TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

pablo-aimar

julio cesar
semedo
luisao
jardel
grimaldo
fejsa
renato
guedes
gaitan
jonas
jimenez

este era o meu onze mas acho que renato nao joga quase de certeza.

Benfiquismo

Ganhar e dar mais uma alegria a milhões de benfiquistas.

Alento

Citação de: Carlos88 em 18 de Maio de 2016, 09:45
Até doi saber que será o último jogo da epóca do nosso Benfica...

Temos o Euro, mas nada da tanto prazer como ver o meu SLB.

Entusiasma-me mais a pré-época do Benfica que o Euro, por falar nisso, vamos de novo aos States?

mochila

Ufa... Está a acabar.

A época, de todas as que vivi, mais inesquecível de sempre. O que vivi na catedral no último domingo foi simplesmente maravilhoso. Aquele primeiro golo, a celebração do terceiro golo, o momento de puro benfiquismo no chamamento por Paulo Lopes, a dignidade das celebrações, que nunca desceram abaixo de um muito bem-humorado e sorridente "bailando", a harmonia entre os adeptos e o Rui Vitória, aqueles minutos antes de o jogo começar de verdadeira união, de verdadeiro inferno, as declarações justas de todos, a lição moral que este campeonato foi.

Foi uma época à Benfica e é um orgulho enorme ter feito parte activa dela, estando lá em todos os momentos.

Agora já chega. Há uma final para jogar e para ganhar. Depois, curtir o Verão a ver o Europeu, os Jogos Olímpicos e a Copa América de cadeirinha. De cadeirinha. Sofrer com a pré-época? O tanas! Depois desta época, passei a acreditar em tudo. Que se lixem as depressões por antecipação. O coração, no fim, vence. Um Verão a apreciar futebol, sem sofrimentos, a ver grandes espectáculos desportivos. Lá para Agosto voltar ao que importa: o Benfica. Mas não para sofrer, não para deprimir porque isto ou porque aquilo. A partir de agora o Benfica é viver o Benfica intensamente, com a alegria, com a paixão e com a comunhão com esta família que vivi naquelas horas derradeiras no Estádio da Luz.

Esta foi uma época tão à Benfica. É bom que todos tenhamos aprendido com ela a ser mais Benfica em tudo na vida.

Nós somos os portadores da glória eterna. Tenham noção disso.

Marrokinoum

Fechar a epoca em Beleza.....
Ganhar e continuar a alimentar o nosso museu com a mistica de um clube sem igual!


slbfuckfcp

GANHAR

E ficar sem SLB por 2 longos meses...dasssssssssssss

iantorph



XineloBranco


Carlos88

Citação de: Alento em 18 de Maio de 2016, 12:29
Citação de: Carlos88 em 18 de Maio de 2016, 09:45
Até doi saber que será o último jogo da epóca do nosso Benfica...

Temos o Euro, mas nada da tanto prazer como ver o meu SLB.

Entusiasma-me mais a pré-época do Benfica que o Euro, por falar nisso, vamos de novo aos States?
Pois tens razao, adoro essa fase ;-) Tb gostaria de saber, nem sei se vamos de novo aos EUA.

Gaizka

Demasiada festa.. já chega. Faltam 2 dias para mais uma final. É preciso ganhar. E que ninguém pense que será fácil.


PJ98

Citação de: Carlos88 em 18 de Maio de 2016, 13:30
Citação de: Alento em 18 de Maio de 2016, 12:29
Citação de: Carlos88 em 18 de Maio de 2016, 09:45
Até doi saber que será o último jogo da epóca do nosso Benfica...

Temos o Euro, mas nada da tanto prazer como ver o meu SLB.

Entusiasma-me mais a pré-época do Benfica que o Euro, por falar nisso, vamos de novo aos States?
Pois tens razao, adoro essa fase ;-) Tb gostaria de saber, nem sei se vamos de novo aos EUA.
Podemos até ir aos states, mas nao para participar na competição do ano passado. Já saiu o calendario e as equipas convidadas para este ano e o benfica nao consta

totita

Citação de: Alento em 18 de Maio de 2016, 12:29
Citação de: Carlos88 em 18 de Maio de 2016, 09:45
Até doi saber que será o último jogo da epóca do nosso Benfica...

Temos o Euro, mas nada da tanto prazer como ver o meu SLB.

Entusiasma-me mais a pré-época do Benfica que o Euro, por falar nisso, vamos de novo aos States?
Bingo  :slb2: