CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

phylozoff

Vou arrancar de viana para ver se chego a tempo à Praça do município...

:slb2:

saivet

original

Câmara Municipal de Lisboa
4 min ·
Equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica recebida nos Paços do Concelho às 18h00 de hoje

xaninhow

Certamente já aqui devem ter perguntado, mas como ainda não encontrei nada, será que me podiam facultar as imagens mal após o apito final até à saida do marquês dos jogadores?

Estive no estádio e no marques, agora queria rever tudo  :slb2: :slb2:

MonstroSagrado

Como qualquer benfiquista, não podia estar mais feliz pela conquista deste tricampeonato.

No entanto, não posso deixar de manifestar o meu desconforto pela forma como um clube da grandeza do Sporting é tratado nestas páginas.

Deste modo, não queria deixar de, com grande desportivismo, felicitar o nosso rival pela conquista do 2º lugar.

Que seja o primeiro de muitos.

arriosta

a vitória em Alvalade contra todas as expectativas, vitória esmagadora contra o Braga, vitórias pela margem mínima contra equipas fechadas, em busca da desvantagem como em coimbra... mas penso que foi no Bessa que o Tri teve o verdadeiro balão de oxigénio para o sprint final!
foi ai que lagartos já se sentiam em primeiro e cairam pesado na dura realidade!

As velhas máximas imperaram novamente:

- A FESTA É SÓ NO FIM
- KARMA IS A BITCH
- SPORTEM, JOGAM COMO NUNCA, PERDEM COMO SEMPRE!

Desfrutem, guardem nos favoritos como eu  :winner: :winner:

http://vod.vsports.pt/vdo/liga/GHXW0FMmwjSsgNVFIesYg.mp4

jdrodrigues

Obreiro desta festança. Um Homem. Um Benfiquista.

Andris

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Maio de 2016, 12:36
Não concordo.

O lance o jogo ou o momento que fica marcado como o da época, ou pelo menos deveria (na minha opinião), é a Jorjuada monumental que o sportem dá em casa com o Tondela.
Também é um dos momentos da época, sem dúvidas. Acho que O lance/momento/jogo depende muito de cada um. Para ti é esse, para mim é o falhanço do Ruiz, para outro será outro qualquer.

O que interessa é que, mais uma vez, fomos campeões. Para o ano que seja o tetra. :)

dtfstoko

Ainda não escrevi aqui hoje:

EU AMO O BENFICA

sirBoris

Pegar na bicicleta, ir para o estágio e cruzar-me com várias pessoas com adereços do Benfica, desde cachecóis a camisolas, deste ano e retros, pelo caminho, olhar os jardins e tudo floresce, o tempo com aquele sol e temperaturas perfeitas e toda a gente a sorrir à segunda-feira!

Podia vir um tsunami que não abalava nada.

Obrigado Benfica

Shinfo

Hoje a festa continua na Praça do Município. Lá estarei para receber a nossa equipa.

:slb2:

El Tacuara

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Maio de 2016, 12:36
Citação de: Andris em 16 de Maio de 2016, 12:32
Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 12:23
Dizer que o falhanço do Bryan Ruiz é o lance do título é o que os lagartos querem.

Isso é basicamente dizer que não foi mérito do Benfica, foi demérito do Sporting. Ainda por cima quando nesse jogo tínhamos mais de metade da equipa titular lesionada, até tínhamos a defesa toda remendada.

O Benfica foi campeão porque foi superior ao Sporting. Ponto Final.
E o que é que isso afecta que tivemos mérito? :rir: Nada, pelo menos que eu saiba.

Agora que esse lance fica marcado como um dos lances deste campeonato? Penso ser indiscutível.

Não concordo.

O lance o jogo ou o momento que fica marcado como o da época, ou pelo menos deveria (na minha opinião), é a Jorjuada monumental que o sportem dá em casa com o Tondela.

Sim, o Tondela que não desce graças a esse ponto.

Aonde é que está então o momento?

Fácil, imaginem lá este cenário.

Favorito com GR expulso começar a perder.
Favorito dá a volta a ficar a ganhar 2-1.
Favorito a ganhar 2-1 mama um golo em contra ataque.

Isto meus amigos, é Jorjuada pura e dura. Basta ouvir o que ele diz no fim do jogo.

Pena que disto pouco se fale, mas eu não me esqueço.

Agradeço-lhe muito as palavras que deixou ao longo do ano. Que vá para a puta que o pariu.

Esse e o falhanço do Ruiz, são os momentos! A ganhar, a jogar com menos um, faltando poucos minutos para acabar o jogo e mama um golo em contra ataque, foi mais uma pérola do mestre...não foi ex mister?!?

E vai continuar a ter estas pérolas, pq "Asno velho não aprende"

jo3l

Chalana84

Citação de: jdrodrigues em 16 de Maio de 2016, 12:44

Obreiro desta festança. Um Homem. Um Benfiquista.

Arrependo me de no inicio ter duvidado nele!

Mérito máximo, pessoa integra, benfiquista verdadeiro e um comandante de homens brutal!!! Não usa o enxovalho nem a arrogancia para cativar os jogadores, da lhes confiança da lhes mérito e garra!

ALLEZZ VITORIA AALLEEZZ :flagglorioso:

Thatslie

Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 12:11
Citação de: Thatslie em 16 de Maio de 2016, 12:08
Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 02:31
Estive a trabalhar na sala onde os jogadores comeram antes de ir para a festa, amanhã conto histórias pessoal

Abraço para todos e viva o Benfica!
Nem sei por onde começar malta, basicamente estive com todos os jogadores e as respectivas famílias .
Estive dentro do autocarro que foi carregado com paletes de cerveja , água e fruta. Aliás acho um exagero a quantidade de cerveja a que os jogadores tiveram direito. Os jogadores são todos porreiros, com destaque para os brasileiros que foram os que mais festejaram(e o renato). Fiquei com má impressão do JC.

A gaja do Lindelof é o topo, a sério.
A família do Renato é mesmo humilde e pareciam desfasados dali, também lá estava o Jair Tavares.

O mister Rui tem muita classe, ainda deu para ouvir a conversa dos técnicos acerca de um Traore.

O taarabt está bastante magro , e o Mitro tem um irmão que é a cara chapada.

:confused: :confused: Será que é o irmão quem tem jogado nos últimos jogos?  :tomates: Que lugar de sonho que tu tiveste, o sonho de muitos aqui! Inclusivé meu!  :ashamed:

Podíamos mandar o irmão dele para os lagartos!

Acreditas que não tirei fotos nem pedi autógrafos? Com o trabalho nem da vontade
E se podiamos!  :2funny:  Acredito, mas para o ano deves ter oportunidade de os voltar a ver!  :slb2: