TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)


TheBeatles

Mais um pau no cu por Ranger Jardel, mete-te o pau e sabe-te a fel!

JustMe

Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2016, 21:35
Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2016, 21:34
Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2016, 21:32
Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2016, 21:31
Já nem me sabe a nada esta vitória. Que mágoa gigante ver a saída do Nico. Totalmente desnecessária. Mais uma equipa destruída, mais uma pré-época de merda que aí vem.

O Benfica arrisca-se a ter 2 GR top mundial a jogar 3 ou 4 meses e a serem vendidos, e o problema é a saída de um jogador que está ca há 6 anos?

Não é o problema, é um deles. Um de muitos. Como se previa, vai ser uma razia patética e injustificável. Vamos perder meio onze titular, sem dúvida nenhuma. O Vieira é isto e disto nunca passará. Depois venham gabar-se de boas campanhas europeias e contratos milionários como se isso significasse mais estabilidade. A merdinha. Fica tudo como dantes. Isto é surreal...

É todos os anos a mesma merda. Mas ainda dá para ficar surpreendido? A surpresa é ainda haver gente para vender.

É a mesma merda porque se quer! Isto é inadmissível e ninguém reage a esta palhaçada. Já toda a gente acha normal vender-se meia equipa. Repito: surreal!

sergio.fil25


Isaaquinho

5-2, mas esta saída do Gaitán não me deixa festejar.
Puta que pariu...

Jamal


Dejavu_Text

Citação de: diabo maiato em 20 de Maio de 2016, 21:36
Foda-se, tri-campeões, mais uma Taça da Liga, quartos de final da Champions e dizer mal do LFV??!!!!!!!!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E prejudicados na Champions aponta ai

jdrodrigues

O melhor jogo que vi numa final da Taça da Liga.

Ambiente fantástico.

KATSO75

Sai RS GAITAN JONAS..   espero que não saia mais ninguém

Red_Angel_1904


diabo maiato

Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2016, 21:36
Acho que nunca estive tão desanimado depois de uma vitória que nos vale um troféu. As lágrimas do Nico arrasaram comigo. Sentimento genuíno pelo clube não se compra.
Temos Carcela, não é tão bom??!! não!!! mas está muito menos tempo lesionado...eu confio no Rui Vitória!!!!!!!!!


RedVC


meimurpi