TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Darkboy

Pedro Martins a fazer escola.

Parece sempre que o Benfica foi beneficiado. Depois vem a repetição, e não.

Tiago L P Lameiro

Citação de: Squibidi em 20 de Maio de 2016, 20:04
Citação de: Tiago L P Lameiro em 20 de Maio de 2016, 20:03
Citação de: Squibidi em 20 de Maio de 2016, 20:01
Que venha o Coentrão ... Depois de hoje está mais que visto que o Grimaldo nao fica.
Ai rapaz

Nos ultimos anos é o pao nosso de cada dia para nós Benfiquistas ... É ve-los chegar, brilhar e sair  :cry2:

Que este ano seja diferente  :metal:
Não, eu confio no vieira

KKK24


vermelhoftw




Red2802



P∑T∑7

Citação de: Tiago L P Lameiro em 20 de Maio de 2016, 20:05
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Maio de 2016, 20:03
GGGGGOOOOOOOOLLLLLLOO!

JONAS!

Esqueci-me de festejar por causa do meu smartphone que fodeu um pino e agora não o consigo carregar... :(
Gollloo festeja o.segundo

Já está!!!

Negative

Está na altura de criarem uma opção para ver os jogos só com som ambiente.


Lúcio Gomes

Tenho dúvidas  que a bola tenha entrado neste 2o golo. Aguardo pelas tecnologias de linha de golo!

Maka


Kratos

Tenho que dizer isto pela primeira vez, mas admito que estamos com uma estrela do caralho. Nunca vi nada assim!  ;D

Tudo entra, parece que jogamos a passo mas chegamos lá e pumba, sarda para dentro da baliza!

Sentimos sempre que o golo vai acontecer, mesmo jogando devagar. Impressionante!

Faroleiro