TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Darkboy

Pedro Martins a fazer escola.

Parece sempre que o Benfica foi beneficiado. Depois vem a repetição, e não.

Tiago L P Lameiro

Citação de: Squibidi em 20 de Maio de 2016, 20:04
Citação de: Tiago L P Lameiro em 20 de Maio de 2016, 20:03
Citação de: Squibidi em 20 de Maio de 2016, 20:01
Que venha o Coentrão ... Depois de hoje está mais que visto que o Grimaldo nao fica.
Ai rapaz

Nos ultimos anos é o pao nosso de cada dia para nós Benfiquistas ... É ve-los chegar, brilhar e sair  :cry2:

Que este ano seja diferente  :metal:
Não, eu confio no vieira

KKK24

vermelhoftw

Red2802

P∑T∑7

Citação de: Tiago L P Lameiro em 20 de Maio de 2016, 20:05
Citação de: P∑T∑7 em 20 de Maio de 2016, 20:03
GGGGGOOOOOOOOLLLLLLOO!

JONAS!

Esqueci-me de festejar por causa do meu smartphone que fodeu um pino e agora não o consigo carregar... :(
Gollloo festeja o.segundo

Já está!!!

Negative

Está na altura de criarem uma opção para ver os jogos só com som ambiente.

Lúcio Gomes

Tenho dúvidas  que a bola tenha entrado neste 2o golo. Aguardo pelas tecnologias de linha de golo!

Maka

sbremoved_33753

Tenho que dizer isto pela primeira vez, mas admito que estamos com uma estrela do caralho. Nunca vi nada assim!  ;D

Tudo entra, parece que jogamos a passo mas chegamos lá e pumba, sarda para dentro da baliza!

Sentimos sempre que o golo vai acontecer, mesmo jogando devagar. Impressionante!

Faroleiro