TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Gradinni


OgLoRiOsO_SLB

algum stream para acompanhar o pre jogo? estou no trabalho e quero por aqui no PC...pode ser stream tvi, ftp, btc, sicN não interessa...por favor obg

SirNac

A que horas está prevista a saída do hotel??alguém sabe?

SirNac

Citação de: SirNac em 20 de Maio de 2016, 17:02
A que horas está prevista a saída do hotel??alguém sabe?


ok disseram agr na tv ...por volta das 18h

Darkboy

Nelson Evora ‏@NeEvora  10 min
Hoje o Benfica voa em direção a 7ª Taça da Liga.


tiagosky

Vendo 1 bilhete,  bancada superior sul,  entregue no estádio

Goldenangel

Citação de: tiagosky em 20 de Maio de 2016, 17:10
Vendo 1 bilhete,  bancada superior sul,  entregue no estádio

2 para poente inferior (bancada central) entrega no estádio.


Woody

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 20 de Maio de 2016, 17:01
algum stream para acompanhar o pre jogo? estou no trabalho e quero por aqui no PC...pode ser stream tvi, ftp, btc, sicN não interessa...por favor obg
http://tviplayer.iol.pt/direto/TVI24

R_Ard

Citação de: Chalana84 em 20 de Maio de 2016, 11:16
Citação de: R_Ard em 20 de Maio de 2016, 11:09
Lá consegui comprar 2 bilhetes entre aqueles 700 que restavam. Estavam a limitar a venda a 5 bilhetes por pessoa, menos mal.

Agora é ir para a frequência e depois comprar um frango assado e beber pinga até à hora do jogo.

BENFICA DÁ—ME A 7a     :flagglorioso:

Carrega a Benfica nessa frequencia Puto! Depois vem a sobremesa hehehe

Obrigado. Por acaso correu bem a frequência. Estou a espera de boa nota. Até agora tudo corre com o planeado. Falta o Benfica.

Vamos vamos  :slb2:

joaocampos

#1015
.

ponta de lança

Trabalho muito perto  e tenho vista para o estádio. Ao lado de baixo da minha janela, há um pequeno espaço verde, com uma pequena cercadura. Depois de pararem o carro, uma família de benfiquistas trouxe a comida, aquelas malas térmicas, etc. e abancou na relva.
Eu com uma fome do caraças e aquele pessoal ali a dar ao dente - sandes, um pão-de-ló com um aspeto fabuloso. E têm cerveja fresca. Já estive para perguntar lá para baixo se chega para mais um...
Daqui a pouco ataco eu, nas roulotes...

Flirt4ever

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 20 de Maio de 2016, 17:01
algum stream para acompanhar o pre jogo? estou no trabalho e quero por aqui no PC...pode ser stream tvi, ftp, btc, sicN não interessa...por favor obg

Em Acestream: acestream://770e83d3a3e26cd326574529d41544c7e32d07d8

em Flash: http://mytvfree4.me/tvi-directo-online

Abraço.

Flirt4ever

Citação de: joaocampos em 20 de Maio de 2016, 17:41
Vendo bilhete para  a bancada sul inferior.  Entrego em mão no estádio. Liguem,  918899155
Inscreveste-te "só" para isso ?

:rir:

tiagosky

Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2016, 17:46
Citação de: joaocampos em 20 de Maio de 2016, 17:41
Vendo bilhete para  a bancada sul inferior.  Entrego em mão no estádio. Liguem,  918899155
Inscreveste-te "só" para isso ?

:rir:
😂😂😂😂