CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

dltccorreia

Venho dar o meu contributo para chegarmos as 1000 paginas!  :dance:

slb4ever33

Só agora consegui vir aqui, é tão bom sermos tricampeões!

Festa no estádio da boa, ambiente antes do jogo muito bom, consegui ver o autocarro a chegar e estava a loucura montada naquela rotunda, festa no Marquês a coisa mais forçada que há...
Desci no Saldanha e fui a pé até ao marquês um mar de gente para passar a primeira barreira da PSP que só deixava passar grupos pequenos tive sorte e passei logo, segunda barreira e a PSP manda tirar a tampa de uma garrafa de água  :crazy2: começo a ouvir música aos berros e um mar de gente mais interessada na música que no Benfica parecia que estava no Urban ou coisa que o valha só me deu vontade de dar meia volta e ir embora. Depois do primeiro impacto onde estava longe do palco e simplesmente não conseguia ver absolutamente nada foi furar a multidão e encostar-me a uma grade, o autocarro quando chegou passou mesmo à minha frente e pronto foi o meu ponto alto da festa porque de resto foi tudo muito forçado. Nem o avicci podia ter faltado se não ainda dava uma coisinha má ao speaker.

Nos últimos anos não consegui ir à praça do município mas aí sim a festa é bonita e espontânea. O melhor festejo de sempre foi em 2010, acabou tarde? Sim mas um dia não são dias e o banho de benfiquismo que houve e a união entre equipa e adeptos vai ser irrepetível muito por culpa do clube que alinha na onda do festival no Marques só falta a guest list, dress code e pagar entrada.

pasfomp

Citação de: phylozoff em 17 de Maio de 2016, 12:38
Citação de: heart_slb em 17 de Maio de 2016, 12:07
Viana
https://www.facebook.com/helderneiva95/posts/10153918210344270

Era para ali que eu andava...

Muito boa onda em Viana!  O0

:slb2:

Viana estava muito bom! É uma terra claramente benfiquista. Isto só está assim com a seleção

rolo de carne



o Fejsa enganou e vestiu as calças que usa pra apanha da ameijoa

BenfiquistaRSA

A cena dos adeptos a cantarem pela equipa quando estavam a perder com os sapos foi epico.. mas mesmo epico.

E salvo erro, foi o mesmo jogo onde o Pistolas exigiu respeito ao JJ. Um momento especial onde uniram se todos em prol do objectivo de vencer..

Espero que seja sempre assim. Espero que nunca sejamos como os cromos do Arsenal que tem um estadio bonito, mas sem alma..

Adoro ver a moldura humana a saltar e cantar em uniso... ate da arrepios. Para continuar. Apoio incondicional faz maravilhas a alma da equipa e a nossa alma. Longe vao os tempos onde sonhava com uma equipa com raca, e querer..

Esta equipa, se ja era unida, elevou isso a um novo patamar, ha ali algo que ja nao via a decadas no Benfica

Espero que continue

MACQ

#14871

Angus M

Também estive mais uma vez no marques e tão depressa não meto lá os pés, a festa benfiquista tem de ser feita no meio dos adeptos, com o autocarro enfiado no meio da multidão, deixarem as coisas fluir, não forçar nada, um pouco ao estilo da época 2009–10, se não fosse o Renato teria sido um autentico fiasco, mais uma vez salvou a situação, palcos montados é para as estrelas do Real Madrid e Barcelona, aqui no Benfica é os jogadores com o povo, faltará pouco para que as pessoas se comecem a movimentar principalmente para as ruas que dão acesso ao marquês, ou ficar á saída do estádio, ao menos dessa maneira são livres de festejar e mostrar toda a alegria que sentem

LR1904


Hurricane

Faz hoje 1 ano que vi nascer em plena cidade berço o BI-Campeao  :slb2:

Viva o Benfica  :slb2:

#35

Spartans

Fotos da receção na CM Lisboa, em HQ, conhecem algum jornal ou site, que as tenha divulgado?

Gostava de ter uma ou duas com a vista da varanda.

PudimDanone

Citação de: LR1904 em 17 de Maio de 2016, 13:10
O Nico é larilas?

Quando chegou ao Benfica tinha namorada. Entretanto não sei o que lhe aconteceu

AnotherDoom

Citação de: PudimDanone em 17 de Maio de 2016, 13:23
Citação de: LR1904 em 17 de Maio de 2016, 13:10
O Nico é larilas?

Quando chegou ao Benfica tinha namorada. Entretanto não sei o que lhe aconteceu

Foi trocada pelo Benfica.

O Nico está comprometido com o Benfica, deitava-se e acordava a pensar no Benfica.

Não havia espaço para uma 3a pessoa.

Black Adder

Citação de: LR1904 em 17 de Maio de 2016, 13:10
O Nico é larilas?

Porque é que perguntas isso?  :huh:

Ele até tinha uma namorada há bem pouco tempo, agora não sei.

cheiodesono

#14879
Pessoal, alguém me ajuda identificar onde aconteceu esta maravilha? (está em slbenfica.pt)

Foi dentro ou fora do perímetro?