Enzo Pérez (River Plate) - ABola

R_M_1904

Vocês devem andar nos cogumelos. Como é possível dizermos que nao queremos enzo? Por amor da santa, estamos a falar de um dos maiores craques que o Benfica ja teve. É tao melhor que o pizzi. Analizar o enzo no valencia, onde ate a 6 jogou, numa equipa como o valencia e compara-lo ao pizzi do Benfica é desonesto. Lembro-me de nao quererem o Jonas cá porque nem no valencia jogava e estava velho. Juízo !

Andrija_Zivkovic

Acho piada a dizerem não ao Enzo, que é infinitamente superior a qq opção que temos para 8. Era exatamente o que precisávamos.

Puches

Humildemente, digo-vos que seria suplente do melhor jogador de uma data de meses.
Mas, claro, seria sempre bem vindo.

MAGICAL ONE

a noção (ou falta dela) de algum pessoal é de facto hilariante... :rir:

se o Enzo voltasse, era ele e mais dez... e é mesmo um médio destas caracteristicas que reforçaria em condições a equipa.

R_Mendes

Citação de: R_M_1904 em 14 de Janeiro de 2017, 12:46
Vocês devem andar nos cogumelos. Como é possível dizermos que nao queremos enzo? Por amor da santa, estamos a falar de um dos maiores craques que o Benfica ja teve. É tao melhor que o pizzi. Analizar o enzo no valencia, onde ate a 6 jogou, numa equipa como o valencia e compara-lo ao pizzi do Benfica é desonesto. Lembro-me de nao quererem o Jonas cá porque nem no valencia jogava e estava velho. Juízo !
Como jogador e crak, o problema e que aquela cabecinha, tal como o Manel Fernandes n conseguia dizer nao!

Toalhete

Se viesse ia resolver vários problemas na nossa posição mais fraca. A única questão era só saber quem ia sair do 11 para ele entrar.

piwo

Volta ja...vou por o Pizzi ao aeroporto com um laco e tudo. Pena e acordar oara a realidade e ninguem pegar no Pizzi...

Barto

O que se passou aqui foi do género:

"Epah não quero comer a Scarlett Johansson porque tenho dado umas boas fodas com a minha Ana Maria de Famalicão."

iKatz

Citação de: Barto em 14 de Janeiro de 2017, 18:05
O que se passou aqui foi do género:

"Epah não quero comer a Scarlett Johansson porque tenho dado umas boas fodas com a minha Ana Maria de Famalicão."
Gente sem noçao

ncrnd

"O Enzo não tira o lugar ao Pizzi"

hihihihihihihihihihihihihihihi  :)

MiguelPalma92

Bora jogar para o 3-3. Que atitude de merda apos o empate.

P311

Yap, não tinha lugar no meio campo nem nada.

kid bengala

Pensava que se tinha interiorizado o perfil de jogador ideal para 8, com o Renato e com o Enzo, mas pelos vistos, não.

Neste modelo, é preciso alguém no meio agressivo, fisicamente forte, capaz de pressionar, com capacidade de transporte de bola, e com um largo raio de acção.

Com o Pizzi ou o Horta, o que temos é alguém que é forte com bola no pé, é bom no ataque, mas com dificuldade que não se tem bola, com pouca capacidade de ocupar espaços, e quando as coisas não saem bem no ataque, dá-se o desaparecimento. E mais se nota, quando não existe o limpa neves Fejsa, que ajuda a esconder muito.


Andrija_Zivkovic

Citação de: Puches em 14 de Janeiro de 2017, 15:11
Humildemente, digo-vos que seria suplente do melhor jogador de uma data de meses.
Mas, claro, seria sempre bem vindo.


Podes vir cá repetir, depois do jogo de hoje, por favor?  ;)


MandCSLB

Nao e necessario?!

O crl e k nao e!!!

Acordem pa vida!!!

Ja ca devia estar.