TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

_Xebola_

A maneira como os jogadores do Benfica sentem a camisola é algo de fantástico.

O amor que grande parte deles sente pelo clube é o mesmo que nós sentimos. Que orgulho.

A maneira como o Nico chora a sua despida é arrepiante. Nico és mágico e serás sempre um dos nós!

SOMOS UM CLUBE À PARTE!

CARREGA BENFICA! 1904!

Black Adder

GANHÁMOS A TAÇA DA LIGA! MAIS UM TROFÉU!!!

Se o Gaitán for mesmo vendido então não há desculpas: não pode sair mais ninguém! A não ser que seja o Talisca.

Cloughie

diamonds

A exibição não foi muito boa, concederam muitas chances de golo ao Marítimo, mas é mais um troféu para o museu e isso é que conta! :slb2: :metal:

Só não estou 100% feliz porque parece óbvio que o Nico vai sair.

Lurgee

flavioslb

Slb04Sempre

ohohohoooooooooooooooooooooooooooooooo

ohohohoooooooooooooooooooooooooooooooo

:dance: :dance: :dance:

slb2tuga

Gaitan era previsível, Cervi e Carrillo foi por antecipação

ppfinder

Geovanni95

Mais uma para o museu!

Fantástico fim de época!

Grande jogo, Grande vitória, apesar do resultado ser um pouco enganador.

BAILANDO!!!

Manel88

Ninguem me tira da cabeça que a ida do Renato para o Bayern e um erro. nao pela venda e pelo dinheiro envolvido mas enquanto decisao para a evoluçao do jogador. e mt cedo para ir para um clube destes a meu ver...pelo menos devia ter decidido ficar mais um ano

Trapattoni

BAILANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AMO-TE JOANITA, ÉS TODA MINHA