CN Playoff - Final J2: SL Benfica 28 - 25 ABC, 11Maio. Qua. 20h30 *BTV1*

Superga1949

Citação de: DB4700 em 11 de Maio de 2016, 14:34
acabei de vir da Megastore. Comprei um 2º bilhete para um amigo meu (ontem já tinha comprado o meu), cuidado com a estrada de acesso ao parque de estacionamento, o piso está muita escorregadio, houve um carro que até fez um pião na rotunda e nem ia muito depressa (foi a sorte)...

é isto que gosto nesta comunidade, informaçoes completamente inuteis, no sentido de ng se conhecer, mas partilham porque sao os nossos..... se fosse tripeiros ou lags aposto que dizia, acelera na rotunda, pode nao haver bilhetes !!!

com poucos ou muitos , quero é ganhar hj...

Anti-Corruptos

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Maio de 2016, 10:23
estamos ainda longe de lotação esgotada, o que é uma vergonha

nao é o Porto, ja nao querem ir?

Perdemos o 1ºjogo, já não querem ir?

vergonha.

Eu gostava de saber é onde andam as claques. Esses também só querem saber do futebol porque é mais cool e depois dá mais impacto meterem fotos no facebook no Estadio da Luz do que no pavilhão.

Por muito que nos custe mas fosse o Porto ou Sporting as claques estavam lá em massa.

Rumoao38

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Maio de 2016, 15:36
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Maio de 2016, 10:23
estamos ainda longe de lotação esgotada, o que é uma vergonha

nao é o Porto, ja nao querem ir?

Perdemos o 1ºjogo, já não querem ir?

vergonha.

Eu gostava de saber é onde andam as claques. Esses também só querem saber do futebol porque é mais cool e depois dá mais impacto meterem fotos no facebook no Estadio da Luz do que no pavilhão.

Por muito que nos custe mas fosse o Porto ou Sporting as claques estavam lá em massa.
Continua a haver muitos bilhetes?

Benfiquismo

Amigo das modalidades

há bilhetes... nao vao a pensar que nao há... há bilhetes e em demasia

Benfiquismo

O apoio dos NN e Diabos é fundamental para criar um inferno como foi contra o porto.

Toto18Salvio

Alguém me sabe dizer onde posso comprar bilhetes para o segundo jogo da Challenge, em Braga?

Atençao quero comprá-los em Braga.

josemiguelcardoso

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Maio de 2016, 16:06
há bilhetes... nao vao a pensar que nao há... há bilhetes e em demasia

eu so consigo ir mesmo à hora do jogo, será que a essa hora ainda há bilhetes? se esgotarem peço que alguém avise sff

MUMU

Presente, desde que consiga bilhete qd lá chegar!!!
CARREGA BENFICA!!!

Pixas2005

sabe tão bem termos estas modalidades no nosso clube,modalidades vencedoras,sabe bem poder numa quarta feira poder ir matar o vício BENFICA,estarmos junto da família Benfiquista, lutarmos por títulos e mais títulos, somos abençoados por pertencermos a esta instituição a este clube, aproveitem estas coisas boas da vida,estes jogos do nosso amor seja em que modalidade for..

Covenant

Bora caralho, quem possa que vá! Se vencermos, acredito que fechamos em 4 jogos. Se perdermos... Bom aí fica quase entregue.