TdL : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Andris

A época ainda não acabou, portanto só nos resta ganhar e acabar a época com mais 1 título.

enerp8

É para ganhar aquilo que eu chamo de Dobradinha Menor: campeonato e taça da liga!!

aguia1

Citação de: Megaphone em 17 de Maio de 2016, 22:02
Citação de: aguia1 em 17 de Maio de 2016, 22:00
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2016, 19:34

Só regressam ao trabalho amanhã.
Que exagero de pausa.

foram 2 dias nao 2 semanas.
por acaso, acho que deviam ter feito o jantar de ontem no proximo sábado
eu acho que as 48h de pausa foi boa
Ideia. Nao esquecer que ontem foi dia de ressaca, era so olhar para a cara do Rsanches na camara de lisboa.

mistersilva74

Regressar aos níveis de concentração. Pode ser "apenas" a Taça da Liga, mas será mais um troféu para esfregar na cara dos palermas não terão mais para se deleitar este ano do que a vitória na supertaça.

Corrigindo, venceram:

Taça do futebol bonitinho;

Pichichi de maior postador de facebook;

Troféu Zeinal Bava para bons investimentos, nomeadamente o ato de gestão fabuloso "despedir e indemnizar o vencedor da Taça de Portugal para investir 5 milhões por ano num novo treinador top para vencer qualquer coisita sem grande interesse";

World Music Award para mais descarado plágio relativo ao novo hino do sporting;

Título UFC, na categoria "peso-aparvalhado" para Islam Slimani;

Prémio ex equo para Otávio Machado e Zé dos Tachos apenas por serem quem são;

and the list goes on...

van33

OFICIAL; dois bilhetes assegurados para mim e meu filho......

GonPat90

Jogo muito importante, pois está em jogo mais um titulo. Espero que a equipa esteja 100% concentrada!

David.A

Ganhar esta porra! Aqui a malta é viciada em vitórias e conquistas.

SLB-Marco

totita

Mais uma festazita , e uma birras para sexta feira... a preparar as minhas férias. :)

enerp8

Os lagartos estão convencidos de que vamos oferecer este jogo ao Marítimo como retribuição pela vitória na Madeira. Até por isso é importantíssimo ganhar, para pôr estes papagaios a falar sozinhos.

Tifosi

mais um titulo (sim que isto de andar em finais e depois não ganhar acabou) que é muito importante ganhar!!!

Sei que sou dos poucos (ou mm o unico), mas para mim a TdL é tão importante como a TdP e o titulo da 2.ª Liga e muito mais importante que a ST, que é pouco mais do que um jogo de pré-época.

PS: Apelo que enterrem essas referências quase obsessivas pelo clube e treinador que ficaram em 2.º lugar depois deste jogo... Umas piadas e umas provocações são normais (como sempre foram antes do bruninho), mas já é demais tanta referência dos Benfiquistas para esses complexados.

Tifosi

Ederson

N.Semedo Lisandro Luisão Grimaldo
                   Samaris
                   Renato (para a despedida)
Pizzi                              Gaitan
                   Jonas
                   Raaaaaaul (Bem merece)