CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

jesusdread

Citação de: poiudivino em 16 de Maio de 2016, 02:16
E o Jair tavares a festejar com o primo renato Sanches?
Maravilha, daqui a uns anos és tu puto!

Está a habituar-se

Dejavu_Text

Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2016, 11:43
Para mim um dos momentos da época..... vitória sobre o Braga onde todos adivinhavam dificuldades.

O festejo do 3º é qualquer coisa de épico, ver a partir do minuto 2:00

https://www.youtube.com/watch?v=lTCjw-x6Zb0
É difícil escolher um momento da época,a vitória em Braga por 2-0, a vitória em alvalade,a vitória nos barreiros, no bessa ao cair do pano, eu creio que houveram vários momentos que nos empurraram para esta enorme felicidade.

SLB Stars

Citação de: ponta de lança em 16 de Maio de 2016, 12:02
Eh pá... nem me lembrava... os lagartos foram campeões... por 3 minutos. Não deviam levar também uma taça? Uma mais pequenina, vá lá... E umas medalhitas de latão, ou assim?

Será que vai constar no palmarés "oficial" deles?
- ...
- Campeões por 3 minutos (2015/2016);
- ...

Acho que houve receção aos jogadores e festa da grossa! Até fico paneleiro dos olhos! Como é que é possível festejar-se...zero titoli :2funny: :2funny: :2funny:

BleedingHeart

O LVF e o RC estavam completamente serenos, nada eufóricos mesmo tal como a equipa técnica.

slb2tuga

https://www.youtube.com/watch?v=lx5mF0JcZ3w&feature=youtu.be

Estou apaixonado por este video, a musica da Mariza e a letra é fantastica,
é perfeita para mostrar o que foi a epoca do Benfica e o acordar do nosso clube depois da maldita epoca do minuto 92.

Amo te Benfica !

Motörhead

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Maio de 2016, 11:14
Citação de: Motörhead em 16 de Maio de 2016, 11:12
A página Facebook do Bruto ja voltou ou nao ?

Ahahahah que puta de AZIA !!
achas que ele conseguia ficar calado muito tempo?

sabes o que disse...

que era altura dos cães de fila falarem...

e falou!
Os cães ladram e a caravana passa.

Thatslie

Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 02:31
Estive a trabalhar na sala onde os jogadores comeram antes de ir para a festa, amanhã conto histórias pessoal

Abraço para todos e viva o Benfica!
Nem sei por onde começar malta, basicamente estive com todos os jogadores e as respectivas famílias .
Estive dentro do autocarro que foi carregado com paletes de cerveja , água e fruta. Aliás acho um exagero a quantidade de cerveja a que os jogadores tiveram direito. Os jogadores são todos porreiros, com destaque para os brasileiros que foram os que mais festejaram(e o renato). Fiquei com má impressão do JC.

A gaja do Lindelof é o topo, a sério.
A família do Renato é mesmo humilde e pareciam desfasados dali, também lá estava o Jair Tavares.

O mister Rui tem muita classe, ainda deu para ouvir a conversa dos técnicos acerca de um Traore.

O taarabt está bastante magro , e o Mitro tem um irmão que é a cara chapada.

:confused: :confused: Será que é o irmão quem tem jogado nos últimos jogos?  :tomates: Que lugar de sonho que tu tiveste, o sonho de muitos aqui! Inclusivé meu!  :ashamed:

Dejavu_Text

OrangeOne

MightyEagle

Citação de: Dejavu_Text em 16 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: rcoelho em 16 de Maio de 2016, 11:43
Para mim um dos momentos da época..... vitória sobre o Braga onde todos adivinhavam dificuldades.

O festejo do 3º é qualquer coisa de épico, ver a partir do minuto 2:00

https://www.youtube.com/watch?v=lTCjw-x6Zb0
É difícil escolher um momento da época,a vitória em Braga por 2-0, a vitória em alvalade,a vitória nos barreiros, no bessa ao cair do pano, eu creio que houveram vários momentos que nos empurraram para esta enorme felicidade.

Para mim é o golo do Pizzi ao Braga, o 3-0, seguidos por estes festejos:

https://www.youtube.com/watch?v=a_FdVWRp4Cw

A luz explodiu de uma maneira que durante uns bons minutos a barulheira era tal que podias falar ao ouvido de alguém, que essa pessoa não te ouvia. Foi do crl... ainda estou por perceber bem porquê. Parecia que tinhamos sido campeões.

Igual só mesmo o golo do Jimenez ao Bayern.

PS: Nem sequer tinha visto o post do rcoelho. Sem querer escolhi o mesmo momento que ele ;D

BleedingHeart

Citação de: Thatslie em 16 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 02:31
Estive a trabalhar na sala onde os jogadores comeram antes de ir para a festa, amanhã conto histórias pessoal

Abraço para todos e viva o Benfica!
Nem sei por onde começar malta, basicamente estive com todos os jogadores e as respectivas famílias .
Estive dentro do autocarro que foi carregado com paletes de cerveja , água e fruta. Aliás acho um exagero a quantidade de cerveja a que os jogadores tiveram direito. Os jogadores são todos porreiros, com destaque para os brasileiros que foram os que mais festejaram(e o renato). Fiquei com má impressão do JC.

A gaja do Lindelof é o topo, a sério.
A família do Renato é mesmo humilde e pareciam desfasados dali, também lá estava o Jair Tavares.

O mister Rui tem muita classe, ainda deu para ouvir a conversa dos técnicos acerca de um Traore.

O taarabt está bastante magro , e o Mitro tem um irmão que é a cara chapada.

:confused: :confused: Será que é o irmão quem tem jogado nos últimos jogos?  :tomates: Que lugar de sonho que tu tiveste, o sonho de muitos aqui! Inclusivé meu!  :ashamed:

Podíamos mandar o irmão dele para os lagartos!

Acreditas que não tirei fotos nem pedi autógrafos? Com o trabalho nem da vontade

francisco

Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 12:07
O LVF e o RC estavam completamente serenos, nada eufóricos mesmo tal como a equipa técnica.
é bom sinal. é o hábito.

nfgl

Para mim o momento da época foi quando disseram que eu era o Man Of The Match e não me deram um relógio.

KunAguero16

O JC tava doido ;D

"VAMU CARALHO, PORRA" dizia ele no Marquês ;D

Depois no balneário a iniciar o 1904 :bow2:

Hoje vai/vãi ter as vénias que merece(m).