Enzo Pérez (River Plate) - ABola

van33


vermelhao_33

#1486
O Vieira vai comprar o pau do Enzo por 5 milhões e o Rui Vitória passa a agarrar o pau do Enzo para dar sorte em vez de garrafas de água .

biumbs


ZePataLonga

Citação de: MitroGlicerina em 31 de Janeiro de 2017, 21:59
Já mandei mail para o Peter Lim a dizer que se mandasse o Enzo, oferecia-lhe o rdr10 para lhe satisfazer todos os seus caprichos sexuais orientais.

Se o rdr10 estiver ocupado, fala em mim ;).

Pikes

Citação de: vermelhao_33 em 31 de Janeiro de 2017, 22:01
O Vieira vai comprar o pai do Enzo por 5 milhões e o Rui Vitória passa a agarrar o pau do Enzo para dar sorte em vez de garrafas de água .

Pai do enzo?

Meu Deus .

Tnt tolices por m2.

MFMoedas

Enzo a caminho...



























... da cama que amanhã é dia de trabalho.

MitroGlicerina

Citação de: ZePataLonga em 31 de Janeiro de 2017, 22:02
Citação de: MitroGlicerina em 31 de Janeiro de 2017, 21:59
Já mandei mail para o Peter Lim a dizer que se mandasse o Enzo, oferecia-lhe o rdr10 para lhe satisfazer todos os seus caprichos sexuais orientais.

Se o rdr10 estiver ocupado, fala em mim ;).
O Peter pediu especificamente por um gajo de 1,95 com cabelo comprido, vindo de Odivelas. Peço desculpa mas só há um rdr10 no mundo.

Pikes

O enzo a vir é à Sporting... Um dia.

MFMoedas

Citação de: ZePataLonga em 31 de Janeiro de 2017, 22:02
Citação de: MitroGlicerina em 31 de Janeiro de 2017, 21:59
Já mandei mail para o Peter Lim a dizer que se mandasse o Enzo, oferecia-lhe o rdr10 para lhe satisfazer todos os seus caprichos sexuais orientais.

Se o rdr10 estiver ocupado, fala em mim ;).

Fala-se do enzo e de repente toda a gente quer pau. Keep it in your pants kids!  :disgust:  :disgust:

rdr10

Citação de: MitroGlicerina em 31 de Janeiro de 2017, 21:59
Já mandei mail para o Peter Lim a dizer que se mandasse o Enzo, oferecia-lhe o rdr10 para lhe satisfazer todos os seus caprichos sexuais orientais.

Dou uma pela equipa, ou duas.

Semper Fidelis


ZePataLonga

Citação de: MitroGlicerina em 31 de Janeiro de 2017, 22:03
Citação de: ZePataLonga em 31 de Janeiro de 2017, 22:02
Citação de: MitroGlicerina em 31 de Janeiro de 2017, 21:59
Já mandei mail para o Peter Lim a dizer que se mandasse o Enzo, oferecia-lhe o rdr10 para lhe satisfazer todos os seus caprichos sexuais orientais.

Se o rdr10 estiver ocupado, fala em mim ;).
O Peter pediu especificamente por um gajo de 1,95 com cabelo comprido, vindo de Odivelas. Peço desculpa mas só há um rdr10 no mundo.

Faz-me tanto lembrar as minhas férias na Tailândia (suspiro).

PB_124

Imaginem o cenário do Enzo conhecer o forum vir até cá antes de ir dormir, com o seu pijaminha, e ficar a saber pelo bruel que vai assinar às 23h pelo Benfica.

MiguelPalma92

Citação de: PB_124 em 31 de Janeiro de 2017, 22:05
Imaginem o cenário do Enzo conhecer o forum vir até cá antes de ir dormir, com o seu pijaminha, e ficar a saber pelo bruel que vai assinar às 23h pelo Benfica.
Vinha para cá ser destreinado pelo RV

ZePataLonga

A solução para o nosso meio campo passa por aqui.