Enzo Pérez (River Plate) - ABola

19PENNICHE04

Obrigado mas a sua historia no nosso clube já terminou.

ItsY2Inferno

Citação de: Romarvalhal em 26 de Julho de 2018, 12:55
Citação de: Clau_21 em 26 de Julho de 2018, 12:46
Que saudades de quando tínhamos uma equipa do caraças :cry2:

Não sou uma pessoa nostálgica habitualmente, mas nestas ultimas semanas não consigo deixar de ter essa foto na cabeça:



Que saudades...
(excepto o Maxi)

Verdade seja dita, Oblak e Matic só jogaram 2 jogos juntos penso... ainda assim equipazona.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Megaphone em 26 de Julho de 2018, 15:07
Citação de: joaoreis em 26 de Julho de 2018, 15:06
Citação de: Romarvalhal em 26 de Julho de 2018, 12:55
Citação de: Clau_21 em 26 de Julho de 2018, 12:46
Que saudades de quando tínhamos uma equipa do caraças :cry2:

Não sou uma pessoa nostálgica habitualmente, mas nestas ultimas semanas não consigo deixar de ter essa foto na cabeça:



Que saudades...
(excepto o Maxi)
Siqueira estava no Bliss no Sábado passado, esse deve estar cheio de vontade de voltar. Acho que está livre...
Acho que esta equipa apenas ganhou uma taça da liga

A época de maior sucesso dos últimos anos: campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e final da Liga Europa (vs Sevilha). Merecia ter conquistado este último troféu.

Megaphone

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Julho de 2018, 01:01
Citação de: Megaphone em 26 de Julho de 2018, 15:07
Citação de: joaoreis em 26 de Julho de 2018, 15:06
Citação de: Romarvalhal em 26 de Julho de 2018, 12:55
Citação de: Clau_21 em 26 de Julho de 2018, 12:46
Que saudades de quando tínhamos uma equipa do caraças :cry2:

Não sou uma pessoa nostálgica habitualmente, mas nestas ultimas semanas não consigo deixar de ter essa foto na cabeça:



Que saudades...
(excepto o Maxi)
Siqueira estava no Bliss no Sábado passado, esse deve estar cheio de vontade de voltar. Acho que está livre...
Acho que esta equipa apenas ganhou uma taça da liga

A época de maior sucesso dos últimos anos: campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e final da Liga Europa (vs Sevilha). Merecia ter conquistado este último troféu.
Sim, erro meu, prnsava que era a equipa do ano anterior

Pleasure_+_Pain

Citação de: Megaphone em 27 de Julho de 2018, 01:03
Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Julho de 2018, 01:01
Citação de: Megaphone em 26 de Julho de 2018, 15:07
Citação de: joaoreis em 26 de Julho de 2018, 15:06
Citação de: Romarvalhal em 26 de Julho de 2018, 12:55
Citação de: Clau_21 em 26 de Julho de 2018, 12:46
Que saudades de quando tínhamos uma equipa do caraças :cry2:

Não sou uma pessoa nostálgica habitualmente, mas nestas ultimas semanas não consigo deixar de ter essa foto na cabeça:



Que saudades...
(excepto o Maxi)
Siqueira estava no Bliss no Sábado passado, esse deve estar cheio de vontade de voltar. Acho que está livre...
Acho que esta equipa apenas ganhou uma taça da liga

A época de maior sucesso dos últimos anos: campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e final da Liga Europa (vs Sevilha). Merecia ter conquistado este último troféu.
Sim, erro meu, prnsava que era a equipa do ano anterior

A do ano anterior também era bem boa, só que, para nosso desgosto, morreu na praia. Mas esta era melhor, tinha mais opções.

Schuldiner

Não me importava, acho até que é capaz de ser o perfil ideal para dar cobertura a Gedson. Jogador experiente, tacticamente maduro, já fora do seu pico físico mas ainda capaz de ser um dos melhores na Liga na sua posição. O facto de já conhecer o clube, é um plus de relevo.

Já que o Keaton não conta, infelizmente, porque não?

Yasnac



raymanzarek

Mil vezes o Alfa Semedo.

E não estou a gozar.

É que um tem tudo a provar e é um miúdo com sangue na guelra, com tudo a favor para crescer.

O outro é/foi um grande médio apenas e só no Sport Lisboa e Benfica,independentemente da sua qualidade que não está em causa.

Mas estamos a falar de um gajo na curva descendente da carreira, que joga actualmente no seu país com um salário bastante bom, e que tem um saldo miserável nas últimas épocas (golos e assistências).


