TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

P∑T∑7

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2016, 22:38
O gajo que andou toda a primeira parte a dizer que Maritimo merecia estar ganhar nunca mais fez um post  :huh:

A cabeça inchou tanto com os 6 golos do Benfica que já não conseguia sair do quarto, teve de chamar os bombeiros para o retirarem pela janela.

MacNaifas

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2016, 22:38
O gajo que andou toda a primeira parte a dizer que Maritimo merecia estar ganhar nunca mais fez um post  :huh:

Deixa cá ver. É daqueles que têm 90% dos posts em tópicos generalistas extra futebol?


dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Maio de 2016, 22:40
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2016, 22:38
O gajo que andou toda a primeira parte a dizer que Maritimo merecia estar ganhar nunca mais fez um post  :huh:

A cabeça inchou tanto com os 6 golos do Benfica que já não conseguia sair do quarto, teve de chamar os bombeiros para o retirarem pela janela.

Quem crl?

fyure

Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: fyure em 20 de Maio de 2016, 22:36
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: aalavic em 20 de Maio de 2016, 22:26
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: SaviAimar em 20 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Maio de 2016, 22:05
Lindelof fugiu com a taça lol

Alguém que a tire ao rapaz antes de ser vendido, não vá a Taça com ele.
A serio que me estás a pôr nervoso. Mas pronto, cada um vive esta época como quiser...

A culpa não é minha. É de quem nem pode sequer esperar pelo fim oficial da época para começar as razias, deixando pelo menos um espaço de tempo para os adeptos comemorarem e se sentirem confiantes para o futuro.

É pá dfernandes, festeja, desfruta crl! E até parece que não sabes o que temos por casa ;) Abraço tri-campeão!

Não consigo lidar com razias. Traumas criados pelo Damásio e Mr. Scallops.

Eu na pré época entro em modo Forçado, aviso já, para não estranharem.
Também a parte da época que me custa mais. Ainda há pessoal que fala da ansiedade das finais. Pá, o que me deixa fora de mim é vê-los a ir. Depois passa, e é raro aquele jogador que me fica marcado. Nunca ando atrás de nenhum depois de sairem do Benfica. Neste momento acompanho o Oblak porque é o melhor do mundo (fui guarda-redes e por isso gosto de vê-los quando são óptimos) e irei acompanhar o Gaitán. E é só.

Eu então não acompanho ninguém. Saem do Benfica deixam de existir.

E de facto também detesto a pré época desde há uns anos a esta parte.
É o que geralmente faço. Estpou-me a cagar para o Witsel no Zenit, ou o Garay. Os do Valência então, até lhes ganhei. Mas acompanho o Oblak apenas e só porque acho que é o melhor do mundo, assim como de vez em quando vejo um jogo da Juve por causa do Gigi, ou do Bayern para ver o Neuer. São coisas raras, mas pode-se dizer que acompanho.

O Gaitán, a ver vamos. Mas tenho-o em tão boa conta que sou capaz de vê-lo jogar. No entanto, se não jogar nada com jeito cago nele. E sinceramente, este super Gaitán fica por aqui. Imagino-o no Atlético mas nunca a ser preponderante como aqui. Com 'sorte' ainda volta ao Benfica.

joncm

Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:36
Citação de: joncm em 20 de Maio de 2016, 22:34
Citação de: Nuno Portmore em 20 de Maio de 2016, 22:32
Preparem o espírito... dos titulares vão saír o Lindelof, o Renato, o Gaitán e o Jonas.

oS DOIS primeiros quem eram antes da época começar mesmo?
Gaitán contratamos Cervi e Carrillho temos que os potenciar...
Jonas pá é que coiso, não é fácil de facto...

Não encontras ninguém para substituir o Jonas. Não há, a um preço acessível ao Benfica. Ponto.

E sem um Jonas dificilmente somos campeões.

Ele ainda não foi embora. até encontro duas alternativas... um Neguinho que temos na Formação e o regresso do... Lima hehehe


dfernandes

Citação de: klik em 20 de Maio de 2016, 22:36
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:34
Citação de: klik em 20 de Maio de 2016, 22:32
Foi a Final mais espectacular que me lembro da DÉCADA!! Taças da LIga e Taças de Portugal!!


Jogo Aberto.. oportunidades aos potes para os 2 lados... ritmo ALTO!!!


Por acaso. Um jogo aberto com 2 defesas que pareciam queijos suiços.

Foi o jogo ideal para se ver depois de um título ganho.

Mas o resultado foi completamente enganador. O Benfica merecia ganhar sim, mas pelo margem mínima.

Defesas "Manteiga" porque o Marítimo estava a colocar muita gente em Finalização... chegavam a ter superioridade numérica.

Estavam no tudo ou nada... dai dizer jogo Aberto.

E porque o Benfica jogou com um Luisão completamente a leste, sem Fejsa e com uma equipa em descompressão.

MacNaifas

O Grimaldo se aprender a defender como um cão vai ser um jogador do crl. Podia perfeitamente jogar noutras partes do campo.


Maka

Citação de: joncm em 20 de Maio de 2016, 22:34
Citação de: Nuno Portmore em 20 de Maio de 2016, 22:32
Preparem o espírito... dos titulares vão saír o Lindelof, o Renato, o Gaitán e o Jonas.

oS DOIS primeiros quem eram antes da época começar mesmo?
Gaitán contratamos Cervi e Carrillho temos que os potenciar...
Jonas pá é que coiso, não é fácil de facto...

O que é que interessa quem eram? Interessa quem são.

imightbewrong

Citação de: Nuno Portmore em 20 de Maio de 2016, 22:32
Preparem o espírito... dos titulares vão saír o Lindelof, o Renato, o Gaitán e o Jonas.
Preferia ser violado por um boi almiscarado.

Red Eyes

Jogo e ambiente emocionantes.

Isto é o Benfica! Como não ficar apaixonado? :smitten:
:slb2: :slb2: :slb2:

Nuno Portmore

Se o Gaitán sair por 25 milhões, considerando o que custou o Pizzi, então a falta de vergonha é absoluta... Espero que não seja verdade.

Black Adder

Eu não conseguia parar de olhar para a Andreia da TVI. Mas que beleza.