CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

cernache1

Citação de: M30 em 22 de Maio de 2016, 08:20
Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2016, 08:11
Citação de: M30 em 22 de Maio de 2016, 08:05
365 dias não. 8760 horas.

Errado. E o 29 de fevereiro ?!
Em 2017, Fevereiro tem 28 dias.

Portanto, estou certo. São 8760 horas. 8760 horas não. 52 semanas e 1 dia. :estrelas:

Não serve de desculpa !

1 ano são 12 meses, isto é sempre verdade. JJ a Nobel.

DB4700

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Maio de 2016, 06:21
Festa em Cabo Verde.....Cabo Verde imaginem!

https://www.youtube.com/watch?v=hsVVMX0ZvtA

para mim é um escândalo como é na pré época não fazemos pelo menos 1 jogo num destes países dos PALOP. Devia ser obrigatório visitar um deles por ano. Estas pessoas merecem

luis_m_asa_f

Pessoal, não sei se repararam, mas na próxima 5ª feira na sporcotv vai passar uma reportagem, na Reportv, sobre os adeptos do Benfica e sobre o dia a seguir aos festejos. A reportagem chama-se "A Ressaca", e parece-me a mim que vai ser bastante interessante :)

Sirpt

Quando me lembro dos momentos que vivi esta época:
-Ver o início da época na Suiça, em que falava do Grande Benfica mas ao mesmo tempo perdíamos a Supertaça e vários jogos...
-A dezena de jogos sempre vitoriosos que vi no Estádio da Luz
-O jogo em Alvalade no meio dos adeptos do SCP (o golo do MITROGLOU, o falhanço do Ruiz, os pseudo-campeões a cair na realidade)
-A última jornada na Luz com um ambiente incrível e o Marquês (só me faltou o município)

Isto faz-nos tão bem à saúde, é a forma de compensar os cabelos brancos que ganhamos ao longo do ano com as preocupações (quem saí, quem fica, vamos ganhar?, etc).

Ainda quando aparece algum sportinguista que me andou a época toda a zumbir aos ouvidos (eu deixava-os falar...) aparece-me um sorriso de orelha a orelha!
Só nos temos que importar connosco, e a vitória será sempre pelo Benfica e nunca contra outros mas estas justiças cósmicas são algo fantástico.

:slb2::dance:Viva o Benfica, Viva o Tricampeão!  :dance: :slb2:
ps. venho com delay mas tinha de deixar a mensagem!

vmam4785

Não tem nada a ver mas a mim só me dá vontade de rir :)

E ainda me faz mais feliz, pois nunca pensei que depois de décadas a ver o porco a ser o eterno campeão, estivesse neste momento a saborear um tri, e a ver a derrocada deste mafiosos parolos :)

https://www.youtube.com/watch?v=7SP-k4D_FA8

Orgulhosamente_SLB

Carvo

Baron_Davis

zefo