TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

JPSilva

Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:15
Citação de: Pikes em 20 de Maio de 2016, 22:13
Nico confirmou.

Tb disse algo do genero: os jogadores passam, o Benfica continua, e a ganhar.

:)

Viu-se no pós 1994. Se perdemos as referências todas, coisa que anda a acontecer há anos, começas a ganhar é zero.

O Vieira neste momento já se ta cagando, já ganhou campeonatos suficientes para la ficar uns 10 anos sem ganhar nada se fosse preciso.

MightyEagle

SimaoMiccoli

ARMC95

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

mais um titulo, mais uma taça da liga para o museu, muito bem... :clap1: :dance:

desinstala

Estes caralhos sempre a perguntar pela saída do Gaitan, foda-se

fyure

meimurpi

Nem conseguem ouvir com a música tão alta.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2016, 22:15
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:15
Citação de: Pikes em 20 de Maio de 2016, 22:13
Nico confirmou.

Tb disse algo do genero: os jogadores passam, o Benfica continua, e a ganhar.

:)

Viu-se no pós 1994. Se perdemos as referências todas, coisa que anda a acontecer há anos, começas a ganhar é zero.

O Vieira neste momento já se ta cagando, já ganhou campeonatos suficientes para la ficar uns 10 anos sem ganhar nada se fosse preciso.

Ah disso não tenho dúvidas. O Vieira só sai de lá quando quiser, ganhe o que ganhar.

Nhecks

Citação de: misticaslb em 20 de Maio de 2016, 21:58
Citação de: Nhecks em 20 de Maio de 2016, 21:41
Este golo devia ter sido para o Renato. Estupido o mexicano. Devia ter se apercebido e dado o penalti ao Renato. Sim e o Raul q ganha o penalti, mas o Renato merecia...

O Jimenez é estupido porquê?

Ganhou o penalti e merecia.

Oferecer o penalti ao Renato seria uma atitude bonita, mas era o Jimenez quem merecia o penalti em primeiro lugar.

Não se esqueçam que foi por causa dos golos do Jimenez que conseguimos festejar o 35. Respeito.

Não me esqueço. Não me esqueço também dos golos do Jonas. Não me esqueço dos cortes do Fejsa. Não me esqueço até das arrancadas do Gonçalo Guedes. Toda a equipa contribuiu para o Tri. Toda. Mas já q estas a individualizar entao tb te digo. Contribuiu, para mim, mais o Renato para este Tri do que o Jimenez. E dado o contexto, dado que podia ser o ouro sobre azul, com a conquista de mais um trofeu coroada com um golo, dada a oportunidade de ser um momento de plena comunhão com os adeptos sim digo te que queria o Renato a marcar o penalti e nao o Jimenez. O Renato merecia, hoje, mais do q Jimenez.

JPSilva

P∑T∑7

ARMC95

esta merda destas entrevistas a mentir aos jogadores para sacar informaçao enojam

MightyEagle