CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Apollo_22

Citação de: parras_bs em 20 de Maio de 2016, 02:56
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Maio de 2016, 21:46

Verdade. Estes dias depois do 35 é fodido um gajo pregar olho.
E amanhã mais uma final.
Já eles dormem que nem uns anjos até À próxima época

Calma que a lagartagem diz... "É com o treinador que se trabalham os plantéis e os objetivos são claros: ganhar títulos a nível nacional e voltar à glória europeia"

Fuodasse, que quelasse! Recordo que, eu nascido em 81, passei um titulo do sporting de fraldas e vi dois em adolescente... na europa... recordo-me de uma meia final da uefa qd tinhas o luisinho o silas e odouglas que eram uns zucas bons jogadores... e de uma em casa em que com o peseiro venciam com um golo do rogerio e perderam como sempre contra o jogador canhola do nosso querido forum, daniel carvalho, e wagner love... e falam em glória europeia? WTF... eu desde que nasci o Benfica foi a 3 finais da uefa e 2 da taça dos campeões... perdidas com a base dos campeões da europa em 88 e a superequipa do milan em 90... quem se pode ainda rir disto é o Porto... bem enfim... esta puta desta altivez lagarta deixa-me quase certo que vão continuar a xuxar no dedo... e têm dirigentes e treinador à altura... e octavio inacios e eduardos... barrosos ou não... whatever... vão continuar tristes por mais uns anos e a dizer que são os maiores di mundi!

Fazem-me rir tanto mas tanto...

Bem... depois de desabafar o meu crescente horror ao que se tornou um Clube que nos engrandeceu vitórias e agora nem a nobreza de aceitar que foi vencido tem... toca mas é a ganhar a final de mais logo... esquecer a festa do fds passado e ganhar, que é para isso que estão no Benfica, ganhar, continuar a ganhar e nunca se fartarem de ganhar...

nuno89

Kostov

Todos os campeonatos são bons, mas este foi épico. Que venham mais!

Viva o Benfica!

coala3

Festivus

Citação de: Yao21 em 19 de Maio de 2016, 22:39
Citação de: Di Nes em 19 de Maio de 2016, 22:28

A map of Europe based on league leaders.

Além do nosso Benfica, dá-me bastante gozo ver aí o Brugge do Preud'Homme e naturalmente o Leicester
E há quantos anos o Besiktas não era campeão?

Alento

Citação de: Freire em 19 de Maio de 2016, 23:52
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2016, 22:48
Citação de: AndreGon em 19 de Maio de 2016, 22:18
Que brutalidade de vídeo  :smitten:

https://www.youtube.com/watch?v=C_XLU2lsQ-g

Mais brutal ainda é isto:

https://www.youtube.com/watch?v=fv4ZHsOCTZU

E isto:

https://www.youtube.com/watch?v=ya_3LwRRkXA
Quem lá esteve sabe o que se sentiu e viveu naquela bancada.
Recordação para um vida...

Um dos golos da minha vida...é que nem tenhas dúvidas. E vi pela tv. Imagino lá.
Que coisa mais orgásmica.

Festejei aos gritos no parque de estacionamento do hospital de Almada, passei por maluco mas soube tão bem.

festejei em casa com o meu filho, irmão e pai. Momento para a vida!!!

sardao

KamikazeSLB

Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2016, 23:45

Além do nosso Benfica, dá-me bastante gozo ver aí o Brugge do Preud'Homme e naturalmente o Leicester

6 anos. Ganhou em 2009/10

minimix

Citação de: sardao em 20 de Maio de 2016, 23:53
Fdx ainda falta um ano pro tetra
Faltam 2 para o penta.
Nesse ano já o jotacão renovou pelos lags mais 2 vezes e já ganhará 8M €, o leão continuará acordado o bdc já terá conta noutra rede social pois os servidores do FB arrearam por falta de espaço de tanta escrita, e nós continuares a caminhar caminhando e vencendo  :metal:

ZecaDiabo1904

Citação de: KamikazeSLB em 20 de Maio de 2016, 23:55
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2016, 23:45

6 anos. Ganhou em 2009/10

08/09. 09/10 não