TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

RS14

Citação de: Seven Red em 18 de Maio de 2016, 17:00
Citação de: jpcafe em 18 de Maio de 2016, 14:55
Citação de: Ayahuasca em 18 de Maio de 2016, 14:51
Eu sei que é foleiro acabar a época por causa de uma expulsão, mas eu não convocaria o Renato para este jogo. Na Madeira, o Benfica jogou melhor sem ele, e na última jornada o Talisca foi dos melhores em campo.


Ederson

Almeida       Luisão (c)        Jardel         Eliseu

Fejsa/Samaris

Talisca

Pizzi                                          Gaitán

Mitroglou              Jonas


Jogo de despedida para o Luisão e Gaitán.


What.  :o

Double what  :o
Triple what :o


Onac

Citação de: Ayahuasca em 18 de Maio de 2016, 17:05
Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2016, 15:00
Renato tem de jogar. Além de estar motivado pelo titulo (ele mais que ninguém, por tudo), pela despedida, e pela convocatória para o Euro, ainda está fresco.

E ainda um aparte, por ser o melhor do plantel nessa posição.

Em forma, é claramente o melhor. Mas não foi assim que ele se apresentou nos últimos jogos em que participou.
Se estiver curado da ressaca...

DANI BOY



cernache1

Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2016, 17:03
É para jogar com os melhores e superar a melhor epoca do Jota Merdas!!! DÁ-NOS A SÉTIMA, TRICAMPEÃO :flagglorioso:

Faltaria a Taça...

Ganhar. Mais nada.

lmoutad

Mais uma tacinha, cultura de vitória como a máxima deste clube.

Outros andaram anos a enxovalhar a competição, criando um sentimento paradoxal de "epah, nós queremos ganhar sempre...mas às vezes não queremos!!" Quem sabe se não é também por isso que agora andam na merda... Ou então o campeonato também é uma taça de pau para eles  ;D

Carrega Benfica, quero este troféu, quero a sétima!!

força Benfica


Benfanatic

Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2016, 17:38
Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2016, 17:03
É para jogar com os melhores e superar a melhor epoca do Jota Merdas!!! DÁ-NOS A SÉTIMA, TRICAMPEÃO :flagglorioso:

Faltaria a Taça...

Ganhar. Mais nada.

Em compensaçao fomos aos 4ºs da Champions e fizemos o melhor encaixe financeiro de sempre, ptto para mim o RV teria feito melhor que o Rafeiro da Raboleira.

cernache1

Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2016, 17:47
Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2016, 17:38
Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2016, 17:03
É para jogar com os melhores e superar a melhor epoca do Jota Merdas!!! DÁ-NOS A SÉTIMA, TRICAMPEÃO :flagglorioso:

Faltaria a Taça...

Ganhar. Mais nada.

Em compensaçao fomos aos 4ºs da Champions e fizemos o melhor encaixe financeiro de sempre, ptto para mim o RV teria feito melhor que o Rafeiro da Raboleira.

Quero que o Glorioso SLB ganhe não para bater este ou aquele mas por serem as vitórias o nosso alimento.

;)

Toto18Salvio

A 23 de Abril de 2011, o recinto da Briosa recebeu a sua primeira final. A decisão da Taça da Liga teve como palco o Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra numa organização que mereceu os elogios de todos os que tiveram a oportunidade de assistir ao jogo. A Liga Portuguesa de Futebol Profissional e mais de dez membros do staff da Académica levaram a cabo não só um jogo de futebol mas também um espectáculo memorável de festa e muita cor. 26222 pessoas assistiram 'in loco' à final da Taça da Liga 2011 que teve como vencedor o Benfica.

Benfanatic

Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2016, 17:50
Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2016, 17:47
Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2016, 17:38
Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2016, 17:03
É para jogar com os melhores e superar a melhor epoca do Jota Merdas!!! DÁ-NOS A SÉTIMA, TRICAMPEÃO :flagglorioso:

Faltaria a Taça...

Ganhar. Mais nada.

Em compensaçao fomos aos 4ºs da Champions e fizemos o melhor encaixe financeiro de sempre, ptto para mim o RV teria feito melhor que o Rafeiro da Raboleira.

Quero que o Glorioso SLB ganhe não para bater este ou aquele mas por serem as vitórias o nosso alimento.

;)

oh mas dava-te um gozo especial, admite la. Eu sei que a mim dava :D

mmartins1


Benfanatic

O Brunocas ainda nao postou nada no Facebook sobre o Fábio Veríssimo? A minha alma tá parva :2funny:

cernache1

Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2016, 17:53
Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2016, 17:50
Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2016, 17:47
Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2016, 17:38
Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2016, 17:03
É para jogar com os melhores e superar a melhor epoca do Jota Merdas!!! DÁ-NOS A SÉTIMA, TRICAMPEÃO :flagglorioso:

Faltaria a Taça...

Ganhar. Mais nada.

Em compensaçao fomos aos 4ºs da Champions e fizemos o melhor encaixe financeiro de sempre, ptto para mim o RV teria feito melhor que o Rafeiro da Raboleira.

Quero que o Glorioso SLB ganhe não para bater este ou aquele mas por serem as vitórias o nosso alimento.

;)

oh mas dava-te um gozo especial, admite la. Eu sei que a mim dava :D

O 35 fez com que JJ seja para mim passado. ;)

Obviamente ganhar. Mais nada.