Rádio Benfica

Kyoto

não percebo a utilidade.
ha mais onde gastar o dinheiro que por si só ja escasseia.
vai ser um meio de comunicação como a Mistica ou o Jornal O Benfica que só servem para mandar mais umas notas para o lixo.

a comunicação do Benfica tem de ser feita fundamentalmente no Site (precisa de mais investimento), redes sociais e Benfica TV. chega para chegar a todos. o resto é desperdício de recursos

Theroux

Um canal de youtube bem feito fazia todo o sentido, uma rádio não, até porque como é óbvio 99.99% do conteúdo será igual ao da BTV... mas sem imagens.

Trezeguet

Montez

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2017, 14:00
Um canal de youtube bem feito fazia todo o sentido, uma rádio não, até porque como é óbvio 99.99% do conteúdo será igual ao da BTV... mas sem imagens.

Concordo.

Um canal como o Manchester City tem, seria perfeito.

Pinheirinho

Continuo a ir ao estádio de auricular no ouvido, tem de ser, tenho de ver melhor o que acontece lá em baixo, no carro, rádio, no trabalho, rádio!
E por favor nada de rádios online, rádio mesmo, sem delays, sem quebras de rede, sem trafego de dados pagos ou WI-FI inexistente!
Rádio Frequência Moderada e Onda Média, não custa nada.
Se for necessário darei o meu contributo gratuito para criar programação para a rádio!
PS: que bom seria quando as nossas equipas jogam fora poder-mos estar de ouvido no jogo em vez de estarmos feitos idiotas a fazer refresh numa página!

Mjölnir

Um projecto pouco ou nada relevante, mais ainda no contexto actual, onde a BTV se transformou naquilo que todos vemos.

Glorioso2017

Não sei qual a utilidade pratica de uma rádio. A BTV faz ja o essencial..

Mr. Chaos

Mikeslb1904

Eu seria um apoiante ferrenho e incondicional, desde que integralmente do Benfica e gerida pelo Benfica.

Projecto para ontem!

Mikeslb1904

Citação de: Pinheirinho em 09 de Novembro de 2017, 14:37
Continuo a ir ao estádio de auricular no ouvido, tem de ser, tenho de ver melhor o que acontece lá em baixo, no carro, rádio, no trabalho, rádio!
E por favor nada de rádios online, rádio mesmo, sem delays, sem quebras de rede, sem trafego de dados pagos ou WI-FI inexistente!
Rádio Frequência Moderada e Onda Média, não custa nada.
Se for necessário darei o meu contributo gratuito para criar programação para a rádio!
PS: que bom seria quando as nossas equipas jogam fora poder-mos estar de ouvido no jogo em vez de estarmos feitos idiotas a fazer refresh numa página!
E os custos seriam irrisórios quando comparados com as comissões que se pagam a empresários para vender jogadores como o Ederson ou o Nélson Semedo...  Esses,  até eu coxo e ceguinho,  conseguiria vender!

Glorioso2017

A radio benfica terá de ter o maior alcance possível de modo a cobrir pais de norte a sul.. E a programação terá de ser variada com temas sem ser 100% benfica. Pra isso ja temos a BTV..
Fazer debates sobre temas da atualidade, etc..
E ter um espaço para as modalidades, informação, eventuais transmissões/relatos de jogos das modalidades que não consigam passar na BTV.. Há muitas ideias.. Haja é vontade..

Trezeguet

se tiver o Tó Bernardo na emissão sintonizo na hora, senão mantenho-me pela m80, rfm 80', mfm

SLBCARLOS

joaoaria

CitriC

Citação de: joaoaria em 22 de Fevereiro de 2018, 17:58
Ainda não percebi se o projecto vai para a frente ou não

O Presidente disse que sim.
Acho que o DSO falou no 1 semestre de 2018.

Estarei equivocado ?