TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

ForçadoBloqueio

Desculpem mas acho que não vou ficar muito chateado com uma eventual derrota. O 35 valeu por tudo!

hertz

Eu não percebo porque não se mantém sempre a Taça tradicional como se vê nos restantes países. Independentemente do patrocinador, as Taças são sempre as mesmas. As antigas.
A da Taça da Liga podiam deixar como nestes 2 anos anteriores em que não teve patrocínio. Por acaso até estava bonita.
A do campeonato é que está uma bosta. A da Supertaça... sem comentários. Que aborto do crl. Que não se lembrem é de tocar na mítica Taça de Portugal. Só resta essa.

pablo-aimar

Citação de: hertz em 18 de Maio de 2016, 01:20
Eu não percebo porque não se mantém sempre a Taça tradicional como se vê nos restantes países. Independentemente do patrocinador, as Taças são sempre as mesmas. As antigas.
A da Taça da Liga podiam deixar como nestes 2 anos anteriores em que não teve patrocínio. Por acaso até estava bonita.
A do campeonato é que está uma bosta. A da Supertaça... sem comentários. Que aborto do crl. Que não se lembrem é de tocar na mítica Taça de Portugal. Só resta essa.

concordo, felizmente ainda nao mexeram na taça de portugal muito por alguma da mistica em volta desta e pelo fato de sempre ter sido recebida na hora.

lembro me de anos anteriores a 2009 em que o porto demorava anos a receber a taça em maos, é ridiculo e isso acaba por ter influencia nesta palhaçada que é a troca do visual e formato das taças consoante vontade do patrocinador

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 01:17
Desculpem mas acho que não vou ficar muito chateado com uma eventual derrota. O 35 valeu por tudo!

É oficial. Estás bêbedo.
Uma eventual derrota my ass. É para esmagar o Marítimo e somar a 7ª.
Finais não são para se perder. Muito menos para equipas como o Marítimo, com todo o respeito.

Star

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2016, 03:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 01:17
Desculpem mas acho que não vou ficar muito chateado com uma eventual derrota. O 35 valeu por tudo!

É oficial. Estás bêbedo.
Uma eventual derrota my ass. É para esmagar o Marítimo e somar a 7ª.
Finais não são para se perder. Muito menos para equipas como o Marítimo, com todo o respeito.

Ja tivemos um loser a treinador que disse que ganhar as finais nao e importante, o importante e estar nas decisoes...o que eu odeio esse cabrao.

ruio1999

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 01:17
Desculpem mas acho que não vou ficar muito chateado com uma eventual derrota. O 35 valeu por tudo!
lel

Partouze


cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 01:17
Desculpem mas acho que não vou ficar muito chateado com uma eventual derrota. O 35 valeu por tudo!


::bater::


theholyguy

Alguém com um bilhete a mais? :) pm

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


brovenant

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Maio de 2016, 18:28
Citação de: brovenant em 17 de Maio de 2016, 12:50
Citação de: Chelas em 17 de Maio de 2016, 12:33
Citação de: m20 em 17 de Maio de 2016, 12:31
Ele esteve bem com o Marítimo porque, por muito que nos custe, a expulsão do Renato não foi disparatada.

O 1º amarelo, foi completamente disparatado
Sabendo que tinha o amarelo, o amarelo que levou à expulsão é bem dado.
O 1º amarelo não interessa para nada.

Olha a memoria curta.

E aquele penalty escandaloso por mão do gajo do Maritimo? E as faltinhas que eram todos para o mesmo lado, cartões só para nós. E o lance do Renato para mim é penalty, mas não sendo nunca na vida é amarelo.

Se acham que é normal nomear este gajo para este jogo então tudo bem.
Mas eu falei do resto do jogo, ó "memória curta"?
Falei unicamente do amarelo, não me prenunciei sobre outras decisões do àrbitro ou da decisão da nomeação dele para o jogo.

Não se pode controlar as decisões dos àrbitros, portanto sabendo como ele é, os jogadores têm de ter atitudes consoante as atitudes do àrbitro.
Se eu já tenho um amarelo e um àrbitro da amarelos a todas as faltas da minha equipa, porque raio é que eu vou rasteirar por trás o meu adversário?

pauliter

JC se estiver a 100%

Grimaldo
Lindelof
Luisao
Semedo

Renato
Fejsa

Guedes
Gaitan

Mitro
Jonas

:slb2:

L@udrup

Muito cuidado com este jogo.

Na Madeira correu bem mas já deu para ver que eles vão dar tudo.

Quanto ao 11 e nesta fase nem adianta inventar, é o 11 mais forte.

cernache1

Citação de: pauliter em 18 de Maio de 2016, 09:12
JC se estiver a 100%

Grimaldo
Lindelof
Luisao
Semedo

Renato
Fejsa

Guedes
Gaitan

Mitro
Jonas

:slb2:

Duvido. Deve ser o onze habitual a não ser que haja alguma baixa.

Eu, tal como tu, quero ganhar mais este caneco.

m20


pauliter

Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2016, 09:16
Citação de: pauliter em 18 de Maio de 2016, 09:12
JC se estiver a 100%

Grimaldo
Lindelof
Luisao
Semedo

Renato
Fejsa

Guedes
Gaitan

Mitro
Jonas

:slb2:

Duvido. Deve ser o onze habitual a não ser que haja alguma baixa.

Eu, tal como tu, quero ganhar mais este caneco.

Nem pondero outra hipotese. Quero ganhar!