CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

ARRG


Joanac

alguem tem o jogo completo do titulo?
Obrigado :slb2:

CitriC

Citação de: Alvi_Rubro em 17 de Maio de 2016, 19:47
Acho que já me passou a ressaca.

Viva! Viva o Benfica!  :slb2:

Eu vivo na Belgica, ontem foi feriado aqui e hj ainda me custou ir pro trabalho lol

sexta já estamos preparados para outra


jdrodrigues

Citação de: oscarense em 17 de Maio de 2016, 19:02
#Tricampeões35 ‏@SLBenfica  20s20 seconds ago
Um pôr do sol à Tricampeão! 👌 #Tricampeões35





O meu acordar ontem de manhã.  :tonge:

Dos_Anjos


clipper_slim

Citação de: rcoelho em 17 de Maio de 2016, 18:48
aqui mais um......

ir ao marquês já não é a mesma coisa, nos ultimos 2 anos não pude ir e não tive muita pena, a festa de 2013 foi uma tristeza incrivelmente inferior a 2010, essa sim um verdadeiro espectáculo.

Teve piada ainda ouvir falar em "espontaneidade" na BTV...... palcos, dj's..... not for me.....

Em relação a outro elemento nas festas, detesto petardos e acho extremamente perigoso mas adoro tochas..... dão um aspecto extraordinário ao marquês...... o fumo incomoda mas passa.
Festa de 2013??? >:(

SLB-Marco

Citação de: clipper_slim em 17 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: rcoelho em 17 de Maio de 2016, 18:48
aqui mais um......

ir ao marquês já não é a mesma coisa, nos ultimos 2 anos não pude ir e não tive muita pena, a festa de 2013 foi uma tristeza incrivelmente inferior a 2010, essa sim um verdadeiro espectáculo.

Teve piada ainda ouvir falar em "espontaneidade" na BTV...... palcos, dj's..... not for me.....

Em relação a outro elemento nas festas, detesto petardos e acho extremamente perigoso mas adoro tochas..... dão um aspecto extraordinário ao marquês...... o fumo incomoda mas passa.
Festa de 2013??? >:(

Dragartão do crl, nunca me enganou.


dafox



Ando assim desde de Domingo.

Obrigado Benfica

Zlatan



AND_Godinho

Hoje na Btv, por volta das 21h30, deu uma reportagem com os adeptos no estádio e pelos vistos apareci. Alguém sabe como posso rever a emissão? (E não tenho meo, nem nenhuma box que consiga andar para trás)