CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

KamikazeSLB

O Tri deve ter enorme destaque na capa do jornal oficial, mas não estar nem uma menção aos campeões europeus de hóquei é simplesmente vergonhoso. Espero que ainda venham a tempo de retificar isto.

cernache1

Citação de: KamikazeSLB em 19 de Maio de 2016, 18:11
O Tri deve ter enorme destaque na capa do jornal oficial, mas não estar nem uma menção aos campeões europeus de hóquei é simplesmente vergonhoso. Espero que ainda venham a tempo de retificar isto.

Isto.

O_Glorioso

Estaria tranquilo e favorável se visse as equipas de basquetebol e futsal com competência para revalidarem o título e a equipa de andebol com engenho e mestria para ganhar alguma coisa mais para além da Taça, para tentar compensar a pouca-vergonha que foi a perda do campeonato de voleibol.

Fundado1904

Festivus

Quanto de orçamento de transferências terá o Chaves este ano?

Manel dos Anzois

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2016, 21:49
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Maio de 2016, 21:46

por amor ao BENFICA?

NUNCA crl. NUNCA

No meu caso é da excitação toda e das celebrações. Mal tenho conseguido pregar olho. E esta 6ª feira ainda há mais.

Red2802

O pessoal anda a festejar, a CS já nos vendeu a equipa toda e depois esquecemo-nos de raciocinar.

Nós fomos mesmo TRI?! A sério?!  ;D

Puta que pariu. Que chinanço brutal!

Que estoiro nos filhos da puta dos dragartos!  ;D

Foda-se...puta que pariu...  :smokin:

JDiogo20

.

RRocha

Está o meu puto de 5 anos no banho com a mãe sempre a mandar vir para ele se despachar e o que eu ouço é:
"Benficaa Benficaa Benficaa dá-me o 36!!!"

Fdx, que orgulho!!! :metal: :metal: