Bom dia Tri Campeões olha digam la se não e outra coisa. :cool2:

SLB Stars

Não falem muito alto que me dói a cabeça. :crazy2:

Parece que acordei de um sonho, o Benfica é um clube de outro mundo :dance: :dance: :dance:


Manto Sagrado

Bom dia SB!!!

Como se sentem no primeiro dia de tricampeões??

:slb2: :slb2: :slb2:

Nuno Eiras

Citação de: SLB Stars em 16 de Maio de 2016, 12:01
Não falem muito alto que me dói a cabeça. :crazy2:

Parece que acordei de um sonho, o Benfica é um clube de outro mundo :dance: :dance: :dance:
Um bocadinho de som...  ;D


Dejavu_Text

Assim de cabeça os campeões na Europa: Benfica,Bayern,Barcelona,Besiktas era o destino. :slb2:

ponta de lança

Eh pá... nem me lembrava... os lagartos foram campeões... por 3 minutos. Não deviam levar também uma taça? Uma mais pequenina, vá lá... E umas medalhitas de latão, ou assim?

Será que vai constar no palmarés "oficial" deles?
- ...
- Campeões por 3 minutos (2015/2016);
- ...

Benfica_Azorianfan


SLB Stars

Citação de: Nuno Eiras em 16 de Maio de 2016, 12:02
Citação de: SLB Stars em 16 de Maio de 2016, 12:01
Não falem muito alto que me dói a cabeça. :crazy2:

Parece que acordei de um sonho, o Benfica é um clube de outro mundo :dance: :dance: :dance:
Um bocadinho de som...  ;D



;D

duna

Citação de: ponta de lança em 16 de Maio de 2016, 12:02
Eh pá... nem me lembrava... os lagartos foram campeões... por 3 minutos. Não deviam levar também uma taça? Uma mais pequenina, vá lá... E umas medalhitas de latão, ou assim?

Será que vai constar no palmarés "oficial" deles?
- ...
- Campeões por 3 minutos (2015/2016);
- ...

Com esse já são 20.001 títulos. Ganda Sporte!

BleedingHeart

Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 02:31
Estive a trabalhar na sala onde os jogadores comeram antes de ir para a festa, amanhã conto histórias pessoal

Abraço para todos e viva o Benfica!
Nem sei por onde começar malta, basicamente estive com todos os jogadores e as respectivas famílias .
Estive dentro do autocarro que foi carregado com paletes de cerveja , água e fruta. Aliás acho um exagero a quantidade de cerveja a que os jogadores tiveram direito. Os jogadores são todos porreiros, com destaque para os brasileiros que foram os que mais festejaram(e o renato). Fiquei com má impressão do JC.

A gaja do Lindelof é o topo, a sério.
A família do Renato é mesmo humilde e pareciam desfasados dali, também lá estava o Jair Tavares.

O mister Rui tem muita classe, ainda deu para ouvir a conversa dos técnicos acerca de um Traore.

O taarabt está bastante magro , e o Mitro tem um irmão que é a cara chapada.

Nuno Eiras

Citação de: duna em 16 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: ponta de lança em 16 de Maio de 2016, 12:02
Eh pá... nem me lembrava... os lagartos foram campeões... por 3 minutos. Não deviam levar também uma taça? Uma mais pequenina, vá lá... E umas medalhitas de latão, ou assim?

Será que vai constar no palmarés "oficial" deles?
- ...
- Campeões por 3 minutos (2015/2016);
- ...

Com esse já são 20.001 títulos. Ganda Sporte!

Maior número de adeptos numa romaria a um Mac, 20 002

Maior número de melões por metro quadrado, 20 003

MightyEagle

Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2016, 12:01
https://www.youtube.com/watch?v=v7WsjhZDghY

A voz do Songoku aka Henrique Feist, fica espetacular a cantar o hino. Devia gravar uma versão só dele :cool2: