CN J1: SL Benfica 72 - 78 FC Porto, 21Maio. Sáb. 17h30 *BTV1*

miguelsousamartins

Vamos equipa ;)

Estou a seguir por aqui

Vim ver as nossas velhas glórias num jogo contra o taipas !

Cosmic

Lá me pesou a consciência e vim ao pavilhão. So far, so good. Continuar assim e ganhar amanhã. Fazer o 2-0 deixa a pressão toda do lado do dragon force.

Vamos Benfica!

Rei

Hoje parecem outros. Com empenho e atitude fica menos complicado claro. Continuo a achar que alguns jogadores precisam de um reality check, eu gosto do Cook como jogador mas como profissional não tenho ouvido coisas boas dele. Pelos vistos hoje tem estado bem, desejo que assim continue porque se ele estiver bem vai ajudar de certeza a equipa a ganhar o penta.

RRocha

Eu só peço atitude...o resto de certeza que virá por acréscimo.
Basta ganhar por 1 ponto...
Contra a Oliveirense tb demos tareias e depois perdíamos...
O Porto pode querer, dependendo deste 3° período, desistir deste jogo e apostar já no próximo...

basketball

Citação de: quinjeajero em 21 de Maio de 2016, 17:58
Estas airballs são imagem de marca do Nuno Oliveira  ;D

lol, vou ensinar que o ariball = bola não toca no cesto, se bola = tocar no aro, então = não é arbaill = o tempo de ataque estava acabar não havia nada a fazer = .......

não percebem um carago disto! so sabem mandar bitaites .. sempre a dizer mal dos jogadores todos!!

se percebessem de basket a sério viriam que os problemas não passam por aqui.. ah e depois, vejam a defender...

Cosmic

Adoro que um dos patrocínios do dragon force seja "Feno" ;D

joao tavares

Citação de: Rei em 21 de Maio de 2016, 18:27
eu gosto do Cook como jogador mas como profissional não tenho ouvido coisas boas dele.
Conta aí