Enzo Pérez (River Plate) - ABola

candona

Seria obviamente um grande reforco

Cob92


baar99

Por mim nunca mais voltava, peseteros quero bem longe.



Mas acho que vai para o Porto fazer companhia ao JJ na próxima época.

Tiago_I_

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2016, 12:34
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Maio de 2016, 12:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2016, 12:21
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Maio de 2016, 12:04
Citação de: Gaivoto em 12 de Maio de 2016, 11:23
Foi o jogador que mais me marcou e por isso não tinha qualquer duvida no seu regresso

Mais ainda sabendo que neste momento não deve custar mais de 15M

15 milhões de euros é muita fruta...

Se custou ao Valência 25 milhões não vejo como poderão vender por menos de 15...

Mas há a questão André Gomes de quem o Benfica ainda tem direito a receber uma fatia....

Fala-se na venda do Andre por valores a rondar os 50/60 milhões...não acredito nesses valores mas vamos ver...vendendo o Andre Gomes por um valor alto iria permitir ao Valência reconstruir meio campo (Enzo flopou) e isso poderia fazer com que o Valência pretendesse negociar o Enzo... colocando a hipotese do Benfica abrir mão do que tem a receber referente ao Andre Gomes.

Não esquecer que o Benfica tem direito a receber 25 % da venda do Andre Gomes.

Ora fazendo as contas 25% de 50 milhões são 12,5 milhões...por aqui o Enzo até poderia sair ao Benfica relativamente barato...

O Valência se não vender o Enzo Pérez já, arrisca-se a recuperar zero do seu investimento. Creio que, quinze milhões era aceite na hora, mas, já não creio é que valha esse valor para o Benfica.

O Benfica tem 25% da venda do Andre Gomes que serão sempre 10-15 milhões.

O Benfica abre mão dos lucros que teria e recebe o Enzo Perez.

Ficava resolvida a saída do Renato Sanches e ganhariamos espaço para gerir da melhor forma os jovens com talento que temos para essa posição (Joao Teixeira, Guzzo e Andre Horta).

O Benfica tem direito a 25% de uma venda do André Gomes.......ou 25% DA MAIS VALIA da venda do André?

É que são coisas diferentes.



Já me lixaste a novela.

Desmancha prazeres.

Ainda assim a venda do Andre Gomes dará direito a alguns milhões...que poderiam ser utilizados para trazer o Enzo Perez.

+1benfiquista

Pode vir cá gozar a reforma com o Jonas.

iSLBenfica

Se o Valência aceitasse, eu esbardalharia 15 milhões de euros nele.

É uma quantia considerável, mas estaria disposto a dá-la para assegurar um excelente jogador, já feito, com provas dadas no Benfica e no campeonato português, para uma posição que necessita de ser reforçada rapidamente com qualidade.

+1benfiquista

Citação de: AnotherDoom em 12 de Maio de 2016, 12:42
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2016, 09:14
Os mitos que se propagam com a internet são o cúmulo mesmo.

O maior são mesmo os supostos 6 meses de frete do Enzo, quando ele ficou...ajudou a ganhar uma Supertaça, ajudou a ganhar no Dragão, onde fez um jogão...tudo isto quando lhe tinha sido prometida saída no verão.

Nunca teve uma palavra ma para com o Benfica e no final do ano o Vieira pediu lhe para fazer um vídeo de parabens à equipa. O próprio presidente não o considerou ingrato nenhum. Mas vá se lá saber porquê toca a assobiar o video no estádio porque em janeiro de 2015...imbecis como o Pedro Guerra decidiram vomitar alarvidades sobre o Enzo para justificar mais uma venda feita em janeiro porque estávamos a precisar de dinheiro desesperadamente.

Factos. Ganhámos esse campeonato com 3 pontos de avanço. Quando Enzo saiu íamos 6 à frente.

Por mim vinha fazer mais 3 anos de fretes como esses 6 meses. Recebia o de braços abertos como o craque que é.

Segundo o imbecil do Pedro Guerra todos fazem imensa pressão para sair, o Benfica queria e podia ficar com eles todos.

O Presidente não pode fazer nada.

O mesmo Pedro Guerra que no último programa da TVI24 nem sabia quando é que o RV tinha falado dos "11 jogadores mas não sabemos se são uma equipa".
Ele lê aquilo que lhe mandam e mais nada, sabe lá ele o que os jogadores pensam ou deixam de pensar...

totita

Citação de: baar99 em 12 de Maio de 2016, 12:52
Por mim nunca mais voltava, peseteros quero bem longe.



Mas acho que vai para o Porto fazer companhia ao JJ na próxima época.
era o final merecido , juntamente com o fragueiro e com nini. Que lhe suguem o guito até ao tutano .


RedEagleNN

Era um sonho ter este gajo de fora. Jogador fenomenal. Gostava que fosse a nossa prioridade para o lugar, mas acho muito difícil.

desinstala

Já ontem era tarde. Uma máquina. Era um upgrade gigante.

andre_04_SLB

Citação de: neskor em 12 de Maio de 2016, 07:12
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Maio de 2016, 04:29
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2016, 04:23
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Maio de 2016, 04:19
Todos os dias, SIM.

Quanto ao Enzo ser ingrato é exactamente igual a todos os jogadores do actual plantel. Quando oferecem realmente mundos e fundos, querem sair no próprio dia.
Querer sair é uma coisa, o que não admito é que prejudique o Benfica desportivamente. E fê-lo logo quando era suposto vir e inventou sobre a saúde da mãe, e voltou a fazê-lo quando andou em modo frete antes de sair.

Para um jogador com esse historial, que já demonstrou que mete muita coisa acima do clube, não vejo razão para uma 3ª oportunidade.

