CN Playoff - Final J2: SL Benfica 28 - 25 ABC, 11Maio. Qua. 20h30 *BTV1*

Cloughie

The_King

Citação de: joao12soares em 11 de Maio de 2016, 20:57
O ABC não está a fazer aquelas correrias habituais para o contrq-ataque, estão claramente a fazer gestão para o jogo de sábado. Temos de saber jogar com isso também.
Porque não tem pernas. E estas substituições às fornadas é ainda mais prova disso.

PB_124

P∑T∑7

FrEsMa

Lurgee

ForçadoBloqueio

Foda-se! Tirem o Tiago Pereira, caralho!!!!

O que se passa com o Grilo?

Olos

AleKx

Temos de ser mais consistentes, caso contrario isto complica-se.

O ABC só nos criará problemas se nos desconcentrarmos.

quinjeajero

Estávamos a entrar tão bem pelas pontas,, abandonamos isso e começámos a insistir no jogo direto para o pivot. Sentido? Nenhum.

Avangard

Citação de: The_King em 11 de Maio de 2016, 20:57
Citação de: AleKx em 11 de Maio de 2016, 20:55
Citação de: Avangard em 11 de Maio de 2016, 20:53
Citação de: AleKx em 11 de Maio de 2016, 20:51
Os jogadores do ABC são profissionais de andebol!

maior parte anda na universidade pá, tenho amigos que os conhecem e são jovens como os outros.

outros trabalham, acho que só 1 ou 2 são profissionais

Achas mal.

Conheço pessoalmente 4.

E sim, são profissionais de andebol. Não ganham nada mal, e treinam 2 vezes por dia.

A grande maioria pode estar matriculado na faculdade mas tem a matricula suspensa.
Não está suspensa se não não podiam ir ao Mundial/Europeu de Andebol Universitário :rir:

eles fazem cadeiras por ano, suspensa não está, digo porque já os vi muitas vezes na universidade e alguns deles passaram a cadeiras que os meus amigos não conseguiram passar  :2funny: :2funny:

e duvido que sejam profissionais, o presidente do ABC disse ha pouco tempo numa entrevista ao diario do minho que não conseguia pagar a mais de 4 jogadores, podem é pagar semi-profissionalmente

Lurgee