TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

OrangeOne

Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: paraguaio3 em 13 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: OrangeOne em 13 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: misteryeyes em 13 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: OrangeOne em 13 de Maio de 2016, 12:59
Citação de: misteryeyes em 13 de Maio de 2016, 12:56
Fdx, acabado de vir do Estádio (de Coimbra) e acabou mesmo a 5 pessoas de chegar a mim, 2h de espera à chuva para isto, fdx...  ::bater::

Malta a comprar aos 40 e 50 bilhetes, foi tudo num instante.

Também vou comprar na Blueticket
Não informaram se colocarão mais sectores à venda?

Disseram que eram os únicos que tinham e que não vinham mais.

Já comprei pela Blueticket. Que burro que fui, 2h na fila, quando tratei de tudo no site em 5 minutos, pqp a minha estupidez...  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Yap, e eu que estive à espera de colegas pra saber quantos comprar e agora não ha nada no bluetick sem ser atrás da baliza para 4 lugares juntos :\

Será que vai haver lugares marcados?
Eu olhando para o bilhete vejo o numero da porta, sector e numero do lugar, não tem fila  :estrelas:
E pelo que ouvi em coimbra é cada um por si, não há lugares marcados, pelo menos no campeonato.
Alguém que tenha ido à final da taça da liga o ano passado confirma isso?

O bilhete tem fila, no número do lugar tem letra da fila antes do número do lugar ;)

My mistake ::)
A minha fila é N,  e como aquilo diz no lugar N18, mais parecia número 18.  :2funny:
Eu comprei lugares juntos, mas em 2 filas (2x2).
Espero que me calhem vizinhos com "bom senso" de nos permitir ficar aos 4 em fila ;)

arriosta

já tenho - Poente superior

Na Worten do DV de Coimbra tbm estão a vender!!!

Tbm fui ao meio-dia para comprar na bilheteira do estádio e já estavam esgotados (espertinhos que foram lá e compravam aos 50, 60 e 100 de uma vez!). Acho isto uma falta de respeito por quererem fazer dinheiro à força sem trabalhar!

Avangard

Jogo a uma sexta feira, mais uma vez remetidos para um dia de 3º classe e um horário de merda...


depois querem que levem a sério a Taça da Liga... assim  daqui a uns anos acaba e ninguém quer saber desta competição...


parece que não aprendem com os erros, já nos anos 70 existiu taça da liga e acabou rapidamente...

SonicYouth

Citação de: ElToto em 13 de Maio de 2016, 14:53
Citação de: SonicYouth em 13 de Maio de 2016, 13:28
Presente :)
Somos 3.
Gracias blueticket


p.s.: suponho que os lugares marcados, na realidade, seja "cada um por si".. É que até hoje só na Luz é que a malta respeitou isso (quando fui à bola).


Não sei se será bem assim, acho que o ano passado foi lugar marcado...
Se for, ainda melhor.
Os 3 que comprei são seguidos, por isso, sem stress.

Em Aveiro é que apanhava sempre com malta quase a mandar-nos para o c"#$$$ porque se queriam sentar onde bem lhes apetecesse (no caso, os nossos lugares).

policeMAN

Sexta feira é complicado!!!
já foram muitos jogos à segunda / sexta

impossivel sair mais cedo do trabalho!!!

P311

Citação de: SonicYouth em 13 de Maio de 2016, 15:32
Citação de: ElToto em 13 de Maio de 2016, 14:53
Citação de: SonicYouth em 13 de Maio de 2016, 13:28
Presente :)
Somos 3.
Gracias blueticket


p.s.: suponho que os lugares marcados, na realidade, seja "cada um por si".. É que até hoje só na Luz é que a malta respeitou isso (quando fui à bola).


Não sei se será bem assim, acho que o ano passado foi lugar marcado...
Se for, ainda melhor.
Os 3 que comprei são seguidos, por isso, sem stress.

Em Aveiro é que apanhava sempre com malta quase a mandar-nos para o c"#$$$ porque se queriam sentar onde bem lhes apetecesse (no caso, os nossos lugares).

Por acaso em Coimbra, no ano passado, fiquei BEM longe do meu lugar...estava mais que ocupado. O que me parece é que ou entras logo no início, ou ficas onde calhar.

Eu pensava que tinha ficado num lugar de merda, mas depois do golo eles vieram festejar para o meu lado e dei um tapinha no Jonas e outro no Ola John. Tive sorte!

Avangard

eu prefiro sentar-me sempre no meu, depois calha de me vir chatear o dono do lugar que me sentei e tenho de ir tripar com o gajo que esta sentado no meu o que faz logo efeito dominó

existe e vai sempre existir gente que se pensa que não está no lugar vem o fiscal e apanha multa

joaojordao13

Espectacular a plataforma da BlueTicket :) Já comprei os meus. O estranho é só estarem abertos meia dúzia de sectores...

to202002

Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2016, 10:35
Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2016, 13:25
Citação de: lula da silva em 12 de Maio de 2016, 12:01
Fantástico. Na venda para este jogo ainda conseguiram introduzir mais uma triagem. Força Benfica. :-X
???

Acrescentaram um dia para Red Pass's mais importantes...
e normal para finais normal e mais que justo! a que dar prioridade a quem merece e que investiu no rede total

StarWars

A candonga vai andar forte neste jogo.


Até na blueticket já não há bilhetes.

Gradinni

pelas minhas contas no blueticket ha 4 bilhetes, todos separados uns dos outros e em 2 sectores, apesar de so aparecer 1 como esgotado

pinheiro3

Citação de: OrangeOne em 13 de Maio de 2016, 15:26
Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: paraguaio3 em 13 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: OrangeOne em 13 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: misteryeyes em 13 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: OrangeOne em 13 de Maio de 2016, 12:59
Citação de: misteryeyes em 13 de Maio de 2016, 12:56
Fdx, acabado de vir do Estádio (de Coimbra) e acabou mesmo a 5 pessoas de chegar a mim, 2h de espera à chuva para isto, fdx...  ::bater::

Malta a comprar aos 40 e 50 bilhetes, foi tudo num instante.

Também vou comprar na Blueticket
Não informaram se colocarão mais sectores à venda?

Disseram que eram os únicos que tinham e que não vinham mais.

Já comprei pela Blueticket. Que burro que fui, 2h na fila, quando tratei de tudo no site em 5 minutos, pqp a minha estupidez...  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Yap, e eu que estive à espera de colegas pra saber quantos comprar e agora não ha nada no bluetick sem ser atrás da baliza para 4 lugares juntos :\

Será que vai haver lugares marcados?
Eu olhando para o bilhete vejo o numero da porta, sector e numero do lugar, não tem fila  :estrelas:
E pelo que ouvi em coimbra é cada um por si, não há lugares marcados, pelo menos no campeonato.
Alguém que tenha ido à final da taça da liga o ano passado confirma isso?

O bilhete tem fila, no número do lugar tem letra da fila antes do número do lugar ;)

My mistake ::)
A minha fila é N,  e como aquilo diz no lugar N18, mais parecia número 18.  :2funny:
Eu comprei lugares juntos, mas em 2 filas (2x2).
Espero que me calhem vizinhos com "bom senso" de nos permitir ficar aos 4 em fila ;)

Caixa de Pm's cheia. ;D

Bryan.


OrangeOne

Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2016, 19:16
Citação de: OrangeOne em 13 de Maio de 2016, 15:26
Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2016, 15:23
Citação de: paraguaio3 em 13 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: benfiquista_zonanorte em 13 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: OrangeOne em 13 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: misteryeyes em 13 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: OrangeOne em 13 de Maio de 2016, 12:59
Citação de: misteryeyes em 13 de Maio de 2016, 12:56
Fdx, acabado de vir do Estádio (de Coimbra) e acabou mesmo a 5 pessoas de chegar a mim, 2h de espera à chuva para isto, fdx...  ::bater::

Malta a comprar aos 40 e 50 bilhetes, foi tudo num instante.

Também vou comprar na Blueticket
Não informaram se colocarão mais sectores à venda?

Disseram que eram os únicos que tinham e que não vinham mais.

Já comprei pela Blueticket. Que burro que fui, 2h na fila, quando tratei de tudo no site em 5 minutos, pqp a minha estupidez...  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Yap, e eu que estive à espera de colegas pra saber quantos comprar e agora não ha nada no bluetick sem ser atrás da baliza para 4 lugares juntos :\

Será que vai haver lugares marcados?
Eu olhando para o bilhete vejo o numero da porta, sector e numero do lugar, não tem fila  :estrelas:
E pelo que ouvi em coimbra é cada um por si, não há lugares marcados, pelo menos no campeonato.
Alguém que tenha ido à final da taça da liga o ano passado confirma isso?

O bilhete tem fila, no número do lugar tem letra da fila antes do número do lugar ;)

My mistake ::)
A minha fila é N,  e como aquilo diz no lugar N18, mais parecia número 18.  :2funny:
Eu comprei lugares juntos, mas em 2 filas (2x2).
Espero que me calhem vizinhos com "bom senso" de nos permitir ficar aos 4 em fila ;)

Caixa de Pm's cheia. ;D
Já limpei.
Desculpem o offtopic