Já para não falar que parece um jogador bem acomodado nesta fase, e com vários problemas físicos, o que para quem entrou nos 30 não é bom sinal.

Não me interessa nada disso. Se voltasse era recebido de braços abertos porque no tugão é Rei a brincar, e sabe para o que vem, portanto só tem de fazer o seu trabalho e dar o melhor de si.

O que não falta é consagrados no clube com atitudes iguais ou menos dignas ainda da história e dos pergaminhos do clube.
Tenho sérias dúvidas que o Enzo após os últimos dois anos tenha capacidade fisica e mental para voltar ao nível que tinha no Benfica.

Não ha mesmo noção do nível do tugao.

Leonzo

Gosto do seu futebol, mas sinceramente é daqueles jogadores que só é jogador para ganhar os cobres, não se vê que goste daquilo que faça, que ame o futebol, portanto, acho que ele agora mais que nunca não se deve querer chatear muito com isto, está nos treinos só para cumprir horários e já ganhou para ele quanto baste, agora vai querer gozar uma reforma dourada e gastar poucos neurónios e pouca energia...

Portanto, não creio que seja o melhor para o Benfica nesta altura, até porque o Valência deve querer recuperar algum do investimento e o seu ordenado iria ser principesco...

Logo obrigado, mas NÃO!

Existem mais médio para além do Enzo e que querem triunfar e serem alguém no Mundo do futebol, o Porto com o Lucho também cometeu um erro cabal, que se aprenda com os outros também...

neskor

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Maio de 2016, 11:54
Citação de: neskor em 12 de Maio de 2016, 11:35
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Maio de 2016, 10:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2016, 10:53
Citação de: Tiago_I_ em 12 de Maio de 2016, 10:49
Regresso de Enzo Perez e Coentrão?

Onde é que assino?

                 Ederson/Julio Cesar


Nelsinho       Lindelof         Jardel          Coentrão

                  Enzo Perez     Fejsa

Carrillo                                               Nico Gaitan
                    Jonas      Mitroglou             

Amigo se nesses todos acertares 3/4 já vais com sorte...

3/4?

Não duvido que vamos ficar com guarda-redes, dupla centrais, Nelsinho, Fejsa e dupla da frente (Jonas e Mitroglou)
Aposto contigo que o Mitro não fica...com o Raul a subir de produção e tendo custado 9m tem que ser valorizado e não esquecer o Jovic.

Se houver houtra razia como no final da época 2013/2014 estamos mesmo a pedir para levar porrada.

Se formos competentes mantemos pelo menos:

                  Ederson

Nelsinho    Lindelof    Jardel           X

                     Fejsa

X                      X                      X

          Jonas           Mitroglou


É pelo menos a estrutura base.

Renato tem de ser substituído porque foi vendido.

Extremos temos com fartura e não será problema (Gaitan, Salvio, Pizzi, Carcela, Guedes, Carrillo, Cervi, etc).

Lateral esquerdo temos o Grimaldo que tem qualidade e se Eliseu não renovar virá alguém. Também não será problema.

É tudo questão de substituir o Renato Sanches com competência e dessa forma começar a época 2016/2017 um passo à frente da concorrência na luta pelo TETRACAMPEONATO!
Seria logico...mas a experiencia diz outra coisa.
É esperar que finalmente tenham aprendido...e que façam um pre época bem organizada e não como a ultima.

neskor

#208
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Maio de 2016, 13:20
Citação de: neskor em 12 de Maio de 2016, 07:12
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Maio de 2016, 04:29
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2016, 04:23
Citação de: andre_04_SLB em 12 de Maio de 2016, 04:19
Todos os dias, SIM.

Quanto ao Enzo ser ingrato é exactamente igual a todos os jogadores do actual plantel. Quando oferecem realmente mundos e fundos, querem sair no próprio dia.
Querer sair é uma coisa, o que não admito é que prejudique o Benfica desportivamente. E fê-lo logo quando era suposto vir e inventou sobre a saúde da mãe, e voltou a fazê-lo quando andou em modo frete antes de sair.

Para um jogador com esse historial, que já demonstrou que mete muita coisa acima do clube, não vejo razão para uma 3ª oportunidade.

Já para não falar que parece um jogador bem acomodado nesta fase, e com vários problemas físicos, o que para quem entrou nos 30 não é bom sinal.

Não me interessa nada disso. Se voltasse era recebido de braços abertos porque no tugão é Rei a brincar, e sabe para o que vem, portanto só tem de fazer o seu trabalho e dar o melhor de si.

O que não falta é consagrados no clube com atitudes iguais ou menos dignas ainda da história e dos pergaminhos do clube.
Tenho sérias dúvidas que o Enzo após os últimos dois anos tenha capacidade fisica e mental para voltar ao nível que tinha no Benfica.

Não ha mesmo noção do nível do tugao.
Não podemos ser todos especializados em tugao como tu.
O Lucho tambem era rei no tugao e quando voltou...

arriosta

se vier, não vem com metade da motivação que tinha qd por cá andou após o empréstimo...

notou-se claramente os niveis exibicionais qd não foi transferido no verão; então agr após "flopar" no valência e na cabeça dele pensando ser um retrocesso (obviamente que não o é pq o Benfica é superior e tem montra "Champions" ao contrário do "falência")

mas com os rumores que circulam de interesses em André Gomes e meia dúzia de jogadores com futuro por clubes com €€, os sinais que o valência virou novamente Falência, é bem possivel que eles se ponham a dispensar ou vender jogadores que floparam, a torto e a direito para preservar aqueles que dão mais retorno

na minha humilde opinião é bom jogador, conhece a casa mas não o vejo com "cabeça" para triunfar novamente! acho que alguém mais novo, com maior intensidade e entrega pode vir a triunfar cá!