CN Playoff - Final J2: SL Benfica 28 - 25 ABC, 11Maio. Qua. 20h30 *BTV1*

ForçadoBloqueio

Avangard

Citação de: AleKx em 11 de Maio de 2016, 20:51
Os jogadores do ABC são profissionais de andebol!

maior parte anda na universidade pá, tenho amigos que andam no mesmo curso que eles e os conhecem e são jovens como os outros.

outros trabalham, acho que só 1 ou 2 são profissionais

Never

Até agora bem, mas podíamos ter aproveitado melhor os livres de sete metros

quinjeajero

Defensivamente é do dia para a noite em relação ao primeiro jogo. Estamos muito bem. Ofensivamente ainda podemos melhorar. Bora equipa  :slb2:

PB_124

The_King

Citação de: Avangard em 11 de Maio de 2016, 20:53

maior parte anda na universidade pá, tenho amigos que os conhecem e são jovens como os outros.

Andam na universidade....matriculados. Irem lá que é bom? Só muito de vez em quando. O ABC tem treinos bi-diários tal como os do Benfica.

fgsilva

Não estou a conseguir ver o jogo e tenho imensa pena de não estar no pavilhão. Está um bom ambiente?

Se tivéssemos tido mais sorte em Braga nesta altura podíamos estar a falar de uma possível vantagem de 2-0.

Confirmar a vitória hoje e irmos a Braga mostrar que somos melhores!

ForçadoBloqueio

Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2016, 20:54
Defensivamente é do dia para a noite em relação ao primeiro jogo. Estamos muito bem. Ofensivamente ainda podemos melhorar. Bora equipa  :slb2:

O Cavalcanti está espectacular!

Bryan.

maior parte anda na universidade pá, tenho amigos que andam no mesmo curso que eles e os conhecem e são jovens como os outros.

Estás mal informado.

O Benfica também tem jogadores que andam na universidade, como o Tiago Ferro por exemplo. Não quer dizer que não trabalhe como os outros.

AleKx

maior parte anda na universidade pá, tenho amigos que os conhecem e são jovens como os outros.

Achas mal.

Conheço pessoalmente 4.

E sim, são profissionais de andebol. Não ganham nada mal, e treinam 2 vezes por dia.

A grande maioria pode estar matriculado na faculdade mas tem a matricula suspensa.