Enzo Pérez (River Plate) - ABola

fmb

Muitas dúvidas sobre o seu empenho e profissionalismo se regressar...

Como jogador, é simplesmente brutal!!!

Ricardo Maia

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2016, 10:06
Citação de: markovic32 em 12 de Maio de 2016, 10:01
É um grande jogador,mas não acredito que tenha motivação para voltar.Acima de tudo queremos jogadores motivados,como se viu este ano!!

:confused: :confused:

E eu a pensar que queriamos era bons jogadores  ^-^
É um grande jogador,mas também deve ter um salário incomportável...

MightyEagle

Eu adorava o Enzo, mas por mim não vem.

Ghost.Of.Red

Citação de: markovic32 em 12 de Maio de 2016, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2016, 10:06
Citação de: markovic32 em 12 de Maio de 2016, 10:01
É um grande jogador,mas não acredito que tenha motivação para voltar.Acima de tudo queremos jogadores motivados,como se viu este ano!!

:confused: :confused:

E eu a pensar que queriamos era bons jogadores  ^-^
É um grande jogador,mas também deve ter um salário incomportável...

Mas eu não quero o Enzo, ele que vá morrer longe.

Eu não quero é jogadores motivados, porque para isso temos lá o Treinador é trabalho dele, eu quero é bons jogadores, mais valias.

nuno.duarte.95

apostem mas e no Tielmans. 12M mais o Djuricic e tinhamos jogador para substituir Renato com mais qualidade, e que em 2 anos poderiamos fazer um encaixe brutal com o jogador( uns 50M no minimo)

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2016, 09:29
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2016, 08:03
Não, como é evidente.
Em fim de contrato era de tentar.

Agora nunca pagar mais de 5M por um jogador de 30 anos com um salário elevado.
Nós somos mesmo um clube diferente.....quando falam que querem o Jonas com 32 anos dizemos por menos de 20 milhões será péssimo, depois para um jogador como o Enzo porque tem mais de 30 anos, mais de 5 milhões nuca  :estrelas:
Dito isto, espero que não venha...muitas lesões um pouco á semelhança do Fábio Coentrão.....não entremos numa como os porcos de trazer de volta pessoal que já deu muito ao Benfica mas que neste momento nada iriam acrescentar !
O Benfica não é um clube chinês que se pode dar ao luxo de gastar dinheiro à parva só porque sim.
+5M mais topo salarial por um atleta de 30 anos é arriscado para um clube como o Benfica.

minimix

#96
Ele quis sair, o Renato tb, o Bernardo, o Matic, todos.
Bando de ingratos, nenhum bom jogador quer o SLB, até o Jonas queria ir para a China.
O pessoal que não abra os olhos com estas "ingratidões" que nos enfiam pelos olhos dentro...

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2016, 10:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2016, 09:29
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2016, 08:03
Não, como é evidente.
Em fim de contrato era de tentar.

Agora nunca pagar mais de 5M por um jogador de 30 anos com um salário elevado.
Nós somos mesmo um clube diferente.....quando falam que querem o Jonas com 32 anos dizemos por menos de 20 milhões será péssimo, depois para um jogador como o Enzo porque tem mais de 30 anos, mais de 5 milhões nuca  :estrelas:
Dito isto, espero que não venha...muitas lesões um pouco á semelhança do Fábio Coentrão.....não entremos numa como os porcos de trazer de volta pessoal que já deu muito ao Benfica mas que neste momento nada iriam acrescentar !
O Benfica não é um clube chinês que se pode dar ao luxo de gastar dinheiro à parva só porque sim.
+5M mais topo salarial por um atleta de 30 anos é arriscado para um clube como o Benfica.
:rir: :rir:

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2016, 10:23
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2016, 10:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2016, 09:29
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2016, 08:03
Não, como é evidente.
Em fim de contrato era de tentar.

Agora nunca pagar mais de 5M por um jogador de 30 anos com um salário elevado.
Nós somos mesmo um clube diferente.....quando falam que querem o Jonas com 32 anos dizemos por menos de 20 milhões será péssimo, depois para um jogador como o Enzo porque tem mais de 30 anos, mais de 5 milhões nuca  :estrelas:
Dito isto, espero que não venha...muitas lesões um pouco á semelhança do Fábio Coentrão.....não entremos numa como os porcos de trazer de volta pessoal que já deu muito ao Benfica mas que neste momento nada iriam acrescentar !
O Benfica não é um clube chinês que se pode dar ao luxo de gastar dinheiro à parva só porque sim.
+5M mais topo salarial por um atleta de 30 anos é arriscado para um clube como o Benfica.
:rir: :rir:
Sim.
Contratamos todos os anos jogadores de 32 anos por 20M.

MFMoedas

Foda-se. O Enzo de volta? Vinha-me!


pasfomp

Foda-se claro que quero o Enzo. Que volte. Aliás, à imagem do Coentrão, já cá deviam estar!!!!!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2016, 10:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2016, 10:23
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2016, 10:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2016, 09:29
Citação de: |OnE| em 12 de Maio de 2016, 08:03
Não, como é evidente.
Em fim de contrato era de tentar.

Agora nunca pagar mais de 5M por um jogador de 30 anos com um salário elevado.
Nós somos mesmo um clube diferente.....quando falam que querem o Jonas com 32 anos dizemos por menos de 20 milhões será péssimo, depois para um jogador como o Enzo porque tem mais de 30 anos, mais de 5 milhões nuca  :estrelas:
Dito isto, espero que não venha...muitas lesões um pouco á semelhança do Fábio Coentrão.....não entremos numa como os porcos de trazer de volta pessoal que já deu muito ao Benfica mas que neste momento nada iriam acrescentar !
O Benfica não é um clube chinês que se pode dar ao luxo de gastar dinheiro à parva só porque sim.
+5M mais topo salarial por um atleta de 30 anos é arriscado para um clube como o Benfica.
:rir: :rir:
Sim.
Contratamos todos os anos jogadores de 32 anos por 20M.
Sim, gastamos todos os anos vários milhões "á parva"

Pedro Nunes 28

Citação de: pasfomp em 12 de Maio de 2016, 10:25
Foda-se claro que quero o Enzo. Que volte. Aliás, à imagem do Coentrão, já cá deviam estar!!!!!!!
O nosso departamento médico já tem com que se entreter o suficiente !

pasfomp

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Maio de 2016, 10:27
Citação de: pasfomp em 12 de Maio de 2016, 10:25
Foda-se claro que quero o Enzo. Que volte. Aliás, à imagem do Coentrão, já cá deviam estar!!!!!!!
O nosso departamento médico já tem com que se entreter o suficiente !

Não os queres porque... achas que estão sempre lesionados? Já cá deviam era estar.

Dalone

Depende dos valores
Foi um grande jogador e era um prazer vê-lo... lá isso era!

Assino por baixo se isto se confirma.

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk