CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

PudimDanone

redevil88

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 15:58
E tudo isto começou numa arrancada do Enzo Pérez e de forma absurdamente épica:

https://www.youtube.com/watch?v=1HHtbitKASA

Têm sido desde aí, três épocas cheias de momentos épicos.

Estive lá nesse jogo. Estava de férias no Algarve, arranquei para cima de propósito para ver o Benfica. Para mim foi o momento de viragem dessa época. Aliás uma equipa daquelas precisou disto para acordar para a vida. E foi o Markovic e depois o Lima que seguraram o Jotacão.

Virus

Como me tenho sentido ao ir para o trabalho nestes últimos dias:

:D

DastanPT

Menos um dossie para resolver.

Resta:

Eliseu
Julio Cesar (Embora parece 90% certo que vai renovar por mais 2 épocas)
Gaitan
Jonas

Não acredito que mais alguém tenha cobiça.

Shoky

Citação de: redevil88 em 17 de Maio de 2016, 16:19

Estive lá nesse jogo. Estava de férias no Algarve, arranquei para cima de propósito para ver o Benfica. Para mim foi o momento de viragem dessa época. Aliás uma equipa daquelas precisou disto para acordar para a vida. E foi o Markovic e depois o Lima que seguraram o Jotacão.

E já viste como tudo teria sido diferente no futebol português se um desses dois golos não tem entrado?
Incrivel. O futebol é incrivel.

cepp

estas lamurias lagartas cansam-me, que vontade de bloquear nos sites desportivos tudo que não seja encarnado!!!

Quero tanto o tetra!!!!

ARRG

Diz o Mitro na entrevista à BTV que já participou em festas mas não como a nossa,ficou espantado com a quantidade de adeptos,diz que não reconheceu o Marquês no dia da festa,ele que passava lá todos dias,e como devem imaginar disse tudo isto com um sorriso de orelha a orelha ;D

diego040675

Citação de: DastanPT em 17 de Maio de 2016, 16:22

Resta:

Eliseu
Gaitan
Jonas

ja eu quero ver se o BENFICA segura o Vitor e o Ederson.

cepp

Citação de: ARRG em 17 de Maio de 2016, 16:28
Diz o Mitro na entrevista à BTV que já participou em festas mas não como a nossa,ficou espantado com a quantidade de adeptos,diz que não reconheceu o Marquês no dia da festa,ele que passava lá todos dias,e como devem imaginar disse tudo isto com um sorriso de orelha a orelha ;D

Ele já deve ter vivido algumas lá no Grécia não?? lá a malta fanática como é não festeja á grande??

Solid

Vá, mais duas para as 1000 páginas.  :cool2:

DastanPT

Citação de: diego040675 em 17 de Maio de 2016, 16:29
Citação de: DastanPT em 17 de Maio de 2016, 16:22

Resta:

Eliseu
Gaitan
Jonas

ja eu quero ver se o BENFICA segura o Vitor e o Ederson.
Não sei...

Vai depender do Euro/Copa America que possam fazer. Se até la não forem vendidos, vai depender da prestação deles nas competições.

A juntar a esse lote meto o Carcela, parece algo que o Benfica vai tentar "despachar", não sei.

hotshot

Citação de: DastanPT em 17 de Maio de 2016, 16:15

Djuricic a fazer passe para o 1ºgolo :bow2:

Não vi nenhum dos nossos golos. Estava lixado com o jogo e entretanto já completamente descrente fui à casa de banho sem esperar pela compensação. Quando volto estava o Lima a festejar. Estranhei imediatamente um festejo tão exuberante pelo empate e foi aí que percebi que tinha sido o 2-1. Fiquei completamente incrédulo

Chalana84

Citação de: ARRG em 17 de Maio de 2016, 16:28

O homem ontem ja sorriu na camara tb nao queiras abusar!