Rádio Benfica

Abidos

A questão da frequência nacional tem sido o grande entrave, para mim a questão é se vale a pena ter uma rádio online, nem que seja numa fase inicial... até aparecer uma frequência disponível.
Outra possibilidade, que não me agrada, seria uma parceria com uma rádio já existente, partilhando a frequência...

Outro formato mal aproveitado são os podcast's (audio), algo que por exemplo nos EUA são bastantes comuns nas principais equipas...

subLiminar

Anti-Corruptos

Pode não ser uma opinião popular, mas sinceramente acho que a direção tem coisas muito mais importantes com que se preocupar do que a criação de uma radio do clube.

subLiminar

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Março de 2017, 16:04
Pode não ser uma opinião popular, mas sinceramente acho que a direção tem coisas muito mais importantes com que se preocupar do que a criação de uma radio do clube.
Viagens à China? Futebol 11 feminino?

A Rádio Benfica é um projecto muito importante na actual realidade Benfica.

A Rádio é um dos Media mais ricos e dinâmicos existentes, nem a era digital conseguiu derrubar este meio de comunicação. O Benfica tem de lá estar o quanto antes, como é óbvio.

Mikeslb1904

Estou a reativar este tópico porque acho que não deve cair no esquecimento dada a importância do projecto,  promessa da direção (e bem!).

Em que ponto está?  Alguém sabe novidades?

BENFIKA

Se o presidente for o Vieira, dispenso bem que este projeto avance. Era o que faltava para o regime estar completo, propaganda na Rádio Vieira.

darkwolf

acho que seria uma excelente ideia. blocos informativos,programas de debate, entrevistas, programas de humor.

TJSF

Uma das marcas da era Vieira. Fazer uma rádio, mesmo que inutil, para mostrar obra. Porque não importa se é dinheiro mal gasto.

Mr. Chaos

Se a Benfica TV é aquilo que se vê então a Rádio Benfica será a Rádio Vieira.

Chelas

van33

Citação de: Chelas em 09 de Novembro de 2017, 13:30
Para ouvir o Rui Vitória, tenho a missa na Rádio Renascença
vão ser 23 horas diárias a passar entrevistas do vieira

andoaleme

Citação de: van33 em 09 de Novembro de 2017, 13:32
Citação de: Chelas em 09 de Novembro de 2017, 13:30
Para ouvir o Rui Vitória, tenho a missa na Rádio Renascença
vão ser 23 horas diárias a passar entrevistas do vieira
E mais um tacho para Valdemar Duarte & Co.