CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Baron_Davis

aalavic

Citação de: Cosmic em 16 de Maio de 2016, 14:43
Tenho inveja boa desta nova geração que cresce a ver o Benfica a ganhar tudo. A minha infância/adolescência não teve muitos momentos destes.

Mas pronto, habituo-me facilmente a ir pelo 3º ano consecutive para os Paços do Concelho :) :)

Mesmo. Depois do desmantelamento da equipa campeã às mãos do Damásio e Artur Jorge passámos as passas do Algarve. Fomos ao inferno, mas conseguimos reerguer-nos! E somos tri!!!! Quem diria!!! :)

Kurt Cobain 10

É tão bom acordar TRI Campeão  ^-^

Obrigado BENFiCA pela enorme Felicidade que está dentro de mim .

Red Eyes

As saudades que eu tenho de um vídeo do Cota do Bigode... :cry2:

Faroleiro

Uma Vitória da Verdade-Desportiva, do Fair-Play, da humildade, do respeito, do trabalho CONTRA a Mentira-Desportiva, o Roubo, a Mala Verde, a fanfarronice, a ofensa, a calúnia, a injúria e o mau-perder.

INCHEM INCHEM INCHEM B01S!

INCHEM INCHEM INCHEM ANTIS!

ANTIS, C*****S....SAÚDEM OS CAMPEÕES!

Black Adder

Temos de ser claros: os 86 pontos e a luta que o Sporting deu foi uma autêntica farsa.

Tinham o calendário mais difícil, mas acabou por ser o mais fácil a jogar sempre contra equipas quase de reservas e a jogarem bem abertos. Assim é fácil!

E contra o Benfica era ver as equipas todas a jogarem com 5 defesas cerrados e com os titulares todos.

Isto foi uma vergonha monumental!

ClaudioCaniggia

Sem duvida o campeonato mais saboroso desde que acompanho futebol/Benfica, tudo o que foi dito e que se passou, 7 pontos atrás da coreia do norte, vitoria no WC quando os lunáticos já cantavam de galo... hehehe 

Parabéns Benfica pelo tricampeonato :slb2:

Parabéns aos lunáticos da coreia do norte pelo titulo Melon Facebook 2016

Clau_21

Citação de: fyure em 16 de Maio de 2016, 06:04
Citação de: Clau_21 em 16 de Maio de 2016, 05:39
Citação de: L3GEND em 15 de Maio de 2016, 22:28
Este prémio oficialmente deixou de ser denominado como Prémio Markovic.

A partir de agora é o Prémio Renato Sanches.
Javi Garcia - Markovic / Lima - Renato

Que momentos de bebedeira deliciosos!!! <3 E eu só vi/ouvi as cenas do Marquês, ainda não vi nada das emissões da TV ;D A ver se consigo ver depois para me rir.
Para mim há-de ser sempre prémio Javi Garcia. Estava lá em 2010 à beira do autocarro e juro que ele se mandava, juro. A malta à beira dele ria-se e agarrava-o. Lindo.

Em 13/14 o prémio foi do Markovic, 14/15 foi para o Lima e agora é do Renato. Há no entanto umas belas menções honrosas. Contudo, é triste que ganhar o Prémio Javi Garcia rime com despedida...
Para mim também há-de ser sempre o prémio Javi Garcia! Porque ele atirava-se mesmo!! Em 2010 também andei sempre ao pé do autocarro e tenho fotos disso ;D Ele em tronco nu a querer atirar-se do autocarro cá para baixo e os colegas a agarrem-no pelas pernas ;D ;D

Mas há aqui uma cena que me está a fazer confusão, que me lembre não existe prémio 14/15. Não me consigo lembrar de ninguém que o ano passado estivesse on fire. Em 13/14 o prémio foi dividido entre o Markovic e o Lima. A diferença é que o Markovic extravasava de forma alegre e o Lima enrolava-se todo a falar em modo slow motion ;D

JulioJoaquim

Ouvir o merdas do Luís Marçal na SIC Notícias a dizer k o 3-0 "fica manchado por um fora de jogo de metros do Jonas"!!! Burro de merda!!! :2funny:

Vaart10

Depois da seca dos anos 90', mais concretamente desde 94/95, de há uns anos para cá sabe bastante bem vencer títulos de forma regular.

E este talvez seja o mais saboroso de todos, depois de nos terem enxovalhado e desprezado, só faltou chamarem-nos coitadinhos, conseguimos reagir e sair por cima. Sempre por nós, nunca tendo ninguém como alvo. E isto é o Benfica, é o trabalho constante para melhorar, sempre com o objetivo de fazer este clube crescer ainda mais.

Gaivoto

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 14:49
Citação de: Gaivoto em 16 de Maio de 2016, 14:47
Já deve ter passado aqui mas não cansa

https://youtu.be/zpQLt4VTXn0

Epá, sinceramente... E sem querer ser do contra. Já cansa um bocadinho sim.
Por favor, somos TRI-Campeões e voçês estou com odiozinhos primários

Epá eu pessoalmente tambem não gosto muito do Guilherme Cabral, mas fdx deixem de ser assim, somos TRI-CAMPEÕES

Jotenko

Citação de: JulioJoaquim em 16 de Maio de 2016, 14:57
Ouvir o merdas do Luís Marçal na SIC Notícias a dizer k o 3-0 "fica manchado por um fora de jogo de metros do Jonas"!!! Burro de merda!!! :2funny:

Esses gajos não podem preparar o material que levam...

Ghost.Of.Red

Citação de: JulioJoaquim em 16 de Maio de 2016, 14:57

Bota cego nisso cara

Jotenko

Citação de: Gaivoto em 16 de Maio de 2016, 14:59
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2016, 14:49
Citação de: Gaivoto em 16 de Maio de 2016, 14:47
Já deve ter passado aqui mas não cansa

https://youtu.be/zpQLt4VTXn0

Epá, sinceramente... E sem querer ser do contra. Já cansa um bocadinho sim.
Por favor, somos TRI-Campeões e voçês estou com odiozinhos primários

Epá eu pessoalmente tambem não gosto muito do Guilherme Cabral, mas fdx deixem de ser assim, somos TRI-CAMPEÕES

Mas que ódios? Eu não odeio o rapaz. Nem odeio ninguém.

Baron_Davis

jogo vs academica: anti jogo primário e nojento, Raul marca e os gajos, de repente, deixam de cair no chão

jogo vs setubal: um jogador a chorar baba e ranho por não ter aproveitado uma ocasião, parecia a final da champs

jogo vs guimaraes: todos espumados qd não jogavam para nada, bola, como diz o jorje jejum