CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

jesusdread

Estejam atentos ao jornal das 8 da tvi que vai surgir uma demonstracao do porquê de sermos o maior clube do mundo.

Mats_Magnusson

BENFIKA

Citação de: MickDoohan em 17 de Maio de 2016, 18:37
Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2016, 18:23
Citação de: MickDoohan em 17 de Maio de 2016, 18:21
Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2016, 17:58
Citação de: Clau_21 em 17 de Maio de 2016, 02:47
O Marquês vai de mal a pior. Ontem jurei para nunca mais. Prefiro ficar a festejar noutros sítios. Aquilo é uma palhaçada! Retiraram toda a magia e espontaneidade do que é festejar um campeonato ganho pelo Benfica... a alegria do povo, a simbiose entre adeptos e jogadores! A emoção de entoar cânticos e gritar bem alto o amor que temos por este clube. Isso sim é lindo de se ver e de os jogadores sentirem.

Ontem a entrada para o Marquês mais parecia uma entrada para um festival de música qualquer. Zero de sentimento (tirando a parte do hino e as cenas do Renato ao microfone). De resto ver jogadores foi mentira.

Também odiei o facto de não ter havido a parte melhor dos festejos: o acompanhamento dos adeptos com o autocarro pelas ruas. Porque o objectivo (a meu ver) é o autocarro sair da Luz e ir em direcção ao Marquês percorrendo as ruas da cidade com os jogadores a passarem pelo povo e a terem contacto com tudo o que os rodeia. O Marquês é um destino desse percurso, não o palco principal por assim dizer. E foi nisso mesmo que se transformou o Marquês, o palco principal e o que é verdadeiramente importante deixou de existir.

A verdadeira emoção e a verdadeira festa viveram-se no Estádio. No Marquês é tudo demasiado organizado. Não tem a mesma chama e a mesma alma à Benfica.

Eu gosto muito do pessoal que critica as festas do marquês.... o pessoal que critica as festas do marquês é aquele pessoal que nunca viu uma festa do Real Madrid na Cibelles ou uma festa do Atletico na Neptuno...  em que a praça é vedada assim com o marques, em que há organizacao e musica... acordem para o seculo XXI

E porque haveremos de imitar as festas dos outros?
Prefiro mil vezes uma coisa espontânea e sem estas "mariquices" do que uma festa organizada onde nem se pode cantar.

Não se trata de "imitar" festas dos outros, trata-se de organização... E Estamos no sec XXI é cada vez mais raro haver festas como em 2010 ou a taça de 2004 e cada vez com mais organizacao

Mas por ser raro não nos pode impedir de querer isso.
Os jogadores querem, os adeptos também, portanto não vejo porque não se faz.

O tipo de festa atual além da logística que envolve ainda gasta uns largos milhares de euros. Gastar dinheiro para fazer uma coisa pior não me parece grande política.

Alvi_Rubro

Acho que já me passou a ressaca.

Viva! Viva o Benfica!  :slb2:

benficaslb1

As coisas mudam, não é pior nem melhor é diferente apenas isso, o que muitos aqui apelidam de "antes era melhor" é apenas saudosismo e nada mais, e se a festa este ano foi mais apertado podem agradecer aos lagartos o ano passado, um grande trabalho fez a policia este ano ao permitir que a festa existi-se.

slbfuckfcp

ainda estou nas nuvens com o TRI__NNta e cinco

xiribiti

Citação de: jesusdread em 17 de Maio de 2016, 19:24
Estejam atentos ao jornal das 8 da tvi que vai surgir uma demonstracao do porquê de sermos o maior clube do mundo.

Alguém que grave e faça upload para os pobres que estão a trabalhar e não podem ver :(

coala3

Alguem tem a gravação do jogo e da emissao dos festajos na BTV?

parras_bs

CitriC

passei as mil :( Pena

a ver se passo pelo mil e 35 muito rapidamente para chegar o quanto antes  ao mil e 36

Mats_Magnusson

Citação de: jesusdread em 17 de Maio de 2016, 19:24

Queres adiantar?  :)

Pokeralho

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 15:58
E tudo isto começou numa arrancada do Enzo Pérez e de forma absurdamente épica:

https://www.youtube.com/watch?v=1HHtbitKASA

Têm sido desde aí, três épocas cheias de momentos épicos.

O meu ultimo jogo na Luz ! 90 minutos de melão, 4 minutos de euforia aos abraços com um senhor ao meu lado que não conhecia !
Momento inesquecível ! Nunca imaginei o que vira a acontecer depois disto !
8 meses depois, estava em Turim a segurar o 0-0 contra os Cristãos !

Parece que tenho jeito para presenciar jogos épicos !

ala esquerda

Temos que reforçar a equipa para o próximo ano e manter todos os jogadores importantes ( com excepção da saída do Renato).

Temos que fazer historia e conquistar o tetra.