Momentos do título

Ayahuasca

Todos os momentos enumerados excepto o Minuto 70 no Benfica 0 - 3 Sporting e as Declarações de J.Jesus "Não classifico Rui Vitória como  treinador".

Mariachi

O minuto 70 foi um momento Benfica, não o momento do titulo. Na minha opinião, claro.

paraguaio3

Houve vários momentos importantes (Jonas no Bessa, Jimenez em Vila do Conde, Ederson contra Setúbal), mas o momento do título, para mim, é o livre do Talisca nos Barreiros! Festejei mais do que qualquer golo frente ao Nacional, foi aquele momento em que senti cá dentro: título! :)

KamikazeSLB

Como ficou preso apenas por 2 pontos qualquer acontecimento pode ter sido decisivo. Mas voto sem margem para duvidas no golo do Mitrogolos em Alvalade. Porque foi aí que passamos para a frente e foi uma vitória contra o rival direto e na casa deles. Tinhamos perdido os 3 derbys e eles estavam todos confiantes mas fomos lá passar para a frente da corrida Ferrari/Fiat. Foi épico.

k1n0

oscarense

Pessoalmente, aquele momento em que dei o 'click' e deixei de achar que o título era uma miragem e que tínhamos realmente hipóteses de ser tri foram os primeiros minutos da segunda parte com o Estoril, na Amoreira... Naquele apoio infernal, à Benfica, que se fez sentir e que nos ajudou e muito a dar a volta ao marcador senti algo mais! Que este título tinha de ser nosso e que iria ser!
Em termos de jogos há muitos momentos importantíssimos, mas importante destacar logicamente o golo do Mitroglou em Alvalade e o Jonas no Bessa

clipper_slim

Citação de: Mariachi em 19 de Maio de 2016, 17:40
O minuto 70 foi um momento Benfica, não o momento do titulo. Na minha opinião, claro.

Aqui a ideia é eleger alguns momentos que de alguma maneira significaram um ponto de viragem, ou um passo fundamental para o titulo. Eu pessoalmente acho o minuto 70 importante, porque foi um ponto de viragem, os jogadores sentiram esse momento e perceberam que os adeptos estavam com eles.

Ruud

Deixemos a época terminar e faz-se um topico para o geral da época.