Pré-Época 2016/2017

malhadinhas

Citação de: aplane em 27 de Julho de 2016, 20:32
Agora s sério, faz me confusão não ter visto o Cervi ir no 1x1 uma única vez... Passa/cruza sempre..

Ele na Argentina tb era assim ?

Só se for hoje, porque em todos os outros jogos teve arrancadas bem interessantes.

bzouk

quinjeajero

Um atraso abre a equipa adversária... lel. E eu que pensava que dava-lhes tempo para reposicionarem-se defensivamente. Sempre a aprender com a btv.

JustMe

E o Cervi continua sem me impressionar rigorosamente nada desde que cá chegou. Vai penar muito na Europa, mais do que o Di.

Chappu

PSantiago88

E a malta a dar-lhe com o Horta. Não construímos bem porque os centrais são tão maus que obrigam os 2 médios a baixar. Baixando os 2 médios só há 4 jogadores à frente da linha da bola, ou seja, muito poucas linhas de passe.

Pra agravar, quando a bola entra no Salvio o lance acaba porque opta invariavelmente pelo lance individual.

Hugocarvalhoslb

SorcereR

Citação de: piwo em 27 de Julho de 2016, 20:32
Citação de: Manel88 em 27 de Julho de 2016, 20:20
Acho que o Horta n tem estofo ainda pa assumir esta posiçao no benfica. num meio campo a 3 talvez mas assim nao.

Nao tem transporte de bola nem a força mental do Renato

Um Renato nao surge todos os dias...

E se a razao de o vender foi o dinheiro ja se conseguiu estoirar 37 milhoes (22 +15) em outros dois jogadores...

É pena...
ja pagamos os 15 e eu nao sabia..

meimurpi

Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 20:33
Caralho mas é só criticas??

Nem uma coisa positiva li aqui hoje!
Não há nada de positivo a apontar.

bzouk

Tem aqui gente que mete pena! Devem ser os mesmo que nos últimos 3 anos choravam no inicio da época, os que tratavam o RV como lixo...

Francescoli

A seguir ao Wolfsburgo iamos ganhar com 30 pontos de avanço.

Hoje vamos lutar pra não descer...

;D

P∑T∑7

A diferença de qualidade entre o jogo realizado contra o Wolfsburgo e este é abissal.

mobes

Quando estamos a ganhar são todos messi's. Quando estamos a perder é tudo merda.

Nada de novo.