CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

roundscv

o que é queres ser quando fores grande?

quero ser o BENFICA  .

slbenfica_croft

Reed

Citação de: *Crow* em 16 de Maio de 2016, 19:53
Pessoal, alguém sabe onde arranjar o rip do jogo + festa de ontem?
O Orangeone por onde anda agora?

Vi um post dele ontem a dizer que estava a tratar de tudo  :)

Mats_Magnusson

a namorada do Lindelof meteu esta foto há 25 minutos no Tivoli... Parece estar a beber um copo com ele.

https://www.instagram.com/p/BFenCUwDkDT/?taken-by=majaenilsson

Diogo20

Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2016, 19:52
Os vossos amigos lagartos e andrades também andaram no FB a dizer que as pessoas deviam era se preocupar com o país e não com o futebol e que esta histeria toda é "ridícula"?
Sempre que o Benfica é campeão vem sempre essa conversa. Não os mando para o crl por pouco.

meimurpi

Tudo no Mitro é épico, desde o bigode, à perinha até ao cabelo. Eu bem tento, mas isto é talento, não é querer.

Festivus

Citação de: Diogo20 em 16 de Maio de 2016, 19:56
Os vossos amigos lagartos e andrades também andaram no FB a dizer que as pessoas deviam era se preocupar com o país e não com o futebol e que esta histeria toda é "ridícula"?
Sempre que o Benfica é campeão vem sempre essa conversa. Não os mando para o crl por pouco.
Quando o Porto ganhava quase todos os anos nunca vi essa conversa. Nem quando o Sporting ganhou a Taça no ano passado.

É azia. Simples. Eu até diria-lhes algo mas já sei que ficavam todos ofendidos e diriam que sou "doente" e o crl. Sim aposto que eles nunca falham uma manif contra o governo. E depois ainda vejo benfiquistas com paninhos quentes a concordar com eles.

Tempos ridículos em que toda a gente se ofende por tudo e por nada.

Reed

Parto-me a rir sempre que vejo o Renato com o chapéu à Eriksson.

Deve ser ganda maluco, o puto ;D

pasfomp

Eu tenho até um amigo que diz que o futebol não presta para nada, há desportos melhores LOL

j.j.

Ficou provado mais uma vez que, se o Benfica tivesse tropeçado uma vez que fosse, não seria o porto ou o braga a dar "luta" ao sporting.
Mais uma vez somos nós contra os outros.
Temos de estar bem atentos porque a próxima época será ainda mais vergonhosa que esta.
BENFICAAAAA,   BENFICAAAAA DÁ-ME O 36  (e o Tetra) 

Toronto_SLB

Citação de: Mats_Magnusson em 16 de Maio de 2016, 19:56
a namorada do Lindelof meteu esta foto há 25 minutos no Tivoli... Parece estar a beber um copo com ele.

https://www.instagram.com/p/BFenCUwDkDT/?taken-by=majaenilsson

Como e' que sabes?  Nao se ve o Lindelof na foto.

Reed

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2016, 19:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2016, 19:49
Citação de: Zlatan em 16 de Maio de 2016, 16:50
A azia é palpável :rir:

Nem aziar sabem. Até para aziar é preciso ter classe.
Ó Vitoria tb és lagarta? ai rapariga...

Por falar nela, a primeira vez li no post do Zlatan "A azia é papável". Depois vi que era "palpável" e fiquei um pouco desiludido.

Fake Blood

Citação de: pasfomp em 16 de Maio de 2016, 20:01
Eu tenho até um amigo que diz que o futebol não presta para nada, há desportos melhores LOL
Quais?

Pontix

Citação de: Diogo20 em 16 de Maio de 2016, 19:56

Correcto. Neste momento, activismo político está como nunca esteve. A sociedade civil está a viver a sua era dourada. Lindo viver este momento.