Jogadores Vendidos e Contratados - ÉPOCA 2016/17

Coluna The Great

Citação de: MOSTO1975 em 30 de Agosto de 2016, 19:37
Agarrem-se bem.....
Vem ai o ultimo dia de mercado..... MEDO!!!!!
Mas sabem algo ou so estao a dizer isso por dizer?!

glorioso41

Citação de: Coluna The Great em 30 de Agosto de 2016, 19:34
Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2016, 19:27
Não comprem vaselina para o que vem por aí não  :smokin:
Porque dizes isso?
Não sei de nada, apenas a brincar com a situação do último dia. :)

MOSTO1975

Citação de: Coluna The Great em 30 de Agosto de 2016, 19:50
Citação de: MOSTO1975 em 30 de Agosto de 2016, 19:37
Agarrem-se bem.....
Vem ai o ultimo dia de mercado..... MEDO!!!!!
Mas sabem algo ou so estao a dizer isso por dizer?!
É o historico dos ultimos anos.....

Diabo10

Sidnei 6.5 milhões euros por 70% do passe , Nelson Oliveira 5 milhões

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

entrecampos

Último dia de merçado, bem çalmo para os nossos lados.

abraço

Blitz

Troglodite

Vamos ter muitas novidades até ao final do dia, principalmente em termos de saídas.

J Pinto

Pelos números que estão na primeira página do tópico e pleo que tenho lido é assim...

VENDAS (contei 6.5 ME de Sidnei, 5 ME de Nélson Oliveira, 4 ME de Carcela e 2 ME do empréstimo de Talisca... e não contei. porque não sei, o valor de algumas vendas ou saídas, com Guzzo e outros):

TOTAL VENDAS: 81,65

Contratações (contei mesmo os que saíram, mas não conto Jiménez, porque noutros anos nos outros clubes quando compravam passes também os jornais não os contaabilizavam, como Hulk, James e outros)

TOTAL COMPRAS: 32,8 ME (44,8 ME se contarmos Jimenez)

SALDO... 48,85 ME de "LUCRO"

O Sporting ainda não fiz as contas.

O Porto gastou 31,2  ME
Vendas e empréstimos rondam 9,5 ME

SALDO: -21,7 ME

bolas10

Citação de: bolas10 em 04 de Julho de 2016, 04:59
Entradas (15):

Kalaica - Dinamo Zagreb;
Nuca - Vitória Guimarães;
Celis - Junior Barranquilla;
Danilo - Braga;
André Horta - Vitória Setúbal;
Cervi - Rosário Central;
Carrillo - Sporting;
Zivkovic - Partizan;
Benitez - Lanus;
Rafa - Braga;
Heriberto Tavares - Belenenses;
Luquinhas - Vilafranquense;
Hamdou Elhouni - Santa Clara;
Igor Rocha - Juventus (SP);
Vinicius Ferreira - Atlético Paranaense;

Saídas definitivas (24):

Thierry Graça - Estoril Praia;
Bruno Varela - Vitória de Setúbal;
Miguel Santos - Port Vale;
Fábio Cardoso - Vitória de Setúbal;
Marcos Valente - Vitória de Guimarães;
Steven Vitória - Lechia Gdansk;
João Nunes - Lechia Gdansk;
Pedro Rebocho - Moreirense;
Gianni Rodriguez - Penarol;
Sílvio - Terminou Empréstimo;
Renato Sanches - Bayern Munique;
Guzzo - Reus;
Marvin Lória - Terminou Empréstimo;
Sancidino Silva - Arouca;
Bebé - Eibar;
Élbio Alvarez - Fénix;
Nico Gaitan - Atlético Madrid;
Carcela - Granada;
Harramiz Soares - Terminou Contrato;
Lolo Plá - Necaxa;
Hugo Neto - Zimbru Chisinau;
Jonathan Rodríguez - Santos Laguna;
Nelson Oliveira - Norwich;
Rui Fonte - Braga;

Empréstimos (28):

Lystcov - Tondela;
César - Nacional;
Alexandre Alfaiate - Académica;
Luis Felipe - Rio Claro;
Marçal - Guingamp;
Cristante - Pescara;
Pawel - Bochum;
Carlos Ponck - Chaves;
João Teixeira - Wolves;
Candeias - Alanyaspor;
Jorge Rojas - Cerro Porteno;
Leo Natel - São Paulo;
Hildeberto Pereira - Nottingham Forest;
Victor Andrade - Munique 1860;
Ola John - Wolves;
Helder Costa - Wolves;
Benítez - Braga;
Nuno Santos - Vitória de Setúbal;
Murillo - Tondela;
Hamdou Elhouni - Chaves;
Mukhtar - Brondby;
Diego Lopes - Atlético Mineiro;
Talisca - Besiktas;
Farina - Asteras;
Djuricic - Sampdoria;
Derley - Chiapas;
Friesenbichler - Austria Viena;
Francisco Vera - Fénix;

Por colocar (7):

João Lima - Inscrito;
Alexis Scholl - Inscrito;
Pelé - Inscrito;
Romário Baldé - Inscrito;
Bilal - Inscrito;
Taarabt - Inscrito;
Rúben Amorim Indefinido.

melo7

Citação de: bolas10 em 01 de Setembro de 2016, 02:09
Citação de: bolas10 em 04 de Julho de 2016, 04:59
Entradas (15):

Kalaica - Dinamo Zagreb;
Nuca - Vitória Guimarães;
Celis - Junior Barranquilla;
Danilo - Braga;
André Horta - Vitória Setúbal;
Cervi - Rosário Central;
Carrillo - Sporting;
Zivkovic - Partizan;
Benitez - Lanus;
Rafa - Braga;
Heriberto Tavares - Belenenses;
Luquinhas - Vilafranquense;
Hamdou Elhouni - Santa Clara;
Igor Rocha - Juventus (SP);
Vinicius Ferreira - Atlético Paranaense;

Saídas definitivas (25):

Thierry Graça - Estoril Praia;
Bruno Varela - Vitória de Setúbal;
Miguel Santos - Port Vale;
Fábio Cardoso - Vitória de Setúbal;
Marcos Valente - Vitória de Guimarães;
Steven Vitória - Lechia Gdansk;
João Nunes - Lechia Gdansk;
Pedro Rebocho - Moreirense;
Gianni Rodriguez - Penarol;
Sílvio - Terminou Empréstimo;
Renato Sanches - Bayern Munique;
Guzzo - Reus;
Marvin Lória - Terminou Empréstimo;
Sancidino Silva - Arouca;
Bebé - Eibar;
Élbio Alvarez - Fénix;
Nico Gaitan - Atlético Madrid;
Carcela - Granada;
Harramiz Soares - Terminou Contrato;
Lolo Plá - Necaxa;
Hugo Neto - Zimbru Chisinau;
Jonathan Rodríguez - Santos Laguna;
Nelson Oliveira - Norwich;
Rui Fonte - Braga;
Francisco Vera - Terminou Carreira;

Empréstimos (28):

Lystcov - Tondela;
César - Nacional;
Alexandre Alfaiate - Académica;
Luis Felipe - Rio Claro;
Marçal - Guingamp;
Cristante - Pescara;
Pawel - Bochum;
Carlos Ponck - Chaves;
João Teixeira - Wolves;
Rúben Amorim - Alanyaspor;
Candeias - Alanyaspor;
Jorge Rojas - Cerro Porteno;
Leo Natel - São Paulo;
Hildeberto Pereira - Nottingham Forest;
Victor Andrade - Munique 1860;
Ola John - Wolves;
Helder Costa - Wolves;
Benítez - Braga;
Nuno Santos - Vitória de Setúbal;
Murillo - Tondela;
Hamdou Elhouni - Chaves;
Mukhtar - Brondby;
Diego Lopes - Atlético Mineiro;
Talisca - Besiktas;
Farina - Asteras;
Djuricic - Sampdoria;
Derley - Chiapas;
Friesenbichler - Austria Viena;

Por colocar (6):

João Lima - Inscrito;
Alexis Scholl - Inscrito;
Pelé - Inscrito;
Romário Baldé - Inscrito;
Bilal - Inscrito;
Taarabt - Inscrito.
Este ano considero que o Benfica esteve muito bem no mercado. Contratou cedo (so a novela Rafa se estendeu por causa alheia) e contratou bem. Em termos de saídas, também foram cedo e parecendo que não, da para planear melhor o futuro quando isso acontece.

Em termos de excedentários, 25 saídas em definitivos acho que foi assinalável. Acho que nunca tinha acontecido. Os emprestados (28) é um numero considerável mas que esperemos nós resultem em vendas em definitivo.

Os casos mais complicados são os que não arranjaram colocação: Pele está lesionado e em Janeiro deve ser emprestado. Depois, integrava na B Scholl, Baldé e Lima. Bicudos são os casos de Bilal e Taarabt!