Vermelho Infinito

Citação de: raymanzarek em 27 de Julho de 2018, 02:18
Mil vezes o Alfa Semedo.

E não estou a gozar.

É que um tem tudo a provar e é um miúdo com sangue na guelra, com tudo a favor para crescer.

O outro é/foi um grande médio apenas e só no Sport Lisboa e Benfica,independentemente da sua qualidade que não está em causa.

Mas estamos a falar de um gajo na curva descendente da carreira, que joga actualmente no seu país com um salário bastante bom, e que tem um saldo miserável nas últimas épocas (golos e assistências).

Também foi muito influente na seleção, quando ainda nos pertencia. Um extremo muito bem adaptado a 8, pois tem características para isso, pizzi passou pelo processo semelhante embora lhe falte algumas para ser algo no meio campo, por isso nunca conseguiu ter a mesma influência que o enzo.

Infelizmente não se adaptou ao Valencia, não sei como está no river, se é bom ou está bastante diferente, apenas vi um golaço que marcou salvo erro a epoca transata.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Fenómeno em 26 de Julho de 2018, 11:35
Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2018, 22:26
Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2018, 20:10
Não vale nem metade do que valia. Dispenso.

A par com o Gaitan foi dos jogadores mais overrated que passaram no Benfica.

Foram sim muito bem aproveitados pelo JJ. Mal sairam do Benfica demonstraram o quão flops são.
Foda-se.
A carreira de ambos, dá-me razão.

Só voltam ao clube, os jogadores que floparam à grande fora do Benfica. Fossem bem sucedidos e, principalmente o Enzo, estavam-se a cagar para o Benfica.

Dispenso.

Concordo em parte contigo.

Também vi logo que não iam triunfar em espanha, mas por razões diferentes.

O enzo foi um grande jogador, mas foi vendido no momento certo! Ele nessa ultima epoca já chegava aos 60 mnts todo rebentado.
Ele fisicamente já estava na fase descendente da carreira. Foi o jogador com mais bom timming de venda do Benfica. Mas foi grande jogador

Quanto ao gaitan concordo completamente. Sofria de hype e mais vale cair em graça do que ser engraçado. Ele estava completamente acomodado, não corria e era só tiques de vedeta e toques parvos.
Curioso que nesse jogo de madrid ele jogou zero mas sacou dois bons golos. Mas tirando esses dois momentos foram só decisões erradas. Enganou e enganou mto bem o atletico. Nunca atingiu sequer metade um nivel do Di Maria. Era obvio que ia floppar

Dias13

O Enzo que jogou no Benfica era topo na europa

Teve azar que foi para um Valencia treinado por NES

Ainda jogou a 6 bastante tempo

Mas o que ele fez cá foi top

bSY

Citação de: Dias13 em 27 de Julho de 2018, 10:46
O Enzo que jogou no Benfica era topo na europa

Teve azar que foi para um Valencia treinado por NES

Ainda jogou a 6 bastante tempo

Mas o que ele fez cá foi top
O rendimento a jogar a liga portuguesa não pode ser comparado com topo de europa nenhum.

Dias13

Citação de: bSY em 27 de Julho de 2018, 10:53
Citação de: Dias13 em 27 de Julho de 2018, 10:46
O Enzo que jogou no Benfica era topo na europa

Teve azar que foi para um Valencia treinado por NES

Ainda jogou a 6 bastante tempo

Mas o que ele fez cá foi top
O rendimento a jogar a liga portuguesa não pode ser comparado com topo de europa nenhum.

Jogar contra juventus, Chelsea entre outros...

Ele na Europa era craque, ele e o Matic

bSY

Citação de: Dias13 em 27 de Julho de 2018, 10:54
Citação de: bSY em 27 de Julho de 2018, 10:53
Citação de: Dias13 em 27 de Julho de 2018, 10:46
O Enzo que jogou no Benfica era topo na europa

Teve azar que foi para um Valencia treinado por NES

Ainda jogou a 6 bastante tempo

Mas o que ele fez cá foi top
O rendimento a jogar a liga portuguesa não pode ser comparado com topo de europa nenhum.

Jogar contra juventus, Chelsea entre outros...

Ele na Europa era craque, ele e o Matic
Há quem diga que mesmo perdendo como sempre, os jogadores verdes fizeram grandes jogos contra grandes equipas na europa. Isso não faz deles topo da europa..

A grande excepção aqui será mesmo o Matic. Era impressionante, parecia que estava a jogar contra infantis