CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Shoplifter20

Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 02:31
Estive a trabalhar na sala onde os jogadores comeram antes de ir para a festa, amanhã conto histórias pessoal

Abraço para todos e viva o Benfica!
Nem sei por onde começar malta, basicamente estive com todos os jogadores e as respectivas famílias .
Estive dentro do autocarro que foi carregado com paletes de cerveja , água e fruta. Aliás acho um exagero a quantidade de cerveja a que os jogadores tiveram direito. Os jogadores são todos porreiros, com destaque para os brasileiros que foram os que mais festejaram(e o renato). Fiquei com má impressão do JC.

A gaja do Lindelof é o topo, a sério.
A família do Renato é mesmo humilde e pareciam desfasados dali, também lá estava o Jair Tavares.

O mister Rui tem muita classe, ainda deu para ouvir a conversa dos técnicos acerca de um Traore.

O taarabt está bastante magro , e o Mitro tem um irmão que é a cara chapada.

Existe um Traore defesa esquerdo do Basel, que foi treinado pelo RV no Guimarães :)

MFMoedas

Tri!Campeões!

Para acabar de uma vez por todas com a discussão da melhor equipa, estive aqui a perder algum tempo a fazer a estatística do campeonato pré minutos 80 (para retirar o factor sorte e ganhar com cagaço) e eis a minha conclusão: Jorge, azia no teu cú.

Benfica pré 80:

26V, 5E, 3D - 73 golos marcados, 14 sofridos - 83 pontos

Ganhámos 3 jogos (+2 pontos cada) depois dos 80, perdemos 1 ponto nesse período.
Marcámos 15 golos depois dos 80, sofremos 8. Ganhámos 5 pontos nos últimos 10 minutos em todo o campeonato.

Sporting pré 80:

22V, 10E, 2D - 66 golos marcados, 16 sofridos - 76 pontos

Ganharam 6! jogos depois dos 80 (+2 pontos) e perderam 2 pontos em um jogo (Chamorro)
Marcaram 13 golos e sofreram 5 depois dos 80. Ganharam 10 pontos nos últimos 10 minutos de jogo em todo o campeonato.

Resumindo, a nossa "Vaca" deu-nos 5 pontos, a deles 10. Dados tirados do ZeroZero. Descontei golos após o minuto 80 (não incluindo este).

zagal86

Estive no estádio, foi um ótimo jogo, ótimo ambiente....
A palavra que encontro que melhor descreve este TRI CAMPEONATO é SABOROSA.... estava no estádio e era a sensação que tinha.... que campeonato SABOROSO!

Parabéns a todos... Juntos somos mais fortes!

kramxel²

Citação de: kramxel² em 16 de Maio de 2016, 10:49
Tive no Marquês, depois fui trabalhar a noite toda e agora nem consigo dormir com a excitação!

E ainda não consegui dormir....

A euforia é demais!

Sabe TÃO BEM ser TRI!

RS14

arfm14

Imaginem o que era um gajo entrar em coma no fim da época 2003-2004 e acordar ontem...

R3nas

Dois lagartos a almoçar ao meu lado no restaurante. Na TV o telejornal que ainda só passou Benfica. Chega o resumo do jogo: azia. Os nossos golos foram azar e ajuda do árbitro.  Ahahahah

hotshot

Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 12:03
Citação de: BleedingHeart em 16 de Maio de 2016, 02:31
Estive a trabalhar na sala onde os jogadores comeram antes de ir para a festa, amanhã conto histórias pessoal

Abraço para todos e viva o Benfica!
Nem sei por onde começar malta, basicamente estive com todos os jogadores e as respectivas famílias .
Estive dentro do autocarro que foi carregado com paletes de cerveja , água e fruta. Aliás acho um exagero a quantidade de cerveja a que os jogadores tiveram direito. Os jogadores são todos porreiros, com destaque para os brasileiros que foram os que mais festejaram(e o renato). Fiquei com má impressão do JC.

A gaja do Lindelof é o topo, a sério.
A família do Renato é mesmo humilde e pareciam desfasados dali, também lá estava o Jair Tavares.

O mister Rui tem muita classe, ainda deu para ouvir a conversa dos técnicos acerca de um Traore.

O taarabt está bastante magro , e o Mitro tem um irmão que é a cara chapada.

Neste grupo dá a ideia que não há vedetas, em várias atitudes vê-se que não se colocam num pedestal, colocam-se ao mesmo nível dos adeptos.

Que sorte, enquanto benfiquista deve ter sido espetacular conviver com eles num momento tão especial

Pontus

Citação de: R3nas em 16 de Maio de 2016, 13:23
Dois lagartos a almoçar ao meu lado no restaurante. Na TV o telejornal que ainda só passou Benfica. Chega o resumo do jogo: azia. Os nossos golos foram azar e ajuda do árbitro.  Ahahahah

Não lhes ofereceste rennie???

R3nas

Citação de: Pontus em 16 de Maio de 2016, 13:27

Não lhes ofereceste rennie???
Nem me vou chatear. Vou só desfrutar da conversa. Agora é sobre a equipa b que foi ajudada pelo Bruno Paixão. Ahahah. Estou a rir por dentro que nem um perdido.

rosmani

Citação de: phylozoff em 16 de Maio de 2016, 12:39
Vou arrancar de viana para ver se chego a tempo à Praça do município...

:slb2:

Viana? Só se for a do Castelo, se for a do Alentejo basta saires às 16h.

kramxel²

Não perguntaste se tinham ido ao alvalidl festejar o 2º lugar?

DastanPT

Ultra Juventude Leonina 1976
3 h ·
Mas alguma coisa se compara a isto? Nada se pode comparar a esta forma de amar. Agora imaginem se tivéssemos sido campeões.
Não, não fomos festejar o segundo lugar, mas reconhecer a época fantástica que a nossa equipa fez e defender o nosso território. EM ALVALADE MANDAMOS NÓS!
Ser sportinguista não é para todos e está mais do que provado que o que nos move não são os títulos, o que nos move é o apoio incondicional ao Sporting Clube de Portugal.
A Juventude Leonina agradece a todos aqueles que se deslocaram a Braga e a todos os que compareceram e Alvalade e que ali permaneceram a defender o que é nosso.
CÁ ESTAREMOS CÁ ESTAREMOS,
PARA O ANO OUTRA VEZ,
NO CAMPEONATO DA MENTIRA,
NO CAMPEONATO PORTUGUÊS!
ORGULHOSAMENTE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

:rir: :rir:

Estes aqui esqueceram-se de ligar a TV