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 19 de Maio de 2016, 12:18
Jogador.........................Destino......................Recebido

Guarda-Redes
Bruno Varela.............................V. Setúbal...........................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Defesas
Marcos Valente..........................V. Guimarães ......................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Fábio Cardoso............................V. Setúbal ..........................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Pedro Rebocho...........................Moreirense F.C. ...................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Sidnei......................................Deportivo.............................5,00 Milhões € (tínhamos 50% do passe)
Steven Vitória............................Lechia Gdansk......................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
João Nunes...............................Lechia Gdansk......................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Médios
Renato Sanches.........................Bayern München.................35,00 Milhões € + 45 Milhões € (45 Milhões por objetivos)
Cafu.........................................Lorient...............................1,00 Milhões € (Tínhamos 50% do passe)
Nico gaitan................................Atlético Madrid..................25,00 Milhões €
André Gomes.............................Barcelona...........................5,00 Milhões € (Tínhamos 25% de mais valias)
Mehdi Carcela............................Granada.............................4,00 Milhões €
Avançados
Jonathan Rodríguez....................Santos Laguna....................1,40 Milhões € (Tinhamos 40% do passe)
Bebé........................................S.D. Eibar..........................0,75 Milhões € (tinhamos 50% do passe)
Nelson Oliveira..........................Norwich City.......................3,00 Milhões € (por clarificar a % de passe que tinhamos)

........................................TOTAL: 80,15 Milhões €

Jogador.................Destino..............Recebido

Guarda-Redes

Defesas
Branimir Kalaica...................Dínamo Zagreb .............0,00 Milhões € (Não foi divulgado o prémio de assinatura)

Médios
Franco Cervi..........................Rosário Central............4,10 Milhões € (por 90% do passe)
André Carrillo........................Sporting C.P................0,00 Milhões € (4,5 Milhões de prémio de assinatura)
André Horta..........................Vitória F.C....................0,40 Milhões €
Guilhermo Celis.....................Junior Barranquilla........2,00 Milhões €
Andrija Živković.....................Partizan.......................0,00 Milhões € (5,0 Milhões de prémio de assinatura)
Óscar Benítez........................Lanús..........................3,30 Milhões € (não são conhecidas percentagens de passe)
Rafa Silva.............................Braga.........................16,40 Milhões € (por 100% do passe)
Avançados
Kostas Mitroglou....................Fulham ........................7,00 Milhões €
Raúl Jimenez.........................Atlético Madrid............12,00 Milhões € (compra dos restantes 50% do passe)

........................................TOTAL: 45,20 Milhões €

Acrescentei RAFA e CARCELA.

Roronoa

Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2016, 00:40
Citação de: Flirt4ever em 19 de Maio de 2016, 12:18
Jogador.........................Destino......................Recebido

Guarda-Redes
Bruno Varela.............................V. Setúbal...........................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Defesas
Marcos Valente..........................V. Guimarães ......................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Fábio Cardoso............................V. Setúbal ..........................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Pedro Rebocho...........................Moreirense F.C. ...................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Sidnei......................................Deportivo.............................5,00 Milhões € (tínhamos 50% do passe)
Steven Vitória............................Lechia Gdansk......................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
João Nunes...............................Lechia Gdansk......................0,00 Milhões € (não são conhecidos os valores)
Médios
Renato Sanches.........................Bayern München.................35,00 Milhões € + 45 Milhões € (45 Milhões por objetivos)
Cafu.........................................Lorient...............................1,00 Milhões € (Tínhamos 50% do passe)
Nico gaitan................................Atlético Madrid..................25,00 Milhões €
André Gomes.............................Barcelona...........................5,00 Milhões € (Tínhamos 25% de mais valias)
Mehdi Carcela............................Granada.............................4,00 Milhões €
Avançados
Jonathan Rodríguez....................Santos Laguna....................1,40 Milhões € (Tinhamos 40% do passe)
Bebé........................................S.D. Eibar..........................0,75 Milhões € (tinhamos 50% do passe)
Nelson Oliveira..........................Norwich City.......................3,00 Milhões € (por clarificar a % de passe que tinhamos)

........................................TOTAL: 80,15 Milhões €

Jogador.................Destino..............Recebido

Guarda-Redes

Defesas
Branimir Kalaica...................Dínamo Zagreb .............0,00 Milhões € (Não foi divulgado o prémio de assinatura)

