TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

fyure

Citação de: parras_bs em 20 de Maio de 2016, 01:42
https://youtu.be/u0cttVvRMY4

Making of da Taça CTT
Não há ano que não mudem a Taça, porra. Tinha ouvido dizer que o troféu dos últimos 3 anos era para manter, mas afinal já o mudaram outra vez. Em que é que ficamos ? Não percebem que a Taça vai perdendo identidade se não se fixar num troféu ?

SusanaAfonso

Porco nelo vingada, devias levar 5 ou 6 meu corrupto
Força Benfica, para cima deles, queremos mais 1 trofeu para o museu

fyure

Espero é que não haja sobranceria e que só estejam completamente focados no jogo de hoje. O campeonato já lá vai.



Despertar

o maritimo é uma merda a defender, é ir pra cima deles.

Chalana84

Cegou o dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faltam 3 horas e 24 minutos para estar em Modo Benfica e arrancar para Coimbra!!!!

CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

The Eagle 10

Citação de: Chalana84 em 20 de Maio de 2016, 08:36
Cegou o dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faltam 3 horas e 24 minutos para estar em Modo Benfica e arrancar para Coimbra!!!!

CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Espero não ficar ceguinho hoje... ;D

Despertar

Citação de: King 7 em 20 de Maio de 2016, 08:41
Citação de: Chalana84 em 20 de Maio de 2016, 08:36
Cegou o dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faltam 3 horas e 24 minutos para estar em Modo Benfica e arrancar para Coimbra!!!!

CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Espero não ficar ceguinho hoje... ;D
:rir:

chegar a casa e "querida ceguei"  :tomates:

StarWars

Citação de: Julio_slb em 20 de Maio de 2016, 01:34
Amanhã é sair a correr da faculdade para apanhar o primeiro intercidades que houver para Coimbra... sempre que eu e o meu pai fomos ver esta final ganhámos.

Podem relaxar. Benficaaaaaaaa
Mas houve alguma destas finais que o Benfica não ganhou? 100% vitorioso :-)

Enviado do meu ST27i através de Tapatalk


to202002


theholyguy

Alguém com bilhete a mais? PDF não...pm

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


Anistruk

Citação de: theholyguy em 20 de Maio de 2016, 09:09
Alguém com bilhete a mais? PDF não...pm

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Parece que vão estar 700 à venda no estádio a partir das 10h. Li agora qq coisa.

theholyguy

Citação de: Anistruk em 20 de Maio de 2016, 09:11
Citação de: theholyguy em 20 de Maio de 2016, 09:09
Alguém com bilhete a mais? PDF não...pm

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk



Parece que vão estar 700 à venda no estádio a partir das 10h. Li agora qq coisa.
Pois mas não vou fazer hora e meia de carro pra me sujeitar a vir d mãos vazias :) se alguém tiver bilhete que garanta entrega antes do jogo que apite.