CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Festivus

Citação de: 1entremilhoes em 16 de Maio de 2016, 20:12
Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2016, 20:06
Citação de: 1entremilhoes em 16 de Maio de 2016, 20:05
Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2016, 19:59
Citação de: Diogo20 em 16 de Maio de 2016, 19:56
Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2016, 19:52
Os vossos amigos lagartos e andrades também andaram no FB a dizer que as pessoas deviam era se preocupar com o país e não com o futebol e que esta histeria toda é "ridícula"?
Sempre que o Benfica é campeão vem sempre essa conversa. Não os mando para o crl por pouco.
Quando o Porto ganhava quase todos os anos nunca vi essa conversa. Nem quando o Sporting ganhou a Taça no ano passado.

É azia. Simples. Eu até diria-lhes algo mas já sei que ficavam todos ofendidos e diriam que sou "doente" e o crl. Sim aposto que eles nunca falham uma manif contra o governo. E depois ainda vejo benfiquistas com paninhos quentes a concordar com eles.

Tempos ridículos em que toda a gente se ofende por tudo e por nada.

Os novos censores, a patrulha dos bons costumes da net.
Fuck´em all!!!
Até pessoal que não gosta de bola diz essas merdas.

São os que guardam a conscienncia dos outros, sempre prontos a julgar e a criticar, os intolerantes que acusam os outros de falta de tolerancia.
#getalife
#kissisblackass
Pelos vistos sair uma noite para celebrar um campeonato é ser-se irresponsável perante o país e a sociedade. Já se fosse ao Urban tudo bem pois é fino.

Seria melhor o povo português deixar de sair à noite ou celebrar aniversários. Assim estou certo que o país avançaria.

L3GEND

Bailandoooooo, Bailandoooooooooooooooooo! Ooooooohhooooohhhoooohhhooooooohh!

Acho que vou cantar isto o Verão inteiro! ;D

merlim

Eu sei que estamos a festejar e tal e é tudo lindo, mas não posso de deixar aqui um comentário, que no meu caso já não é a 1ª vez que faço sobre este assunto. E o assunto é helder conduto, o tipo que faz os relatos na BTV. Eu não vi o jogo na tv por estar no estádio, mas hoje já falei com vários amigos que referem o mesmo. Se o gajo é benfiquista deve ser do tipo dos proenças. Uma coisa é ser imparcial outra é querer ser mais papista que o papa, que é algo que ele tenta ser sempre que existe alguma dúvida em relação a um lance em que o BENFICA seja supostamente beneficiado. Ontem parece, porque como disse não vi o jogo pela tv, voltou a exagerar no lance do possível penálti do talista, fazendo até uns comentários devido ao facto de as osgas já estarem a ganhar e os benfiquistas estarem aflitos, inclusivé parece também que a BTV deu todas as repetições possíveis de forma a não haver dúvidas sobre o penálti. Em relação a esta suposta imparcialidade, eu diria apenas o seguinte. Deus manda ser bom, mas não manda ser parvo!

PudimDanone

Acabámos de ser Tri e ainda ganhámos a Taça Europeia em Hoquéi e a BTV está a passar imagens de arquivo de ciclismo.. há coisas que eu não entendo

marte1904


ShelbyCo

Citação de: Reed em 16 de Maio de 2016, 20:01
Parto-me a rir sempre que vejo o Renato com o chapéu à Eriksson.

Deve ser ganda maluco, o puto ;D
Epah ele deve ter estado o jogo inteiro a "aquecer" para a festa  :clap1: :clap1:

Para mim o melhor momento da noite é ele a virar uma Sagres de penalti a caminho Marquês. E os colegas "És um animal...." O que me ri  :slb2: :slb2: :slb2:

Slb04Sempre

Citação de: merlim em 16 de Maio de 2016, 20:18
Eu sei que estamos a festejar e tal e é tudo lindo, mas não posso de deixar aqui um comentário, que no meu caso já não é a 1ª vez que faço sobre este assunto. E o assunto é helder conduto, o tipo que faz os relatos na BTV. Eu não vi o jogo na tv por estar no estádio, mas hoje já falei com vários amigos que referem o mesmo. Se o gajo é benfiquista deve ser do tipo dos proenças. Uma coisa é ser imparcial outra é querer ser mais papista que o papa, que é algo que ele tenta ser sempre que existe alguma dúvida em relação a um lance em que o BENFICA seja supostamente beneficiado. Ontem parece, porque como disse não vi o jogo pela tv, voltou a exagerar no lance do possível penálti do talista, fazendo até uns comentários devido ao facto de as osgas já estarem a ganhar e os benfiquistas estarem aflitos, inclusivé parece também que a BTV deu todas as repetições possíveis de forma a não haver dúvidas sobre o penálti. Em relação a esta suposta imparcialidade, eu diria apenas o seguinte. Deus manda ser bom, mas não manda ser parvo!

Eu disse isso aqui durante o jogo, e já vários disseram isso aqui...

Festivus

Citação de: marte1904 em 16 de Maio de 2016, 20:20
Ser TriCampeão é do crl  :smitten:
Gosto
Indeed. Já ha quase 40 anos que não o éramos. Sabe bem. Mas gostaria mais de ser tetra.

+1benfiquista

A TVI a noticiar que foi a passagem do autocarro a causar o acidente no Marquês. Que gajos doentes...

Mats_Magnusson

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2016, 20:02
Citação de: Mats_Magnusson em 16 de Maio de 2016, 19:56
a namorada do Lindelof meteu esta foto há 25 minutos no Tivoli... Parece estar a beber um copo com ele.

https://www.instagram.com/p/BFenCUwDkDT/?taken-by=majaenilsson

Como e' que sabes?  Nao se ve o Lindelof na foto.

ela fala em "man". deduzi isso.
se alguém perceber sueco que ajude  ;D

Silva1904

Citação de: original em 16 de Maio de 2016, 20:12
Até na praça o município estavam a fazer a revista aos adeptos :buck2:  muito pessoal deixou as tochas no carro.

Mete nojo, se isto numa próxima conquista for assim com policia por todo lado e revistas vou para outros sitios.


Qualquer dia precisas de Guest para ir a uma festa do teu clube, na praça publica.

sanfinense

Citação de: Diogo20 em 16 de Maio de 2016, 19:40
Quando é que o Sporting vai ser recebido no Paços do Concelho? Aliás, são VICE-CAMPEÕES.


amanha. :2funny:


neskor

Citação de: Mats_Magnusson em 16 de Maio de 2016, 20:23
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2016, 20:02
Citação de: Mats_Magnusson em 16 de Maio de 2016, 19:56
a namorada do Lindelof meteu esta foto há 25 minutos no Tivoli... Parece estar a beber um copo com ele.

https://www.instagram.com/p/BFenCUwDkDT/?taken-by=majaenilsson

Como e' que sabes?  Nao se ve o Lindelof na foto.

ela fala em "man". deduzi isso.
se alguém perceber sueco que ajude  ;D
Usei o Google Transleitor e deu...
majaenilsson: Hey, agora você se sente
juicyphine: País mais engraçada do mundo!
:confused:

jgilcruz

Cheguei da CML. A dizer:

1. Que festa tão mais pura do que o Marquês. O povo a iniciar os cânticos, nada de músicas na moda, e só vai lá quem mesmo quer, e não quem quer parecer fixe ou quem queira arranjar merda.

2. Ainda não lidei com o estilo do Carcela. E o Jonas é o vencedor do prémio Renato Sanches desta tarde.

3. Duas vezes que é referido o Sporting nos discursos. Insultos do pessoal na praça? Nada. Só bailandoooooooooooo!