Médios
Franco Cervi..........................Rosário Central............4,10 Milhões € (por 90% do passe)
André Carrillo........................Sporting C.P................0,00 Milhões € (4,5 Milhões de prémio de assinatura)
André Horta..........................Vitória F.C....................0,40 Milhões €
Guilhermo Celis.....................Junior Barranquilla........2,00 Milhões €
Andrija Živković.....................Partizan.......................0,00 Milhões € (5,0 Milhões de prémio de assinatura)
Óscar Benítez........................Lanús..........................3,30 Milhões € (não são conhecidas percentagens de passe)
Rafa Silva.............................Braga.........................16,40 Milhões € (por 100% do passe)
Avançados
Kostas Mitroglou....................Fulham ........................7,00 Milhões €
Raúl Jimenez.........................Atlético Madrid............12,00 Milhões € (compra dos restantes 50% do passe)

........................................TOTAL: 45,20 Milhões €

Acrescentei RAFA e CARCELA.

Bom trabalho Flirt  O0

Acrescenta também as saídas do Miguel Santos, Guzzo e Lolo Plá a título definitivo. Mantivemos 50% do passes dos jogadores.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liga/raphael-guzzo-dois-anos-no-reus
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/lolo-pla-assina-pelo-toledo.html
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/benfica-miguel-santos-lolo-pla-e-carlos-ponck-saem-a-titulo-definitivo

Yasnac

Mercado com saldo positivo de +/- 30 milhões.

Correu muito bem o mercado. Temos qualidade e quantidade. Agora é por esta malta toda no máximo do seu rendimento que será o mais difícil.

Londrino-85

J Pinto

Tive o cuidado de ler, hoje, os 3 jornais desportivos e respectivas contas.

O JOGO
Falemos do Jogo.

Estes, por opção, não contabilizam os valores de jogadores que estavam nos clubes e foram contratados esta época: Layun - Porto (6) e Mitroglou - Benfica (7).

Mas, pela primeira vez, metem compras de passes (no caso Jiménez), porque lhes dá jeito. Porque assim podem dizer que o Benfica fez «o maior investimento da década». Pois, quando o Porto gastou quase 60 ME em reforços (nos últimos trªes anos andou lá perto, este ano andou pela casa dos 31 ME), nunca, mas NUNCA metiam esses valores. Exemplos: Hulk, Maxi, Casilllas, Jackson, James, etc.

Depois, nas vendas, metem apenas as saídas em defintivio, esquecendo-se, por exemplo, que o empréstimo de talisca rendeu 2 ME (mais do que um Jonathan Rodrigiez), que André Gomes (5), David Luiz (700 mil euros) Sidnei (6,5) e Cafu (1) e outros, que renderam em mais-valias mais de 12 ME! 12 ME.

Esquecem-se, ainda, de vendas de alguns atletas, casos de Rojas (1.5) e Rodriguez (1.4).

DEPOIS; CLARO; APRESENTAM CONTAS FALSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RECORD
O record consegue ser... pior. Ainda assim, consegue dizer que o Benfica foi quem mais facturou (80.25), acima do seu querido Sporting (76,65). Mas, tal como o jogo, esquecem-se de jogadores que deram mais-valias (Cafu), Jonathan Rodriguez, Rojas e, do empréstimo de Talisca.

Nas compras, conseguem meter Zivkovic e Carrilo com prémios de assinatura de 5 ME cada!, mas nºao metem um jogador que comprámos mesmo: Mitroglou (7 ME)! E também metem parte do passe de Jiménez! Inacreditável. Tanta asneira.

Mas, claro, do seui Sporting nem um euro de prémios de assintura e afins. Veio tudo de graça...

PS - Parabéns ao jornalusta do record que conseguir fazer no noticiário do Porto uma notícia a dizer que "nova defesa (Layun, Boly, Felipe e Alex Telles) custou 25 ME"!!!

A BOLA

Como sempre, os jornaluistas d'A BOLA do Benfica dão uma página aos gastos e receitas do SLB. Os do Sporting são mais comedidos e escrevem pouco e, claro, os adeptos do Porto que são jornalistas sobre isso... nem uma linha.

Apesar de tudo, A BORLA utiliza um critério uniforme: mete apenas os valores (ainda não oficiais) das transferencias. E, aí, o Benfica gastou, segundo eles, 28,3 ME, bem longe dos 49,9 !!! (rascord) e 39,2 do jornal oficial do fcp (lodo).

E, ni caso da bola, fala em gastos do Sporting de 26,9 ME e, ainda, nos proveitos (76,7). Os proveitos do Benfica... nem uma linha!!!!!!!!!!!!!!!!1