MELHOR GOLO - BENFICA - TRICAMPEONATO 2015/16

Zimmerman

Aguiavareira

hertz

Há aí grandes golos mas escolho o do Jonas contra o Boavista.
Últimos minutos do jogo em que estava em risco a liderança. Bola pelo ar. Remate de primeira. Golo.
O momento, a dificuldade de execução... ninguém neste campeonato marcaria aquele golo a não ser o Jonas.

dani bergkamp

O melhor golo é relativo. Na minha opinião, quando falo em melhor golo falo nos golaços, no mais espectacular, no que mais me encheu o olho, e não no mais importante ou daquele que foi mais festejado.

Posto isto, o melhor golo ou é o do Talisca contra o Belenenses ou o do Jonas contra o Paços.

Tapion

O melhor golo depende da perspectiva que se quer. Melhor golo pela utilidade/importancia? Ou beleza do golo?

Se for beleza, o do Renato faz parte do top.

MightyEagle

Covenant

Golo mais espectacular, provavelmente Renato contra a Académica.

Mais decisivo foi o do Mitroglou em Alvalade.

Red2802

Citação de: Gaivoto em 19 de Maio de 2016, 00:26
Mas isto é o melhor golo ou o mais decisivo?
Eu entendi como "o melhor" e não "o mais bonito"...

Flirt4ever

Acho que estão a confundir "melhor" com "mais importante"....

MightyEagle

Melhor - Talisca contra Belenenses.

Mais decisivo - Mitroglou no lidl.

Votei Talisca portanto.

HJDK

Ureis84

Sinceramente não sei em que golo votar.
Esteticamente o golo do Jonas ao Paços é uma obra prima.

Em termos de importancia - Jonas no Bessa (veio recuperar a bola) e Mitro em Alvalade (o Fernando Correia ainda deve estar à procura de quem fez a falta sobre o William Carvalho ;D)

Em termos de bomba - Renato contra a Académica e lembro-me de um golo do Talisca contra o Belenenses.
No entanto bomba mais importante do ano (apesar de não ser para o campeonato e não ter sido golo :tonge:) - Gimenez no Zenit. Nunca tinha visto na vida uma bola já ir na trajetória descendente e voltar a subir.

Em termos de técnica - aquele slalom do Gaitan ao Moreirense - tenho ideia é que foi para uma das taças :tonge:. Mas não deixa de ser um golaço.