Rádio Benfica

SLBCARLOS

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Junho de 2020, 03:26
Basta procurar no histórico deste tópico para perceberem que sempre fui um entusiasta da Rádio Benfiquista mas...

Não tem passado de uma mentira, acenada em todos os momentos eleitorais.

Oxalá vá para a frente!
eu era a favor, mas depois de ver no que o canal do clube se tornou. Não obrigado

Mikeslb1904

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Junho de 2020, 03:30
Basta procurar no histórico deste tópico para perceberem que sempre fui um entusiasta da Rádio Benfiquista mas...

Oxalá vá para a frente!
eu era a favor, mas depois de ver no que o canal do clube se tornou. Não obrigado

Também é verdade.

vermelhoftw

tiagoterceira

Kyoto

Independetemente da direcção, o Benfica ja tem orgaos de comunicação mais do que suficientes.

O Benfica nao precisa de uma radio

redriver

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Junho de 2020, 03:30

Oxalá vá para a frente!

Provavelmente com rédea mais larga que numa TV, seria o veículo de propaganda máximo.

Já estou a ver de hora a hora programas chamados pedras da calçada. A publicidade fica a carga da marca de toucadores que o ngl usa para guardar o aparador de bigode.

BENFIKA

Citação de: nuno16577 em 23 de Junho de 2020, 08:15
Emprego para um determinado candidato?

O Rangel era para a Universidade, o BCC para a rádio, arranja-se emprego a toda a gente.

franciscoafonso

Um conceito absolutamente ultrapassado no tempo. Há dez anos fazia algum sentido. É absurdo sequer pensar-se nisso.

GoloDeLetra

diogoalves

Qual o sentido disto mesmo?
Culto ao líder? Relato de jogos? Mais dragartos infiltrados? Para isso tudo já há a BTV!!
Não me parece que seja uma área que dê assim tanto lucro para sequer se ponderar ter isto. A menos que haja quem queira fazer horas de viagem a ouvir a seita

GlennStrombergh

Não não, não.

Cortar nas modalidades, pagar custos da BTV quando o valor das mensalidades é oferecido à NOS, Benfica-Play. Mas a falta de vergonha continua.

Corta-se nos objectivos desportivos e aumentam-se custos promocionais parolos para dar emprego a amigos e ex-contestatários.

E isto nunca mais pára. Vão sempre surgir mais ideias em que a matriz do Benfica nunca fica a ganhar. Nojo desta gente.

Il trattore

Não obrigado, chega de mais condutos e rogérios. Façam alguma coisa no youtube com gente competente e benfiquista de preferência. Há tanto jogo do Benfica que não passa na VTV, podiam começar por aí

Transformer

O plantel com carências.

Um treinador mediocre.

Um estádio a precisar de melhorias.

As modalidades com a corda na garganta.

E o clube a gastar tempo e dinheiro em projetos absolutamente acessórios e não prioritários.

Farto disto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk