Pré-Época 2016/2017

P∑T∑7

Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Julho de 2016, 21:46
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Julho de 2016, 21:45
Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Julho de 2016, 21:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2016, 21:41
Rui Fonte e teríamos poupado 22 milhões....
O rui fonte é  cepo e não tem nível para o Benfica.

O Jiménez não é melhor que ele.
Claro que não.

SQN

O rui é  cepo.
Mas eu sei , é  português e tal..

Não vás por aí, que eu gosto muito da formação e de jogadores portugueses mas se um estrangeiro for melhor que um tuga, é melhor e ponto.

Para mim, Jiménez nunca foi um grande avançado. Aliás, é claramente o 3º do nosso plantel, inferior ao Mitro e a anos luz do Jonas.

E passo a justificar: tem algum faro pelo golo, é relativamente rápido, mexido, tem por vezes um remate imprevisível, mas a nível de qualidade de toque de bola, demonstra-se mediano. E um jogador que é mediano  nunca será um grande avançado.

E sempre foi esta minha opinião. Por mais decisivos que tenham sido os golos dele, a minha opinião não muda por causa desses golos ou dos Euros que nos custou. O0

Darkboy

sbremoved_34227

Bem, perdemos a Eusébio Cup, está tudo a correr conforme o planeado para sermos campeões.

JJD

dfernandes

Bem entregue o troféu ao Torino.

Que se acabem com as experiências a partir de agora. A competição oficial começa em breve.

Trapattoni

MitroGlicerina

Enfim.

Que se deixem de merdas de experiências e que metam o 11 titular já no dia 31.

Zimmerman

J Pinto

Os melhores extrems do momento sºao Pizzi e Carcela.

Carcela fez qase dois meses sem Gaitán. E bem., Nºao percebo esta ausência. Ridícula.

Cervi ainda procura espaço, Zivkovic idem e lesionado, Carrillo fora de forma.

Estás à espera de quê Vitória? Queres foder a Supertaça?????

ivodaniello

Perdemos na Eusebio Cup? Só falta o Fesja jogar oficialmente na Liga 16/17 para sabermos que vamos ser campeões

MrFire

E com esta derrota, o Tetra Campeonato está mais próximo!!!

miniMilk

Pedro Nunes 28