CN Playoff - Final J2: SL Benfica 28 - 25 ABC, 11Maio. Qua. 20h30 *BTV1*

D-Lucas8

Presente

1º jogo de andebol ao vivo. Não é uma modalidade que conheça ou aprecie, mas estes rapazes conquistaram-me! Acabei por aprender a maior parte das regras, graças a eles. Obrigado

Senti-me na obrigação de os ir apoiar até que a voz me doa.

Dandy

Acho lamentável que a equipa do Benfica tenha viajado para Braga no dia do próprio jogo.

Este amadorismo pode ter-nos custado a vitória no passado Domingo.

Espero que semelhante amadorismo não se repita.

Qual é a vossa opinião?

brandoamanz

Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2016, 18:10

Acho lamentável que a equipa do Benfica tenha viajado para Braga no dia do próprio jogo.

Qual é a vossa opinião?

Se de facto isso aconteceu, foi estúpido, completamente evitável e surpreende pela negativa, dado que a estrutura do Benfica não costuma falhar nesse tipo de coisas.

Dandy

Citação de: brandoamanz em 10 de Maio de 2016, 18:15

Qual é a vossa opinião?

Se de facto isso aconteceu, foi estúpido, completamente evitável e surpreende pela negativa, dado que a estrutura do Benfica não costuma falhar nesse tipo de coisas.

Foi dito durante a transmissão da BTV.

Eu nem queria acreditar.

BlankFile

Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2016, 18:18

Qual é a vossa opinião?

Eu nem queria acreditar.

De facto é incompreensível.

brandoamanz

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2016, 18:28
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2016, 18:18

Qual é a vossa opinião?

Eu nem queria acreditar.

De facto é incompreensível.

Então é uma estupidez de todo o tamanho. Só se Braga está de tal forma com o ABC que todos os hóteis recusaram a equipa do Benfica. Mas não me parece que seja o caso.

joaojordao13

Toda e qualquer hipótese de sucesso na série passa por uma vitória aqui. Era bom ter um inferno a apoiar os nossos.

afcs1904

Apoiar que eles merecem! No próximo jogo no Sá Leite lá estarei!

ForçadoBloqueio

Qual é a vossa opinião?

É coisa para nos ter custado um campeonato.

Universo Benfica

"VENHAM APOIAR-NOS AO PAVILHÃO"
SL Benfica – ABC

O Andebol disputa o jogo 2 da Final do Campeonato quarta-feira, às 20h30, na Luz. Elledy Semedo pede casa cheia.

Depois de um jogo impróprio para cardíacos e que deu a vitória ao ABC no jogo 1 da Final, na próxima quarta-feira há jogo na Luz com o mesmo adversário.

Para Elledy Semedo a equipa tem de corrigir alguns aspetos, mas diz que o factor casa será determinante, numa eliminatória à melhor de cinco.

"Temos de corrigir alguns aspetos defensivos, mais contato, melhorar algumas questões na finalização. Mas a nossa chave vai ser o nosso público a apoiar-nos, tal como eles tiveram o deles em Braga... é um elemento fundamental e se o tivermos e nosso favor, temos todas as condições para conseguir uma boa vitória", começou por dizer, em declarações à BTV.

Como está a equipa nesta fase de todas as decisões?

"A equipa está bem! Temos a noção daquilo que nos espera, o ABC é uma equipa boa, difícil, rápida e estamos consciencializados daquilo que podemos fazer e daquilo que já fizemos até agora e parte de nós fazer mais um bom jogo em nossa casa. É para isso que estamos a trabalhar", afirmou o lateral.

A fechar, um repto aos Benfiquistas... Elledy Semedo quer casa cheia na Luz!

"Venham quarta-feira, às 20h30, apoiar-nos, ajudar-nos a alcançar o nosso objetivo, ganhar para podermos sonhar com um título que já nos foge há algum tempo. Ajudem-nos nesta boa fase que temos tido e façam parte dela", concluiu.

"A equipa está preparada"

Mariano Ortega olha com ambição para o jogo de quarta-feira e revela que a equipa está preparada e ciente da responsabilidade.

"Foi uma derrota dolorosa face ao trabalho que fazemos, mas esta quarta-feira teremos mais uma oportunidade de jogar outra final, um jogo muito importante aqui, na Luz, onde tentaremos dar tudo para conseguir a vitória. Estamos preparados", começou por dizer.

O que tem de fazer a equipa para virar a eliminatória a seu favor?

"Acho que é o que fazemos agora melhorando alguns aspetos na defesa e também no remate, um pouco a nível geral. Mas são jogos em que cada detalhe conta e o ABC teve alguns pormenores é que foi melhor que nós em Braga. Cabe-nos corrigir isso e estar fortes, mentalmente frescos para conseguir a vitória", revelou o treinador.

"A equipa está a trabalhar bem, sabemos que há pouco tempo para celebrar ou estar tristes pela derrota, temos que estar focados e concentrados de novo num jogo decisivo e sinto que a equipa está com muita vontade de ganhar e empatar a eliminatória", acrescentou.

No final, fica a convocatória...

"Os adeptos são muito importantes para o nosso grupo, para a nossa equipa, para tentar ganhar quarta e esperamos que venham apoiar-nos ao Pavilhão", concluiu Mariano Ortega.

O SL Benfica – ABC tem início às 20h30 de quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz e os bilhetes estão à venda.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/sgeocx2Wu02EFVZVf7ZZhA