TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

dfernandes

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: aalavic em 20 de Maio de 2016, 22:26
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: SaviAimar em 20 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Maio de 2016, 22:05
Lindelof fugiu com a taça lol

Alguém que a tire ao rapaz antes de ser vendido, não vá a Taça com ele.
A serio que me estás a pôr nervoso. Mas pronto, cada um vive esta época como quiser...

A culpa não é minha. É de quem nem pode sequer esperar pelo fim oficial da época para começar as razias, deixando pelo menos um espaço de tempo para os adeptos comemorarem e se sentirem confiantes para o futuro.

É pá dfernandes, festeja, desfruta crl! E até parece que não sabes o que temos por casa ;) Abraço tri-campeão!

Não consigo lidar com razias. Traumas criados pelo Damásio e Mr. Scallops.

Eu na pré época entro em modo Forçado, aviso já, para não estranharem.
Preocupa-te com isso amanhã amigo.  :)

Hombre... se hoje é que se soube que o Nico ia sair, em pleno jogo, queres que reaja quando?



meimurpi

Olha o Pedro Barbosa. Pa, este gajo cagava classe com a bola nos pés, pena foi ter estado no clube que esteve.

Nuno Portmore

Preparem o espírito... dos titulares vão saír o Lindelof, o Renato, o Gaitán e o Jonas.

fyure

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2016, 22:27
Citação de: fyure em 20 de Maio de 2016, 22:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2016, 22:20
Citação de: fyure em 20 de Maio de 2016, 22:16
A Taça, para mim, piorou. A base é ranhosa.

Todas as versões têm sido porreiras. Também gostei muito da anterior.
A anterior para mim era melhor. Esta é tipo uma versão torcida da anterior. Se a parte de cima até está melhor, na base está uma cagada. A anterior supostamente era para ficar como Taça standart. E estava bem, quanto a mim. Podiam fazer uma pequena alteração para incluir a coisa dos CTT (tipo a bola em anéis, ok, está boa). Mas de resto mudam e mudam porque sim, só porque sim. Têm que manter a Taça para lhe dar mais identidade. Ah, e não percebi uma coisa, nesta também se escreve o nome da equipa vencedora ? Não vi.

Como está sempre a mudar de patrocinador e nome e tal, não param de mudar. Vistas bem as coisas, para nós é porreiro, temos as versões todas e os outras nunca as terão...  ^-^
Um gajo chega ao museu e vê as Taças de Portugal todas iguais. As Taças do Campeonato (FPF) idem. E depois 7 Taças da Liga. Duas de uma qualidade, uma que parece uma escultura para pôr na sala (BWIN), 3 muito bonitas que supostamente ia ser sempre assim e agora esta. Taças a mais para uma competição. Para mim mantinha-se a das últimas 4 edições, mas pronto, é só uma opinião. Esta não é a pior. A pior é a da BWIN.

klik

Foi a Final mais espectacular que me lembro da DÉCADA!! Taças da LIga e Taças de Portugal!!


Jogo Aberto.. oportunidades aos potes para os 2 lados... ritmo ALTO!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2016, 22:31
Olha o Pedro Barbosa. Pa, este gajo cagava classe com a bola nos pés, pena foi ter estado no clube que esteve.

O mestre do puxa para dentro e mete no ângulo superior em jeito.

brankinho_gaspar

Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:31
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: aalavic em 20 de Maio de 2016, 22:26
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: SaviAimar em 20 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Maio de 2016, 22:05
Lindelof fugiu com a taça lol

Alguém que a tire ao rapaz antes de ser vendido, não vá a Taça com ele.
A serio que me estás a pôr nervoso. Mas pronto, cada um vive esta época como quiser...

A culpa não é minha. É de quem nem pode sequer esperar pelo fim oficial da época para começar as razias, deixando pelo menos um espaço de tempo para os adeptos comemorarem e se sentirem confiantes para o futuro.

É pá dfernandes, festeja, desfruta crl! E até parece que não sabes o que temos por casa ;) Abraço tri-campeão!

Não consigo lidar com razias. Traumas criados pelo Damásio e Mr. Scallops.

Eu na pré época entro em modo Forçado, aviso já, para não estranharem.
Preocupa-te com isso amanhã amigo.  :)

Hombre... se hoje é que se soube que o Nico ia sair, em pleno jogo, queres que reaja quando?
Depois. Hoje ainda é dia para festejar.

Maka

Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2016, 22:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2016, 22:23
"Quero construir uma história aqui que nem a do Luisão"... Ederson a rei do mundo!

O Vieira riu-se à gargalhada.

Sai multa para o Ederson.

RMouta


joncm

Citação de: Nuno Portmore em 20 de Maio de 2016, 22:32
Preparem o espírito... dos titulares vão saír o Lindelof, o Renato, o Gaitán e o Jonas.

oS DOIS primeiros quem eram antes da época começar mesmo?
Gaitán contratamos Cervi e Carrillho temos que os potenciar...
Jonas pá é que coiso, não é fácil de facto...

P∑T∑7

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2016, 22:30
Citação de: Diaboli em 20 de Maio de 2016, 22:28


Que filha da puta de clube.

Alguém me acompanha em achar que foi o melhor ambiente num estádio num jogo nosso esta época?

Que coisa assombrosa, do 1º ao último minuto!

dfernandes

Citação de: klik em 20 de Maio de 2016, 22:32
Foi a Final mais espectacular que me lembro da DÉCADA!! Taças da LIga e Taças de Portugal!!


Jogo Aberto.. oportunidades aos potes para os 2 lados... ritmo ALTO!!!


Por acaso. Um jogo aberto com 2 defesas que pareciam queijos suiços.

Foi o jogo ideal para se ver depois de um título ganho.

Mas o resultado foi completamente enganador. O Benfica merecia ganhar sim, mas pelo margem mínima.