TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

biumbs

MacNaifas

Darko

Estou a viver a melhor época da minha vida como Benfiquista e fico feliz pela moldura humana que hoje vibra em todo o mundo pelo nosso Benfica. Termina a época e espero que continuemos a ser Benfica como sempre, queria mandar um abraço virtual á comunidade do Ser Benfiquista, a todos, aos que trollei, aos que me trollaram, aos que concordei e aos que discordei, aos que aceitaram as minhas brincadeiras e aos que não aceitaram, aos que aturaram o que disse e aos que discordaram com o que disse. Tudo o que dizemos são momentos e são momentos que no fim o único objectivo é o prazer que cada um tem em ser Benfiquista e partilhar este espaço. Não sei se vou estar cá para o próximo ano,onde quer que esteja vou voltar a festejar, fico feliz pela vida que tenho, tive e pelo Benfica que será sempre eterno.
E pluribus unum  :slb2:

rdr10

Jpeeh

Mário Monteiro(senão me engano), do staff do Sporting, foi ver o Benfica. Já aí vem Brunicado.

GlennStrombergh

ARRG

Machoman

45M? Ahahah
Só que não.

Mesmo assim sendo o atletico estes 45M equivalem a 5M
Se forem 45 quer dizer que este verao vamos comprar o resto do jimenez po4 mais 15. E mais um negócio, talvez o jota por mais 10

arl

m20

Fogo, nem me apetece festejar! É Gaitan e Renato. Pode ser Lindelof, Jardel, Ederson.PORRA!

desinstala

Preferia 30M€ de um Manchester do q 45M€ do Atlético

ARMC95

alfredo

gaitan a confirmar por propria boca que esta perto de saír

JJD

DastanPT